O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xisboca Anal 360 roda jogos Xisboca Clássico em modo Alan Parsons Project (Progressivo)?

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERINHA DO YUTUBE, TUDO BEM? Olha antes de mais nada deixe seu laique aí beleza, compartilhe tambén nas redes sociais aí beleza, e clique pra se inscrever pra não perder nenhum vídeo aí beleza, no sininho.
...
Então, éééé... então, tava querendo comprar um Xbox antigão, mas aí fiquei sabendo que os gênios do mercadolivre cobram mais caro naquele caixão que um Xbox 360. CARACA XBOX 360 GRAUS, saca? Lançamento. 360 graus, você sai e volta pro mesmo lugar.
Enfim, eu ganhei na mega da virada, estou falando aqui do meu Iate em Mônaco, e a loira, a morena e a ruiva coincidentemente adoram Burnout 3, e como eu sou celibatário, pensei "vou colocar Burnout 3 pra gente BURNAUTE", só que Burnaute 3 não dá pra enxergar nada saca, os carrinho VRUUMMM, passa, te pega mano! aí pensei
"Vou colocar... .... em modo ALAN PARSONS PROJECT"
I AM THE EYE IN THE SKY! LOOKING AT YUUUUUUUUUU I QUEM SEE YOUR AISSS"
saca? Progressivo, de qualidade, com um cabo vga que eu SEI que o Xisboca 360 tem
Só que aí pintou as dúvidas...
Será que o Xisboca 360, rodando jogo de Xisboca, através de cabo vga, pega também o modo progressivo dos jogos de Xisboca antigo?
HEIN? HEIN?
GALERINHÁ... pô... ajuda aí, compartilha, dê o seu laique aí beleza, e ajude o canal a crescer e ficar TOP
Desde já, feliz natAL, pega no meu PÉ
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
voce está claramente com problemas. Sim, os jogos de Xbox clássico rodam no Xbox 360 desde que o mesmo tenha um HD original (com as devidas partições) e com a resolução do jogo progressiva, em 480P
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
ta usando algum entorpecente pesado???
voce está claramente com problemas.

Eu não me masturbo há anos.

Sim, os jogos de Xbox clássico rodam no Xbox 360 desde que o mesmo tenha um HD original (com as devidas partições) e com a resolução do jogo progressiva, em 480P

AÍ SIM! ESSE É BÃO, informação rápida, precisa, objetiva, fria, que dói, mas é a verdade, e a verdade é sempre melhor. Bom de trabalhar na policia
e é meu personagem preferido no Crazy "For Feeling so Lonely" Taxi. Gente fina.
Já me inscrevi e dei meu laique. VOCÊ É TOP, SUA FAMÍLIA É TOP, seus PÉT também são TOP. DEUS É TOP, logo, DEUS É VOCÊ

Só não gostei que precisa de HD original, Não sei o que é isso. Não, HD eu sei, eu só não sei o que essa palavra "original". Complicado, MAS NEM TODO MUNDO É TOP NÉAH
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
> Ganha na mega da virada
> xizboki no ML tá caro
> loira, ruiva e a morena no BURNOUTE D4
> celibatário, coloca BORNUOTI 3 na tela
> Yutubeer com Iatxi
> pede like, compartilha mas não pede pra xinscreve nu K-anal
> Xizboca nativo roda em 480p (alguns jogos em 720p ou 1080i)
> pogressivu de kualidade no cabo VGA no 360

Curtindo apenas pela menção do Alão Parssa e por pena pelas dorgas. X 1/10.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
O Xbox 360 é retro-compatível com cerca de 500 jogos de Xbox Classic, e isso por que estou incluindo também jogos que não listados na lista oficial e que funcionam com patch ou homebrews. Mas acho que pra rodar jogos homebrews, tem que ser RGH/JTAG.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
sim, o X[]O da uma esticada na tela dos jogos de xirburgão pra ficar algo mais clean, mas tem um jogo que voce tem que setar o console manuelmente pra 480piroks pra rodar, que é o tony hanks pro scater 3.

jogo silent hells 4 the rola todo dia no meu X[]O.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Se vc morasse aqui na região eu faria a doação de um xbox clássico, mas teria que terminar cadilac com 1c.
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERINHA DO YUTUBE, TUDO BEM? Olha antes de mais nada deixe seu laique aí beleza, compartilhe tambén nas redes sociais aí beleza, e clique pra se inscrever pra não perder nenhum vídeo aí beleza, no sininho.
...
Então, éééé... então, tava querendo comprar um Xbox antigão, mas aí fiquei sabendo que os gênios do mercadolivre cobram mais caro naquele caixão que um Xbox 360. CARACA XBOX 360 GRAUS, saca? Lançamento. 360 graus, você sai e volta pro mesmo lugar.
Enfim, eu ganhei na mega da virada, estou falando aqui do meu Iate em Mônaco, e a loira, a morena e a ruiva coincidentemente adoram Burnout 3, e como eu sou celibatário, pensei "vou colocar Burnout 3 pra gente BURNAUTE", só que Burnaute 3 não dá pra enxergar nada saca, os carrinho VRUUMMM, passa, te pega mano! aí pensei
"Vou colocar... .... em modo ALAN PARSONS PROJECT"
I AM THE EYE IN THE SKY! LOOKING AT YUUUUUUUUUU I QUEM SEE YOUR AISSS"
saca? Progressivo, de qualidade, com um cabo vga que eu SEI que o Xisboca 360 tem
Só que aí pintou as dúvidas...
Será que o Xisboca 360, rodando jogo de Xisboca, através de cabo vga, pega também o modo progressivo dos jogos de Xisboca antigo?
HEIN? HEIN?
GALERINHÁ... pô... ajuda aí, compartilha, dê o seu laique aí beleza, e ajude o canal a crescer e ficar TOP
Desde já, feliz natAL, pega no meu PÉ
Retroaholic, pode comprar o 360 desbloqueado com RGH sem problemas. É um videogame muito bom e ainda roda emuladores e tem Guardian Heroes HD e Radiant Silvergun HD!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Se vc morasse aqui na região eu faria a doação de um xbox clássico, mas teria que terminar cadilac com 1c.
Mas rapaz, desapegue desse peso. Se for perto de mim sou o primeiro da fila.
bother.gif
hello.gif
hypno.gif


Definindo @Retroaholic com um gif:
happy-time.gif


Xbox 360 é um aparelho muito subestimado, considero um dos melhore aparelhos já construídos.
No fat só deixaria o dvdrom em cima da cpu ao inves da gpu. E fonte interna.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Orra, obrigado, muito obrigado. "Mas vocês deveriam estar agradecendo a mim, Johnny Bravo."

AGRADECE

eu queria quotar todos, mas agora eu fiz um apanhado:
Basicamente né, vamos lá:

-Funciona

E acho que é isso né.
Está na faixa de 700 reais no loucuralivre. Quando é que vai custar uns 400, assim?
Não sabia que o 360 tinha todos esses jogos legais. Também pudera, todos os meus conhecidos que tiveram um (tipo umas 2 pessoas) só jogavam ENGRENAGENS DA GUERRA, dublado pelo AlEX Frotas, em inglês!
Aliás, aqui na minha cidade está rolando um circo do Frota.
2017-08-01-59809acc79b8e.png


Um 360 seria legal pra jogar o CLUBE DA MEIA NOITE: LOS ANGELAS né, que eu nunca joguei, eu só joguei no PSP há tipo 10 anos atrás (pleonasmo), e contribuiu muito para acelerar o processo de seratocone no meu olho porque não dava pra enxergar p* nenhuma (pleonasmo).

MAS EU TOPO RECEBER UM X-CAIXÃO PRA 1CC CADILAQUE CONTANTO que eu possa usar o Jéqui, porque o Jéqui é o único que dá pra fazer loop de throw pulando facinho, e ele não grita WYAWYA toda hora né. Pode ficar tranquilo que provavelmente eu vou perder todas as vidas para os temíveis Suplassauros de qualquer forma, então ainda vai dar pra vender por 700 reais um no loucuralivre, ou até mais que um 360, porque lá no loucuralivre nada faz muito sentido.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Aliás, aqui na minha cidade está rolando um circo do Frota.
2017-08-01-59809acc79b8e.png


Um 360 seria legal pra jogar o CLUBE DA MEIA NOITE: LOS ANGELAS né, que eu nunca joguei, eu só joguei no PSP há tipo 10 anos atrás (pleonasmo), e contribuiu muito para acelerar o processo de seratocone no meu olho porque não dava pra enxergar p* nenhuma (pleonasmo).

Buon Giorrrrrrno papi!

Eu tava me lembrando do circo do Frota e.... A frota do circo dele não era aquele dos IRMÃOS POWER (on/off)??????????????????????

Sobre o x360, me lembro que tem retrocompatibilidade, mas com certos jogos (e me parece que Burnout está nele), agora, não sei em que pé os avanços piratésticos chegaram.

No caso de se usar um X360, ele vai rodar usando seu cabo HDMI também (descobri que meu cabo HDMI é de PÉSSIMA qualidade quando liguei o fone de ouvido na tv e ele começou a 'engolir som' na hora que estou jogando TDU2, portanto cuidado!), mas tem que setar no aparelho o uso de gráficos Azzido da Bass (é que eu só jogo em 'HOUSE progressívo')





























...........Entendeu? House progressivo...... hahahaha..........hah.....



...................................é, né?:facepalm Parecia bom o trocadilho....
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Mano, sé de ver que o post é seu, eu ja começo a dar risada aqui antes de ler!!!

MAS EU TOPO RECEBER UM X-CAIXÃO PRA 1CC CADILAQUE CONTANTO que eu possa usar o Jéqui, porque o Jéqui é o único que dá pra fazer loop de throw pulando facinho, e ele não grita WYAWYA toda hora né. Pode ficar tranquilo que provavelmente eu vou perder todas as vidas para os temíveis Suplassauros de qualquer forma, então ainda vai dar pra vender por 700 reais um no loucuralivre, ou até mais que um 360, porque lá no loucuralivre nada faz muito sentido.

Mano, imagina esse cara falando assim de verdade! Retroaholic, tu manja demais dos paranauês de falar engraçado!

deu até vontade de mijar de tanto que ri.
#partiumijar!
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Buon Giorrrrrrno papi!

Eu tava me lembrando do circo do Frota e.... A frota do circo dele não era aquele dos IRMÃOS POWER (on/off)??????????????????????

Sobre o x360, me lembro que tem retrocompatibilidade, mas com certos jogos (e me parece que Burnout está nele), agora, não sei em que pé os avanços piratésticos chegaram.

No caso de se usar um X360, ele vai rodar usando seu cabo HDMI também (descobri que meu cabo HDMI é de PÉSSIMA qualidade quando liguei o fone de ouvido na tv e ele começou a 'engolir som' na hora que estou jogando TDU2, portanto cuidado!), mas tem que setar no aparelho o uso de gráficos Azzido da Bass (é que eu só jogo em 'HOUSE progressívo')





























...........Entendeu? House progressivo...... hahahaha..........hah.....



...................................é, né?:facepalm Parecia bom o trocadilho....


Burnout os 3 primeiros rodam, entretanto o 1° e 2° te problemas de performance em certas partes, felizmente o 3 roda liso e o Revenge tem uma versão para o Xbox 360. Dois jogos que lembro que infelizmente ficavam lentos eram Midnight Club 3: DUB Edition e Bloody Roar: Primal Fury.

Acho que essa lista é oficial, alguns Homebrews e jogos com patchs que lembro que rodavam: Street of Rage Remake, Quake 2, Dino Crisis 3.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_games_compatible_with_Xbox_360
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Só não gostei que precisa de HD original, Não sei o que é isso. Não, HD eu sei, eu só não sei o que essa palavra "original". Complicado, MAS NEM TODO MUNDO É TOP NÉAH
Pra constar, caso mais gente esteja interessada na retro do Xbox 360, é possível usar um HD de Notebook como o Externo do Xbox
Eu usava esse aqui no meu e jogava de boa no RGH. Não sei se funciona no Xbox travado (deve funcionar, afinal ele identifica certinho como um original quando vc formata o HD por lá)


Só lembrem de colar uma fita em cima do HD, se não vai ser semi impossivel tirar ele do Xbox depois

IMG_20181226_100615.jpg
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Poxa FEHRAWS, SEM PALAVRAS
Muitas dicas, muitas informações...
ANOS NOVENTA, SÉCULO VINTE UM, É ASSIM QUE É.. pô.. Dona Maria... po... Sem Palavras...

Mas sabe o que aconteceu?
A loira, a morena, a ruiva, foram embora... elas diziam que "queriam leitinho". NÃO ENTENDI, porque elas mesmo sabiam que eu sou vegano. Não bebo leite.
Só tinha suco.
E aí, peguei o Burnaute 3 de PS2 mesmo, e coloquei... e poxa, acho que minhas 50 operações no olho esquerdo ajudaram um pouco: Eu consegui passar uma corrida na contra-mão sem bater em nenhum carrinho!

VIVA! Ah se as moças estivessem aqui... mas é assim. As pessoas se vão, esquecem de você... mas você meio que se esquece delas também.
A vida é assim né...
é verdade... por isso que talvez digam que o importante é o hoje né...
eu acho... ... ou algo assim

Aliás eu tinha esquecido como as músiquetas do Burnaute 3 são ruins. Foi bem no auge daquele esquema de EMO né?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Conselho de amigo.
Mark of the Ninja do X360!
Sinto que vai curtir pacaraio!
 
Topo Fundo