O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XFX Geforce 8600 GT 1GB dedicado [+Fotos]

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Peguei essa placa do PY para uma pessoa aqui da cidade que desistiu da compra (me sacaneou feio). Ele tinha pedido uma de 512mb, mas não tinha mais, e o meu contato acabou me trazendo uma de 1gb, que é um pouco mais cara. Se vale a pena ou não isso já não sei. Fato é que eu testei a placa e gostei; ela custou 86 dólares + comissão do cara e dólar a R$ 2.43, por fim me custou R$ 280, é o que estou cobrando. Obviamente, o frete fica por conta de quem levar.

O modelo é DDR2 e 1gb dedicado, velocidades vcs podem conferir mais abaixo na screen que tirei do everest.




 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
última oferta, pelo caráter de urgência: R$ 250+frete!
 

hugovc

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
IAEEE Irmao, quanto tempo, tb eu nem venho mais aqui no forum passei por acaso hoje,... bela placona em....

so nao compro pq a crise no meu trampo ta alta, mas falta de vontade nao falta viu aff...

abraço irmao.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
hugovc;4376859 disse:
IAEEE Irmao, quanto tempo, tb eu nem venho mais aqui no forum passei por acaso hoje,... bela placona em....

so nao compro pq a crise no meu trampo ta alta, mas falta de vontade nao falta viu aff...

abraço irmao.

Eae bro, pois é e o cara ainda me sacaneia desse jeito, agora to vendendo abaixo do preço de custo para não ficar devendo..se vc encontrar alguém interessado dá um toque, valeu!

No mais galera, podem pesquisar o preço dessa placa por aí...no ML está em torno de R$ 320!
 
Topo Fundo