O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

XONE e a onda do "liga" e "desliga"...[HELP ?]

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
10.156
Pontos
344
Comprei meu Xbox One FAT NOVO em 2014.

Dentro do que se propõe e do que é não posso reclamar. Um excelente console com função RESUME GAME melhor que do console Sony.

Decidi aposentá-lo no meio do ano pois só tava rolando MULTI e não jogo nada online.

Quando digo aposentar, eu coloco ele num quarto que possuo na casa da minha mãe onde vou todo FDS para ficar com ela e logo, jogar.

Esse domingo estive lá e tentei ligá-lo e ele ascende e desliga....coisa de segundo.

Tirei da tomada, desconectei a fonte e tudo mais e nada.

Idéia do que seja ? Amigos já me falam em rebaling.

NUIIO

Habitué da casa
Reações
400
Pontos
73
Comprei meu Xbox One FAT NOVO em 2014.

Dentro do que se propõe e do que é não posso reclamar. Um excelente console com função RESUME GAME melhor que do console Sony.

Decidi aposentá-lo no meio do ano pois só tava rolando MULTI e não jogo nada online.

Quando digo aposentar, eu coloco ele num quarto que possuo na casa da minha mãe onde vou todo FDS para ficar com ela e logo, jogar.

Esse domingo estive lá e tentei ligá-lo e ele ascende e desliga....coisa de segundo.

Tirei da tomada, desconectei a fonte e tudo mais e nada.

Idéia do que seja ? Amigos já me falam em rebaling.
Problema de BGA com console parado? Isso geralmente acontece com os choques térmicos entre temperatura mínima e máxima, geralmente....

Creio que pode ser outra coisa.

Aldighieri

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.475
Pontos
414
Você deixou conectado na casa da sua mãe, ou ele estava fora da tomada?

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
7.490
Pontos
439
A fonte do XOne Fat é um pouco frágil, e causa esse comportamento que você descreveu. Se for mesmo a fonte, encontre um bom profissional que consiga recondicioná-la. As paralelas não valem o plástico de que são feitas.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.362
Pontos
288
A fonte do XOne Fat é um pouco frágil, e causa esse comportamento que você descreveu. Se for mesmo a fonte, encontre um bom profissional que consiga recondicioná-la. As paralelas não valem o plástico de que são feitas.
Fato, a fonte do meu 360 queimou em uma enchente e comprei uma genérica no lugar, além de barulhenta é terrível. Você liga e parece que vai decolar.

alucardlv1313

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.631
Pontos
734
Tem q testar outra fonte pra ter certeza q o problema é o console...dos casos q peguei até hoje, 90% foi problema na fonte.

Hellskah

Bam-bam-bam
Reações
10.156
Pontos
344
Caraca.....8 anos usando a porra do console e nunca deu nada.
No fim da vida vai e dá.....

mas obrigado a todos.

Já mandei para um luthier de games.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.391
Pontos
654
o meu liga e desliga do nada, tem hora que seguro o power pra desligar de verdade daí ele termina de desligar e boota novamente. Daí eu preciso apertar pra desligar mais uma vez pra ter certeza que vai apagar.

culpa disso. eu acredito, é essa confusão de dashes que devem ter bagunçado todo o sistema do console, perdi as contas de qts vzs o meu console atualizou desde que comprei em 2014 e qts dash o meu sistema teve.

konata

Pior user da OS
VIP
Reações
11.362
Pontos
288
Coveirando aqui, meu One S foi pro saco e apresenta os mesmos sintomas