- Reações
- 45.639
- Pontos
- 1.384
Anunciaram o remaster para o Switão! Finalmente o console terá todos os Xenoblades 
Título: Xenoblade Chronicles X Definitive Edition
Gênero: Open-world JRPG
Produtora: Monolith soft
Publisher: Nintendo
Plataforma: Nintendo Switch
Lançamento: 20/03/2025

Título: Xenoblade Chronicles X Definitive Edition
Plataforma: Nintendo Switch
Lançamento: 20/03/2025
O próximo grande RPG da Monolith Soft, dos criadores de Xenogears, Baten Kaitos, Xenoblade Chronicles dentre outros, chega exclusivamente para Wii U. A terrível guerra intergaláctica deixa apenas um punhado de sobreviventes na Terra, que tentam viver em um ambiente hostil. Jogadores se envolvem em batalhas contra criaturas poderosas e de todas as formas e tamanhos, usando um profundo sistema de batalha, baseado nos triunfos de Xenoblade Chronicles para a Wii.
CARACTERÍSTICAS:
Controlando Enormes Mechs ou a pé, os jogadores podem explorar cada centímetro do enorme mundo aberto, exibido em lindos gráficos de alta definição. O mundo está cheio de criaturas estranhas e imaginativas, desde pequenos insetos a dinossauros gigantes.
Melhore os seus personagens escolhendo diversas classes. Eles aprendem novas habilidades de combate e de defesa, ou artes. Os jogadores podem personalizar a paleta de artes conforme estas forem sendo descobertas. Todas as artes têm uma recuperação, uma vez usada, o jogador deve esperar o período de cooldown antes que a arte possa ser usada novamente.
Será possível personalizar a aparência do personagem principal, como sexo, formas, altura, cor da pele, voz e tatuagens.
Gameplay comentado:
Trailer:
IBAGENS:
Título: Xenoblade Chronicles X
Plataforma: Nintendo wii U
Lançamento: 2015

CARACTERÍSTICAS:
Controlando Enormes Mechs ou a pé, os jogadores podem explorar cada centímetro do enorme mundo aberto, exibido em lindos gráficos de alta definição. O mundo está cheio de criaturas estranhas e imaginativas, desde pequenos insetos a dinossauros gigantes.
Melhore os seus personagens escolhendo diversas classes. Eles aprendem novas habilidades de combate e de defesa, ou artes. Os jogadores podem personalizar a paleta de artes conforme estas forem sendo descobertas. Todas as artes têm uma recuperação, uma vez usada, o jogador deve esperar o período de cooldown antes que a arte possa ser usada novamente.
Será possível personalizar a aparência do personagem principal, como sexo, formas, altura, cor da pele, voz e tatuagens.
Gameplay comentado:
Trailer:
IBAGENS:

Galera, criei este tópico com o intuito de juntar tudo o que foi mostrado até agora, sobre o promissor project X, e adicionar as futuras informações. Todos sabem que a Monolith software (é a monolith "japa" de Xenosaga e Baten Kaitos, não confundam com a Monolith productions de F.E.A.R, NOLF e Blood) está relutante em liberar novas informações sobre o game, mostrando apenas mais um curto trailer na e3, enquanto todos esperavam novidades, não foi anunciado nem ao menos o nome do game... foi no mínimo frustrante. E como discutir sobre um game que está sendo tão bem guardado? Simples, vamos "garimpar" folks! vamos discutir o que sabemos, postar teorias/críticas/elogios/hype/previsões... vale "quase" tudo, menos Hate/troll/flame.
O project X foi anunciado em um Nintendo Direct, em Janeiro (se eu não me engano..) e está em desenvolvimento para o Nintendo wiiU, o game é um JRPG "open world" e desde o seu anúncio vem sendo tratado como o sucessor espiritual do magnífico Xenoblade Chronicles, o aclamado RPG que chegou como quem não queria nada, sem muito alarde, e se tornou (ao menos pra mim e a pra maioria da crítica) o melhor RPG da geração. Não vou escrever sobre o Xenoblade, pois é o game do meu coração e eu iria desvirtuar o tópico com a imensa quantidade de prós postados...
mas segue o link de uma análise daqui do fórum pra quem se interessar, eu não concordo com muitas afirmações neste tópico, mas admito que o mesmo está muito bem escrito e detalhado:
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/análise-de-xenoblade-chronicles-descubra-um-dos-games-mais-impressionantes-da-gen.290971/#post-8769176
Voltando ao X, estou fazendo um apanhado de infos, e vou tentar ir atualizando o tópico sempre que for possível. Segue o primeiro trailer pra que não viu:
Agora o vídeo mais recente, a melhoria gráfica ante o primeiro trailer é notável:
O que mais se destaca em ambos os trailers são os Mechs (Ohh Really?
) e já li vários relatos de similaridade com os deste game:
O game é considerado uma Masterpiece, infelizmente não tive o privilégio de jogá-lo (o que será facilmente remediado com o combo utorrent+emurayden
) então quem tiver algum conhecimento deste game e queira contribuir, será muito bem vindo. EDIT: Estou jogando, 15h e contando.. PQP!!! que jogo QUE JOGO!!
Opiniões da galera do fórum ign:
O game parece estar focado muito em combates com os Mechs, será que a exploração a pé, tão divertida no xenoblade, irá ser extinta?
Os dois vídeos mostram que é possível viajar e combater tanto nos Mechs quanto a pé:
Um possível Co-op local (creio que não pois não tem splitscreen) e online:
Números e nomes de jogadores - e com um chat bem "humano" alguém desejou "boa sorte" (ele vai precisar se for enfrentar aquele dino do mal
) .
Esta foto mostra claramente três personagens, só que desta vez sem a box dos nomes e a do chat:
Outra situação mostrando a box dos nomes e o chat, mostra também os quatro players no radar (pontos verdes):
Outra teoria fala sobre um possível sistema de customização de personagens, já que nos dois vídeos em momento algum é mostrado o rosto dos personagens, ao contrário do vídeo de quando o Xenoblade estava sendo produzido:
Nesta imagem eu não entendo o porquê da interrogação, está muito claro que se trata de um "collectable" que existe aos milhares no Xenoblade:
Agora algo que eu achei muito interessante, a letra da música (muito boa por sinal) do segundo vídeo, cortesia de um anônimo do neogaf (tradução by me
) :
Lets find the king we lost - Vamos encontrar o o Rei que perdemos
All the people cry in vain - Todas as pessoas choram em vão
Trying to live your life - Tentando viver a sua vida
In the sky where I can fly - No céu onde eu posso voar
Tell me what's been hid - Diga-me o que está escondido
Tell me you're awake -Diga-me que você está desperto
And he's always here -E que ele está sempre aqui
While the long time whirl -Enquanto o antigo turbilhão (?)
There's a voice that says - Há uma voz que diz
Your heart or my soul - Seu coração ou a minha alma
And the sun goes down - E o sol se põe
With all of my calls - Com todos os meus clamores
So where's your feelings - Então onde estão os seu sentimentos?
And where is your life - E onde está a sua vida?
Oh titan god - Oh Deus Titan
Nobody's ever seen - Ninguém nunca viu.
Deus Titan??? Mechonis ou Bionis?
Pelo que eu entendi da letra, as pessoas estão sofrendo e clamando em vão, por um Deus Titan invisível (onde é que eu vi isso mesmo?
) e alguém está disposto a ir atrás deste suposto Deus, questionado sobre a sua existência, já que este nunca deu sinal de vida...
Suponho que o game se passe em um planeta distante, em uma época que o Mechonis e Bionis ainda viviam (sendo assim o game será inteiramente ligado com o Xenoblade..)
Pra finalizar, minha última teoria é que o game dará a opção de viajar com os mechs pelo espaço, já que a última cena do segundo vídeo mostra uma batalha fora do planeta, contra um inimigo colossal.
Vamos tentar postar tudo referente a este game neste tópico, já que o game será lançado apenas no ano que vem... tem muita coisa pra ser mostrada e discutida!
Imagens:

O project X foi anunciado em um Nintendo Direct, em Janeiro (se eu não me engano..) e está em desenvolvimento para o Nintendo wiiU, o game é um JRPG "open world" e desde o seu anúncio vem sendo tratado como o sucessor espiritual do magnífico Xenoblade Chronicles, o aclamado RPG que chegou como quem não queria nada, sem muito alarde, e se tornou (ao menos pra mim e a pra maioria da crítica) o melhor RPG da geração. Não vou escrever sobre o Xenoblade, pois é o game do meu coração e eu iria desvirtuar o tópico com a imensa quantidade de prós postados...

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/análise-de-xenoblade-chronicles-descubra-um-dos-games-mais-impressionantes-da-gen.290971/#post-8769176
Voltando ao X, estou fazendo um apanhado de infos, e vou tentar ir atualizando o tópico sempre que for possível. Segue o primeiro trailer pra que não viu:
Agora o vídeo mais recente, a melhoria gráfica ante o primeiro trailer é notável:
O que mais se destaca em ambos os trailers são os Mechs (Ohh Really?

O game é considerado uma Masterpiece, infelizmente não tive o privilégio de jogá-lo (o que será facilmente remediado com o combo utorrent+emurayden

Opiniões da galera do fórum ign:
O game parece estar focado muito em combates com os Mechs, será que a exploração a pé, tão divertida no xenoblade, irá ser extinta?
Os dois vídeos mostram que é possível viajar e combater tanto nos Mechs quanto a pé:

Um possível Co-op local (creio que não pois não tem splitscreen) e online:

Números e nomes de jogadores - e com um chat bem "humano" alguém desejou "boa sorte" (ele vai precisar se for enfrentar aquele dino do mal

Esta foto mostra claramente três personagens, só que desta vez sem a box dos nomes e a do chat:

Outra situação mostrando a box dos nomes e o chat, mostra também os quatro players no radar (pontos verdes):

Outra teoria fala sobre um possível sistema de customização de personagens, já que nos dois vídeos em momento algum é mostrado o rosto dos personagens, ao contrário do vídeo de quando o Xenoblade estava sendo produzido:
Nesta imagem eu não entendo o porquê da interrogação, está muito claro que se trata de um "collectable" que existe aos milhares no Xenoblade:

Agora algo que eu achei muito interessante, a letra da música (muito boa por sinal) do segundo vídeo, cortesia de um anônimo do neogaf (tradução by me

Lets find the king we lost - Vamos encontrar o o Rei que perdemos
All the people cry in vain - Todas as pessoas choram em vão
Trying to live your life - Tentando viver a sua vida
In the sky where I can fly - No céu onde eu posso voar
Tell me what's been hid - Diga-me o que está escondido
Tell me you're awake -Diga-me que você está desperto
And he's always here -E que ele está sempre aqui
While the long time whirl -Enquanto o antigo turbilhão (?)
There's a voice that says - Há uma voz que diz
Your heart or my soul - Seu coração ou a minha alma
And the sun goes down - E o sol se põe
With all of my calls - Com todos os meus clamores
So where's your feelings - Então onde estão os seu sentimentos?
And where is your life - E onde está a sua vida?
Oh titan god - Oh Deus Titan
Nobody's ever seen - Ninguém nunca viu.
Deus Titan??? Mechonis ou Bionis?

Suponho que o game se passe em um planeta distante, em uma época que o Mechonis e Bionis ainda viviam (sendo assim o game será inteiramente ligado com o Xenoblade..)
Pra finalizar, minha última teoria é que o game dará a opção de viajar com os mechs pelo espaço, já que a última cena do segundo vídeo mostra uma batalha fora do planeta, contra um inimigo colossal.
Vamos tentar postar tudo referente a este game neste tópico, já que o game será lançado apenas no ano que vem... tem muita coisa pra ser mostrada e discutida!
Imagens:

Título: Xenoblade Chronicles X
Plataforma: Nintendo wii U
Lançamento: 2015

Ultima Edição: