O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xiaomi Mi Box S Android Tv 4k Ultra Hd [Ajuda]

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pessoal, comprei esse Box, basicamente pra minha mãe assistir Youtube e Netflix no quarto dela. Paguei caro nessa porra.

https://produto.mercadolivre.com.br...em-juros-_JM?quantity=1&variation=34468997659

A TV do quarto é uma Samsung Smart até boa, na época comprei pra mim jogar e era a top de linha, não lembro o modelo, mas ela é de 2014.

A internet dela ficou ruim, não quis mandar pra assistência, então acabei trocando a TV e dei essa pra minha mãe, porém resolvi comprar um BOX top pra ela, porém esse modelo da Xiomi que acreditei ser um dos melhores do mercado, fica travando o Youtube.

Já testei a conexão com a Internet, testei o aparelho em diferentes conexões e o mesmo problema, os vídeos do Youtube demoram pra carregar e ficam travando, em uma internet de 35mb. Ai reinicio o aparelho e funciona um tempo, depois volta a travar. O vendedor do ML disse que outros compradores reclamaram do mesmo defeito. Atualizei o aparelho e nada, acho que vou fazer a devolução.

Qual modelo vocês recomendam ? Pra Youtube e Netflix mesmo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Que estranho...
Comprei um desse (Fora do BR) e dei pro meu sogro, só atualizei pra ultima versao, 8.1 se nao me engano...
Internet de 20MB, ta funcionando perfeitamente, Netflix e Youtube...

Peguei pelo mesmo motivo, nao queria um chromecast, pq eh uma m**** pq precisa de celular... e tem centenas de Android box generico q sao bem b*sta... esse foi um que agradou...

Que m**** hein...

Ja deu uma olhada nos Amazon TV?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Não daria pra usar um Chromecast? Tenho 2 em casa e funcionam de forma magistral, também tem 2 na minha mãe que mora em uma chácara e tem internet a radio de 2mb e tanto youtube como netflix funcionam perfeitamente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Que zika!

O Apple TV (3a geração) que dei para minha mãe e o meu (que é igual) também estão com esses problemas, mas eles são velhos... E eu tinha pensado justamente em pegar o Mi Box... Acho que vou acabar indo de Fire Stick TV mesmo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Não daria pra usar um Chromecast? Tenho 2 em casa e funcionam de forma magistral, também tem 2 na minha mãe que mora em uma chácara e tem internet a radio de 2mb e tanto youtube como netflix funcionam perfeitamente.

Não sei no caso dele mas Chromecast (na minha opinião) é bem b*sta, ter que usar o celular para passar conteúdo na TV... Eu prefiro algo independente.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Que estranho...
Comprei um desse (Fora do BR) e dei pro meu sogro, só atualizei pra ultima versao, 8.1 se nao me engano...
Internet de 20MB, ta funcionando perfeitamente, Netflix e Youtube...

Peguei pelo mesmo motivo, nao queria um chromecast, pq eh uma m**** pq precisa de celular... e tem centenas de Android box generico q sao bem b*sta... esse foi um que agradou...

Que m**** hein...

Ja deu uma olhada nos Amazon TV?
Então, estranho que o vendedor falou que outros compradores estavam reclamando da mesma coisa.

Eu não fiz, criei login em nada no aparelho, isso não tem nada a ver né ? Mas ele está atualizado.

Chromecast precisa de celular ? Não sabia.

Esse Amazon vou olhar aqui.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Então, estranho que o vendedor falou que outros compradores estavam reclamando da mesma coisa.

Eu não fiz, criei login em nada no aparelho, isso não tem nada a ver né ? Mas ele está atualizado.

Chromecast precisa de celular ? Não sabia.

Esse Amazon vou olhar aqui.
O celular é o controle do chromecast, todo processamento é feito no aparelho, nada no celular
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Já testei a conexão com a Internet, testei o aparelho em diferentes conexões e o mesmo problema, os vídeos do Youtube demoram pra carregar e ficam travando, em uma internet de 35mb. Ai reinicio o aparelho e funciona um tempo, depois volta a travar. O vendedor do ML disse que outros compradores reclamaram do mesmo defeito. Atualizei o aparelho e nada, acho que vou fazer a devolução.

Qual modelo vocês recomendam ? Pra Youtube e Netflix mesmo.

Eu tinha esse problema em outra box e baixei uma versão mais antiga do app pra resolver. Youtube versão TV é cheio de problemas.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Pessoal, comprei esse Box, basicamente pra minha mãe assistir Youtube e Netflix no quarto dela. Paguei caro nessa porra.

https://produto.mercadolivre.com.br...em-juros-_JM?quantity=1&variation=34468997659

A TV do quarto é uma Samsung Smart até boa, na época comprei pra mim jogar e era a top de linha, não lembro o modelo, mas ela é de 2014.

A internet dela ficou ruim, não quis mandar pra assistência, então acabei trocando a TV e dei essa pra minha mãe, porém resolvi comprar um BOX top pra ela, porém esse modelo da Xiomi que acreditei ser um dos melhores do mercado, fica travando o Youtube.

Já testei a conexão com a Internet, testei o aparelho em diferentes conexões e o mesmo problema, os vídeos do Youtube demoram pra carregar e ficam travando, em uma internet de 35mb. Ai reinicio o aparelho e funciona um tempo, depois volta a travar. O vendedor do ML disse que outros compradores reclamaram do mesmo defeito. Atualizei o aparelho e nada, acho que vou fazer a devolução.

Qual modelo vocês recomendam ? Pra Youtube e Netflix mesmo.

Eu tenho uma mi-box, aqui sempre funcionou 100%, existe um adaptador de rede via usb:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/...MIiNu1-pj_4QIVUw6RCh3I7QFUEAQYAiABEgJ2P_D_BwE

comprei um desses junto com a mi-box, mas não deu muita diferença, ai uso no wifi mesmo, porém aqui é vivo fibra 100mb.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
COmprei um desses pros meus pais e o sistema roda lendo, achei bem ruim... nao sei se dei azar ou oq... já resetei ele várias vezes
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Fiz uns testes, ele vai rodando os vídeos, ai chega uma hora que começa a travar, ai vou lá e reinicio ele pelo sistema operacional, ai volta ao "normal", depois de um tempo volta as lentidões.
Dá pra ir usando, mas não é o ideal.
Decepcionado aqui, tenho até o dia 07/05 pra devolver, to na dúvida.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Pela praticidade: fire stick e roku são as melhores compras. Esses boxes aí só loteria.

É o que tenho visto, mas estou preferindo o Fire Stick porque é Android, dá pra colocar o Kodi nele e rodar os filmes que estão no PC.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
É o que tenho visto, mas estou preferindo o Fire Stick porque é Android, dá pra colocar o Kodi nele e rodar os filmes que estão no PC.
É, nesse ponto aí o Roku é meio travado mesmo. Até os que tem suporte podem sair a lista se perderem a licença.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Fire Stick não precisa do celular e roda youtube certo ?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
já tentou rodar youtube pelo addon do kodi ?

deveria ter pego o mi box 3 pq esse mi box s é um lixo :klol
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu olhei isso, temperatura estava normal.

Eu estava desconfiado que minha mãe não está desligando o aparelho e ele fica ligado direto e ai começa a ficar lento.
Aqui funciona normalmente, mas eu tenho a versão internacional da mibox 3, um modelo antes dessa.
Eu deixo a configuração para que a box desligue junto com a TV.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
já tentou rodar youtube pelo addon do kodi ?

deveria ter pego o mi box 3 pq esse mi box s é um lixo :klol
Eu não manjo desses aparelhos, pesquisei no ML e vi esse, achei que prestava.

Esse MI 3 é melhor que o S ?

já tentou rodar youtube pelo addon do kodi ?
Vish cara, o que seria isso ?
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
E eu aqui com o avô desses box, um Nexus Player rodando 100%

Era o oficial Google, pena que vendeu pouco e foi descontinuado, hoje provavelmente teria outro modelo com hardware mais parrudo


Enviado de meu E5823 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu tenho uma igual a sua, não sinto esses problemas ai cara, que m****.
Acho terrível a navegação nessa m****, mas o hardware em si até que vai, só quando coloca em 4K que engasga muito.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
A internet dela ficou ruim, não quis mandar pra assistência, então acabei trocando a TV e dei essa pra minha mãe, porém resolvi comprar um BOX top pra ela, porém esse modelo da Xiomi que acreditei ser um dos melhores do mercado, fica travando o Youtube.

Já testei a conexão com a Internet, testei o aparelho em diferentes conexões e o mesmo problema, os vídeos do Youtube demoram pra carregar e ficam travando, em uma internet de 35mb. Ai reinicio o aparelho e funciona um tempo, depois volta a travar. O vendedor do ML disse que outros compradores reclamaram do mesmo defeito. Atualizei o aparelho e nada, acho que vou fazer a devolução.

Qual modelo vocês recomendam ? Pra Youtube e Netflix mesmo.

Então, o meu MiBOX igual a esse também trava no Youtube, e ficou assim DEPOIS que atualizei para o Android 8.1....Antigamente no Android TV 6 era o máximo....
Depois da atualização ficou uma m****.
Lançaram mais 2 patchs "corrigindo o problema" e não adiantou nada.

Parcialmente uma maneira de tentar resolver é deixar o Youtube em 720p...se não ele fica buscando o 4k e trava.

Aqui o problema é o seguinte:
O ponto do Wi-Fi está no andar de baixo e já é uma extensão do ponto principal...ou seja o sinal já chega meio ruim no roteador do andar de baixo...
E no MiBOX ele pega uma parte desse sinal, já troquei 2x o roteador e não adianta.
O MiBOX funciona de boa e de repente ele se "desconecta do Wi-Fi" causando o travamento no Youtube. Alguns segundos depois ele se "conecta novamente" e volta a funcionar.
Mas isso acontece SEMPRE, 100% das vezes que ligo ele.

Não sei se é pela distância do roteador ou se é um problema de driver mesmo que após a atualização ficou uma m****, mas aqui eu sinto isso sim.
Já resetei ele 2x e não adiantou...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Então, o meu MiBOX igual a esse também trava no Youtube, e ficou assim DEPOIS que atualizei para o Android 8.1....Antigamente no Android TV 6 era o máximo....
Depois da atualização ficou uma m****.
Lançaram mais 2 patchs "corrigindo o problema" e não adiantou nada.

Parcialmente uma maneira de tentar resolver é deixar o Youtube em 720p...se não ele fica buscando o 4k e trava.

Aqui o problema é o seguinte:
O ponto do Wi-Fi está no andar de baixo e já é uma extensão do ponto principal...ou seja o sinal já chega meio ruim no roteador do andar de baixo...
E no MiBOX ele pega uma parte desse sinal, já troquei 2x o roteador e não adianta.
O MiBOX funciona de boa e de repente ele se "desconecta do Wi-Fi" causando o travamento no Youtube. Alguns segundos depois ele se "conecta novamente" e volta a funcionar.
Mas isso acontece SEMPRE, 100% das vezes que ligo ele.

Não sei se é pela distância do roteador ou se é um problema de driver mesmo que após a atualização ficou uma m****, mas aqui eu sinto isso sim.
Já resetei ele 2x e não adiantou...
Aqui o roteador fica em um quarto em frente aonde está instalado o MI, coisa de alguns metros.

Notei que se eu reinicio o aparelho, o YT vai funconando relativamente bem, depois de um tempo volta a travar.

Precisa fazer LOGIN pra configurar o YT em 720p por default ? Como faço ?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Eu não manjo desses aparelhos, pesquisei no ML e vi esse, achei que prestava.

Esse MI 3 é melhor que o S ?

já tentou rodar youtube pelo addon do kodi ?
Vish cara, o que seria isso ?

aqui como instalar o addon


tem tb o addon do brazuka play com um monte de canais
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Aqui o roteador fica em um quarto em frente aonde está instalado o MI, coisa de alguns metros.

Notei que se eu reinicio o aparelho, o YT vai funconando relativamente bem, depois de um tempo volta a travar.

Precisa fazer LOGIN pra configurar o YT em 720p por default ? Como faço ?

É o roteador está perto ai não deveria ter problemas na conexão.
Eu deixo em 720p manualmente mesmo, altero a qualidade depois de dar play...
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Pessoal, devolvi o Xiomi, estou pensando em pegar o Amazon Fire Stick mesmo então.

Ou um desses aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br...CRvgQAvD_BwE&quantity=1&variation=33604921707

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152295507-tv-box-h96-max-plus-4gb32gb-brinde-especial-_JM

É só pra minha mãe ver Youtube, o que acham ?

mi box 3 é melhor e se não me engano o fire tem a mesma config do mi box 3 mas com 1gb de ram o mi box 3 tem 2gb

fora que vc tem que usar a loja de app da amazon mas deve dar pra instalar a loja da google por apk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
meu deus cara isso é um lixo :kkk era melhor ter pego o fire então :klol

tenho um desses parado aqui samerda buga todo do nada tive que ficar trocando de rom até achar uma menos pior se ruim :klol fora o processador que é uma b*sta

Ah cara, esse Xiomi pra mim foi um lixo, quem sabe esse de certo.

O fire parece que não tinha o app do YT.

Agora já foi.

Pelo menos no ML vi comentários positivos.

Vamos ver.
 
Topo Fundo