O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XGD-3 - BurnerMAX e outras coisas que atrapalham na hora de se gravar um jogo!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Estou numa sinuca de bico nesse ponto.

Eu (finalmente)(de novo...)

tumblr-m9u1wz-ISr71qijao0o1-500.gif


(...E, pela QUINTA vez), peguei um X360. O bicho é destravado, mas não é RGH. Ele tá usando o LT3/LTU (acho eu...) e eu DETESTO de carteirinha, comprar jogos gravados de 'Lambe-Lambe', principalmente pela PÉSSIMA qualidade que eles gravam esses jogos. Ou seja, travando, dando erros estranhos...

Pois bem! Eu tenho uma(s) gravadora(s) em casa, mas gosto de utilizar, como a estrela de meu notebook, uma gravadora extrena da marca LG (modelo GP50NB40)

lg-gp50nb40-external-dvd-writer-500x500.png


Andei pesquisando em MUITOS sites e videos do YT, mas até agora, só tive decepções, com a perda de 4 mídias (que estão CARAS, diga-se de passagem), mas consegui gravar 3 jogos, mas um deles simplesmente não roda por ser PAL (um jogo que eu tava querendo jogar nele: Test Drive Unlimited)

Os jogos que eu tentei gravar foram: Halo Anniversary Collection e o Forza Horizon 2. Ambos não funcionaram, dando erro bem no final da gravação.

Utilizei o BurnerMAX para que o DVD aceitasse usar sua capadidade total. O LG aceita o uso do BurnerMAX mas ainda assim, não foi.

Não utilizei o ABGX360 porque acho que, no lugar onde donaldeei a ISO, não menciona seu uso (BitGamer)

E como tenho que falar o outro programa usado, foi o clássico IMGBurn para gravação (afinal de contas, funcionou em dois jogos: Ninja Gaiden Black 2 e o Phantasy Star Universe. Ambos foram uma maravilhosa gravação sem nenhum contratempo.

Então....

Preciso de um tutorial, bom o suficiente pra utilizar a gravadora (LG), no meu notebook, de uma forma que possa simplesmente, gravar meus jogos, com a minha boa qualidade que tento fazer em todas as minhas gravações!

Fora isso, quero saber como posso utilizar jogos PAL no X360 (ou os converter para algum tipo de padrão que possa utilizar no meu videogame, até ter dinheiro suficiente para fazer algo a mais nele.

E, pra não esquecer... O modelo do meu vidoegame é o Slim:

Xbox-360-set-logo-jpg83-E37-E92-A32-E-4-B85-8835-70-FCA13-B239-CDefault.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Esse Phantasy Star da pra jogar offline? Eu tava até na duvida de baixar ou pro PS2 ou pro X360. Fiz essa pergunta pois o FFXI só dava pra jogar online.

Sobre XGD3, nunca aprendi a gravar essa porcaria, tentei gravar 4 vezes(Doom 3 BFG, COD BO2, Forza Horizon 2 e Silent Hill HD), todos sem sucesso. Queria muito rejogar o Forza Horizon 2, original é MUITO CARO e todos os piratas que eu compro não funciona.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Joga offline sim. Eu até que tô jogando ele quando tenho tempo e é muito bom (mas parece que ficou mais fraco que o Phantasy Star Online do Dreamcast)
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Estou numa sinuca de bico nesse ponto.

Eu (finalmente)(de novo...)

tumblr-m9u1wz-ISr71qijao0o1-500.gif


(...E, pela QUINTA vez), peguei um X360. O bicho é destravado, mas não é RGH. Ele tá usando o LT3/LTU (acho eu...) e eu DETESTO de carteirinha, comprar jogos gravados de 'Lambe-Lambe', principalmente pela PÉSSIMA qualidade que eles gravam esses jogos. Ou seja, travando, dando erros estranhos...

Pois bem! Eu tenho uma(s) gravadora(s) em casa, mas gosto de utilizar, como a estrela de meu notebook, uma gravadora extrena da marca LG (modelo GP50NB40)

lg-gp50nb40-external-dvd-writer-500x500.png


Andei pesquisando em MUITOS sites e videos do YT, mas até agora, só tive decepções, com a perda de 4 mídias (que estão CARAS, diga-se de passagem), mas consegui gravar 3 jogos, mas um deles simplesmente não roda por ser PAL (um jogo que eu tava querendo jogar nele: Test Drive Unlimited)

Os jogos que eu tentei gravar foram: Halo Anniversary Collection e o Forza Horizon 2. Ambos não funcionaram, dando erro bem no final da gravação.

Utilizei o BurnerMAX para que o DVD aceitasse usar sua capadidade total. O LG aceita o uso do BurnerMAX mas ainda assim, não foi.

Não utilizei o ABGX360 porque acho que, no lugar onde donaldeei a ISO, não menciona seu uso (BitGamer)

E como tenho que falar o outro programa usado, foi o clássico IMGBurn para gravação (afinal de contas, funcionou em dois jogos: Ninja Gaiden Black 2 e o Phantasy Star Universe. Ambos foram uma maravilhosa gravação sem nenhum contratempo.

Então....

Preciso de um tutorial, bom o suficiente pra utilizar a gravadora (LG), no meu notebook, de uma forma que possa simplesmente, gravar meus jogos, com a minha boa qualidade que tento fazer em todas as minhas gravações!

Fora isso, quero saber como posso utilizar jogos PAL no X360 (ou os converter para algum tipo de padrão que possa utilizar no meu videogame, até ter dinheiro suficiente para fazer algo a mais nele.

E, pra não esquecer... O modelo do meu vidoegame é o Slim:

Xbox-360-set-logo-jpg83-E37-E92-A32-E-4-B85-8835-70-FCA13-B239-CDefault.jpg

Dora, agora que ta trabalhando pq n mantem ele com jogos originais? eu to com um fat e ta travado, aqui é ruim de achar um cara que desbloqueia de confiança. Aqui os jogos são bem em conta, eu agora estou com 2 jogos que me deram, um batman e um fable 3 que infelizmente não sai do começo do jogo. Fora que meu amigo me emprestou 4 jogos. Como sabe to em tratamento médico sem poder trabalhar, ja emagreci 16 kgs mas ainda falta muito pela frente.

Quando melhorar a grana ja tenho que fazer 3 compras pro box: 1 hd, carregador e bateria e 3 jogos na revenda que tem pertinho de casa, 2 passos de casa.

Boa sorte com seu Xbox.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Dora, agora que ta trabalhando pq n mantem ele com jogos originais? eu to com um fat e ta travado, aqui é ruim de achar um cara que desbloqueia de confiança. Aqui os jogos são bem em conta, eu agora estou com 2 jogos que me deram, um batman e um fable 3 que infelizmente não sai do começo do jogo. Fora que meu amigo me emprestou 4 jogos. Como sabe to em tratamento médico sem poder trabalhar, ja emagreci 16 kgs mas ainda falta muito pela frente.

Quando melhorar a grana ja tenho que fazer 3 compras pro box: 1 hd, carregador e bateria e 3 jogos na revenda que tem pertinho de casa, 2 passos de casa.

Boa sorte com seu Xbox.
Eu adoraria fazer isso, mas quero tentar alguma coisa diferente justamente para recuperar minha sanidade (quase perdida na OI) e ter algo pra aprimorar enquanto não completo os cursos que peguei pra fazer no meu novo emprego!

Além do que, se eu ficar 'parado' em casa, começo a entrar em pânico devido as dívidas que se acumularam e que estão forçando a minha barra.
poe RGH e n gaste mais grana com disco Dora.

Acredite, estou sonhando com isso, mas quero aproveitar desse videogame nos seus modos online também!
 


No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Eu adoraria fazer isso, mas quero tentar alguma coisa diferente justamente para recuperar minha sanidade (quase perdida na OI) e ter algo pra aprimorar enquanto não completo os cursos que peguei pra fazer no meu novo emprego!

Além do que, se eu ficar 'parado' em casa, começo a entrar em pânico devido as dívidas que se acumularam e que estão forçando a minha barra.


Acredite, estou sonhando com isso, mas quero aproveitar desse videogame nos seus modos online também!

Hj rgh tb entra na live.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
Ei! Isso é uma excelente notícia!!! Hoje eu vou tentar gravar mais um DVD-9 pra ver se DESSA VEZ, o que eu descobri, vai funcionar.

Se funcionar, pelo menos, terei mais uma boa historinha pra contar pra vocês...
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Cara eu tive tanto problema com XGD3 que desisti, sério mesmo. Eu comprei um tubo de 100 midias e acho que perdi umas 15 fácil tentando gravar essas porras, consegui fazer funcionar um jogo só (Gears 3) que travou lá pra metade do modo história e nunca mais rodou, acabei comprando na barraca e funcionou. Ainda tenho um tubo de verbatin aqui mas meus gravadores de DVD são um lixo pra XGD3, faz anos que estão no tubo nem sei se ainda estão bons, joguei dinheiro fora.

Acho que compensa mais fazer um RGH e rodar as isos do HD externo, única desvantagem que perde acesso a LIVE, mas não acredito que tenha muita gente atualmente jogando pra valer a pena esse sacrifício.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se passar no abgx com tudo verde e azul e garantia de sucesso

O abgx até conserta os arquivos vermelhos hj em dia

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Na época eu comprei um gravador lite-on e usava mídia Elgin umedisc 64 e era sinônimo de boas gravações.
Vendi meu X360 com a maioria dos jogos gravados por mim mesmo e funcionando muito bem.
Ainda tenho o gravador Lite on aqui comigo, guerreiro rs.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Até onde eu saiba, são poucos gravadores que aceitar gravar acima da capacidade com Burnermax.
Assim como o amigo de cima, comprei um LiteOn modelo específico pra fazer essa gravação.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Quem for de Curitiba, eu tenho um lite on I has disponível, já com firmware burnermax só chamar no privado. Usei ele quando tinha o X360 em 2013, aí dei o X360 no PS4 em 2013 e o gravador ficou aqui. Esse mês troquei meu gabinete por um desses gabinetes baitolas com led frontal e não tem como colocar o gravador, vou passar pra frente, aceito jogos de PS3 ou XOne nele.
 
Topo Fundo