O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xiaomi mi box 3 ou alguma outra box lê h265 sem travar ?

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
to com uma tanix tx3 mini e ta uma b*sta assiatir algo nesse formato nela

recentemente remasterizei as primeiras temporadas dos simpsons em 1080p h265 tentei rodar no kodi mas só roda o audio a tela fica preta e no mx player pro que eu uso mais roda com video mas com audio fora de sincronia e o video roda travando :kgrr

remasterizei tb as temporadas do bobs burgers em 1080p h265 e a mesma coisa travando :kcry


qual box recomendam pra rodar h265 ?


so mudei pra esse formato pq so um episodio em 1080p h264 da 900mb ja em h265 do uns 280mb ou 300mb
 
D

Deleted member 219486

Tem alguma incompatibilidade em determinada configuração do 265 para esses boxes, peguei recentemente arquivos que ficaram com a tela preta em dois androids boxes diferentes(um com Android box e outro com Android de smartphone), não cheguei a ver a informação de codec deles, interessante que na TV Samsung rodou.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Já tentou mudar a decodificação do MX Player? Entre SW, HW e HW+?

Aqui a imagem apareceu em SW porém a qualidade não está 100% e roda com um pouco de dificuldade.

sim acontece o mesmo que o adam falou

aqui no mx player pra rodar alguns videos em h265 deixo marcado decodificador hw+ ai roda de boa o bobs burger e o futurama em 1080p h265


e no simpsons e no seriado king of queens 1080p h265 tenho que desativar o
decodificador hw+ e por em sw (local) que roda todo capenga mas roda :kbeca


tive problema com essa porcaria da tanix desde o dia que chegou pq rodava um video depois de uns minutos a imagem começava a bugar ficava esverdeada e a solução foi instalar outra rom :kbeca


essa aqui pra quem estiver com o mesmo problema com a rom original
https://www.atvxperience.com


acho que o jeito e pegar uma outra box pq nem 4k que essa b*sta que fala que roda não roda b*sta nenhuma


achei essa z69 max interessante
 
D

Deleted member 219486

sim acontece o mesmo que o adam falou

aqui no mx player pra rodar alguns videos em h265 deixo marcado decodificador hw+ ai roda de boa o bobs burger e o futurama em 1080p h265


e no simpsons e no seriado king of queens 1080p h265 tenho que desativar o
decodificador hw+ e por em sw (local) que roda todo capenga mas roda :kbeca


tive problema com essa porcaria da tanix desde o dia que chegou pq rodava um video depois de uns minutos a imagem começava a bugar ficava esverdeada e a solução foi instalar outra rom :kbeca


essa aqui pra quem estiver com o mesmo problema com a rom original
https://www.atvxperience.com


acho que o jeito e pegar uma outra box pq nem 4k que essa b*sta que fala que roda não roda b*sta nenhuma


achei essa z69 max interessante


Comprei o M8S Pro W esse ano e é uma m**** também, meu mini M8S II que comprei a 2 anos atrás roda vídeos 4K e esse novo não, tem que pesquisar bem antes de comprar, esse processador do Tanix e do M8S W são uma m****.

Não recomendo comprar hoje ele, a placa wi-fi é fraca demais.
 
Foi editado por um moderador:


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Comprei o M8S Pro W esse ano e é uma m**** também, meu mini M8S II que comprei a 2 anos atrás roda vídeos 4K e esse novo não, tem que pesquisar bem antes de comprar, esse processador do Tanix e do M8S W são uma m****.

Não recomendo comprar hoje ele, a placa wi-fi é fraca demais.


ele roda os h265 de boa ?
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Tenho um minix u9 e sempre rodou tudo.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
tava vendo aqui e vou de mi box 3 pelo que eu vi em forum e videos de testes roda de boa h265
 
D

Deleted member 219486

tava vendo aqui e vou de mi box 3 pelo que eu vi em forum e videos de testes roda de boa h265

Só pesquisar bem, no YouTube tem testes de vários aparelhos, esse último que comprei(M8S Pro W) fui no embalo de um user aqui na OS e me dei mal por não pesquisar.
Os testes tem que ser mais completos, tem vídeo que o cara fala bem mas não testa diferentes arquivos.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Só pesquisar bem, no YouTube tem testes de vários aparelhos, esse último que comprei(M8S Pro W) fui no embalo de um user aqui na OS e me dei mal por não pesquisar.
Os testes tem que ser mais completos, tem vídeo que o cara fala bem mas não testa diferentes arquivos.

pelo que vi esse s905w da tanix t3 é um lixo, no mi box 3 é um s905 que é quase o mesmo que o s905x

vi um monte de teste o mi box 3 rodando videos em 4k em h265 hevc 10bit rodando liso já a tanix t3 não aguenta isso... no meu caso só quero que rode 1080p em h265 então deve dar e sobrar pra isso pq não tenho interesse em 4k

fora que no mi box 3 usa android tv original sem customização
 
D

Deleted member 219486


Você colocou o link de uma lista de eletrônicos, pelo jeito é o Mi Box que deve ser a versão 2gb. A questão é você pesquisar bem, acho que top é com 3gb para cima.
Teve um user acho que no topico do IPTV que foi comprar uma android box mais forte porque não rodava 4k bem, verifique no tópico e veja se ele já recebeu esse aparelho, particularmente nunca pagaria 499 nele, o Mi Box antigo você compra por 220 reais importado da China.
 
D

Deleted member 219486

sim.

ah, sim. não use kodi. esse player simplesmente não roda os vídeos direito. 1080p aqui já ficava em slideshow.

Rodei o trailer do Cyberpunk 2077 que tinha baixado do gamesyde em 4K no meu M8S mini II no Kodi e foi de boa, no M8S Pro W roda engasgando no Kodi, mx player. Arquivos em 1080p só tive problema no Pro W nesse conjunto de arquivos de uma mesma fonte.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
1080p costuma dar problema se o bitrate for acima de 50. Mas aqui mesmo sendo abaixo disso ficava péssimo no kodi.

Na real mesmo, essas box sempre vão ter problema com algum vídeo.

Já pensei em comprar uma mi box, mas é muita cara pro pouco que oferece.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
sim.

ah, sim. não use kodi. esse player simplesmente não roda os vídeos direito. 1080p aqui já ficava em slideshow.

opa vlw cara

aqui eu gosto de usar o mx player pro pra mim é o melhor player e fora que da pra ligar a opção de loop pq gosto de deixar rodando a pasta de alguma temporada de desenho ou serie coisa que no kodi não tem uma opção tão simples :kzonzo


vc tem o mi box ?
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Alguém que tenha uma mi box 3 sabe me dizer se é possível ligar mais de 1 controle USB nela usando um HUB?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
tenho uma mibox 3 e ela é bem poderosa.. roda h265 em aquivos grandes sem problemas.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
chegou essa semana o bichano :rox

pelo que usei até agora vale cada centavo :kpaixao roda tudo sistema liso muito rápido os episódios do simpsons que remasterizei em 1080 em x265 rodam lindamente pelo mx player :kkong e o controle funciona de qualquer lugar :kkong


e fujam dessas box com android de tablet e processador lixo... vc gasta um pouco a mais mas vai uma excelente box :rox nem parece produto chines de tão boa a qualidade :klol

a unica coisa que não gostei foi a v**dαgeм de ter que resetar a mi box pro hd funcionar pq eu já tinha configurado tudo e depois que fui saber disso ai resetei funcionou de boa o hd e tive que configurar tudo de novo :klol


 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Mi Box International ainda é o melhor CxB sem sombra de dúvidas. Melhor que ele só alguns modelos da Minix e o Nvidia Shield, mas tem preço maior também.

O Chromecast oficial integrado funciona lindamente. NetFlix em até 4K nativamente também é um diferencial.

Sobre o uso de controles, só usei via BT e joguei no MAME com 3 controles de boa. Pluguei um Hub USB 4 portas e Coloquei um Air Mouse e um Pen Drive de 32GB.

A falta de uma porta RJ45 pode incomodar, mas se você tem um acess point 5GHz não vai fazer falta. ( A falta da porta pode ser resolvida pelo USB, mas acho desnecessário)

Só uma coisa me incomoda um pouco. A Atualização do Android TV pro 8. A versão 6 é linda e funcional, a 8 quiserem enfeitar e ao meu ver, ficou mais feia e menos funcional. Se tiver na 6, mantenha.
 
Topo Fundo