O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xioami Mi Mix 2 + Acessórios

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Descricao: Smartphone Xiaomi Mi Mix 2
Tempo de uso: 9 meses.
Celular usado, com marcas que podem ser vistas nas fotos, mas em excelente estado.
Acompanha, cabo USB Tipo C extra, mais duas capinhas extras, além da que já vem originalmente e uma pélicula da Imak
Já vai com a MIUI EU na ultima versão, 10.2, com android 8, root por magisk e bootloader desbloqueado.
Preço: 1300 reais
Fotos:
https://www.dropbox.com/sh/zzqnzvgrr...q-Q5ERxsa?dl=0

Comprador de Brasília pode retirar em mãos comigo.
Posso fazer mercado livre sem problemas, um único detalhe, o último anuncio grátis já se foi, o celular se for no ML será com taxas, ou posso usar a conta de um amigo como já fiz em anúncios passados e não tiver qualquer problema.
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.695
Reações
273
Pontos
718
Boa Noite amigo, Tenho interesse. Cria um anuncio no mercado livre (sem as taxas se possível) e me manda por mp por favor. Abraço
 
Topo Fundo