O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xiaomi lança monitor gamer curvo e impressora portátil na Ásia

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
20200822124348_860_483_-_xiaomi_mi_curved_gamer_monitor.jpg


De acordo com um anúncio feito na semana passada na página da Xiaomi Malásia no Facebook, a marca chinesa deve introduzir mais dois novos produtos ao portfólio da filial: o monitor curvo gamer Mi Curved Gaming Monitor 34" e a impressora portátil de fotos.

O monitor gamer tem curvatura extrema e resolução WQHD de 3440 x 1440 px, além disso, a tela de 34" em proporção 21:9 ultra-wide promete uma experiência mais envolvente durante as jogatinas. Apesar de carregar o nome "gamer", o monitor também poderá ser útil para quem costuma usar duas telas no dia a dia. Em mercados europeus, onde já foi lançado, o monitor - que já vem equipado com filtro de luz azul para dimunuir o cansaço visual - custa, em média, 400 euros (R$ 2.600 em conversão direta).

Já a impressora portátil com tamanho semelhante a um powerbank, permite ao usuário materializar fotos em 313 x 400 dpi via tecnologia Zink (Zero Ink), ou seja, sem a necessidade de um cartucho de tintas. O dispositivo utiliza Bluetooth 5.0 para imprimir fotos de 3 polegadas. O processo é bem rápido, leva no máximo 45 segundos e pode ser gerenciado pelo app MIJIA.

Na China, onde já foi lançado, a Mi Portable Photo Printer é vendida por 50 dólares, cerca de R$ 280 em conversão direta.

xiaomi-anuncio-facebook21a03f6f8f2ec869.jpg


A marca anunciou os novos produtos para o catálogo da filial em 19 de agosto via Facebook. Foto: Reprodução

Pouco a pouco, a Xiaomi tem lançado estes produtos ao redor do mundo. Por aqui, os dispositivos ainda não estão disponíveis e não possuem previsão de chegada.

Inovação por financiamento coletivo
Com um catálogo bastante variado, a empresa chinesa costuma publicar ideias de novos produtos em sua plataforma de crowdfunding, a qual permite aos consumidores da marca financiarem coletivamente projetos da marca.

Os itens que alcançarem o valor do projeto serão produzidos e enviados aos financiadores. Além de prioridade no recebimento, caso o projeto não seja bem-sucedido, a Xiaomi promete devolver o valor investido.

Fonte: Gizmochina


 
Topo Fundo