O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xone] Será possível desbloquear conquistas enquanto assistem a TV ou a filmes [-Games]

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Xbox One: Será possível desbloquear conquistas enquanto assistem a TV ou a filmes

Microsoft confirma que as aplicações de entretenimento terão conquistas associadas.

xbox_one_achievements.jpg



Os jogadores Xbox One poderão desbloquear conquistas nas aplicações de enternecimento, como por exemplo Netflix e Amazon Instant Video, confirmou a Microsoft.
“A Xbox One dá poder aos seus parceiros para oferecerem conquistas relacionados com media e experiências Snap exclusivas, assim como outras funcionalidades nas aplicações de entretenimento, revelou a Microsoft no Xbox Wire, o seu site noticioso. A mensagem continua informando que “assim oferece a todos a oportunidade de conquistar “badges” ou recompensas através da media que consumirem além dos jogos”.
Contudo, não foi esclarecido se estas conquistas adicionarão algum valor ao gamerscore dos jogadores.
Em Portugal, além da Xbox One não ter data de lançamento, as aplicações mencionadas ainda não estão disponíveis no nosso território. O lançamento das aplicações ou da própria consola é ainda uma incógnita, sabendo-se apenas que tal não acontecerá em 2013.
Fonte: http://pt.videogamer.com/news/xbox_one_sera_possivel_desbloquear_conquistas_enquanto_assistem_a_tv_ou_a_filmes.html
Bônus:
481683_520629678001241_653585302_n.jpg


postor.png


95826_12728250.jpg


219qah0.jpg


057c.png


content_pic.jpg


:coolface




 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
já estou até vendo

"aperte pause durante o filme"

"assista a trilogia do senhor dos anéis director cuts sem interrupção"

"nona temporada de supernatural?? persistente você..."

:ksafado
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Isso já foi falado faz tempo e não é diferente do que o foursquare ou o untapd fazem, isso é comum hoje em dia.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
E ainda acham que o X1 é um console de video game.:kclassic

Noticia bem old.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esperando desbloquear o "quero ibagens" quando assistir o Datena.

FALOW
U
I
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
ola! gostaria de comprar seus consoles de video game preferidos ps3,ps4,xbox360,xboxone,notebooks,tablets,celulres e smartphone? muito barato mesmo?

bem,sabemos que os preços hoje no brasil não esta nada fácil,por isso criei um passo a passo que você não irá ver em lugar nenhum.
os principais sites com frete gratis para qualquer lugar do mundo.

por que os guros não querem que você saiba,mas querem que você compre através deles.

confira o passo a passo no site(http://acesseeletronicos.com.br)

confira e tenha otimos sucessos.
FALOW
U
I
[/quote]

continua spammando que será banido...
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Aquela gif do Bruce Lee rindo nunca fez tanto sentido numa notícia.

Cadê ela?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Lol... Que dor de cotovelo do pessoal. Microsoft está incomodando muita gente. Mas cai naquilo que enfatizo, ter ou não ter isso tanto faz, o que importa é qual uso cada um da pro One. Só focar nos jogos e pronto. Alias, ta bem legal a launch lineup do One e os jogos exclusivos já anunciados pra 2014 também está deveras interessante.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Vai ser mais um programa de fidelidade com os serviços de stream.

Pode ser uma boa, falaram que podem rolar alguns prêmios, seria bastante interessante se os usuários com alto açore tivessem acesso adiantado a um episódio denuda série Netflix, por exemplo.

Uma lástima que dificilmente isso será útil por aqui.

Agora os sonystas tem que se decidir de uma vez, falta de suporte de 3D e Xone eé ruim porque não tem suporte multimídia, apresenta um sei o multimídia é um lixo porque não serve exclusivamente para games. Depois questionam porque ganharam o prêmios e mais panguas da internet...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Lol... Que dor de cotovelo do pessoal. Microsoft está incomodando muita gente. Mas cai naquilo que enfatizo, ter ou não ter isso tanto faz, o que importa é qual uso cada um da pro One. Só focar nos jogos e pronto. Alias, ta bem legal a launch lineup do One e os jogos exclusivos já anunciados pra 2014 também está deveras interessante.


Quais exclusivos pra 2014?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Já aviso antes pros Xisboquistas não ficarem de mimimi: meu próximo comentário é algo geral.


Que patamar patético a humanidade chegou quando se consome lixo cultural como os reality shows da MTV pra ganhar uma medalinha falsa com uns pontinhos digitais.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Jogo da Black Tusk, os JRPG pros japas que serão anunciados em março/2014, Halo 5, Quantum Break (Remedy), Sunset Overdrive (Imnsoniac), Titanfall.


Tem ainda Fable Legends e D4.


O jogo da Insomniac é exclusivo? Saiu das asas da Sony pra fazer um jogo exclusivo pro console da Mic?

Não to zuando, to perguntando na boa pq to por fora disso.

Já aviso antes pros Xisboquistas não ficarem de mimimi: meu próximo comentário é algo geral.

Que patamar patético a humanidade chegou quando se consome lixo cultural como os reality shows da MTV pra ganhar uma medalinha falsa com uns pontinhos digitais.


Concordo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Não irei utilizar mas isso não ira fazer o novo aparelho da Microsoft pior e muito menos melhor. Se essas perfumarias não tirarem o foco da turma que cuida dos nossos interesses (games) podem acrescentar o que quiserem no sistema que tanto faz.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Podem zuar, mas eu acho essa função bacana, eu costumo fazer checkins no GetGlue, para mim isso é bacana
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Alguém sabe se o sistema do Xone tem multitasking, tipo eu estar vendo TV e abrir o twitter numa janela a parte e continuar assistindo a TV?

Se tiver é bem legal, tipo estar jogando, aparecer uma notificação que começou um filme que eu gosto e o jogo pausar e ir para o filme e ao mesmo tempo aparecer na timelinbe do facebook um checkin do filme.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
[Troféu Conquistado] Assistiu Zorra Total até o final sem cometer suicídio ou mudar de canal :coolface
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Já aviso antes pros Xisboquistas não ficarem de mimimi: meu próximo comentário é algo geral.


Que patamar patético a humanidade chegou quando se consome lixo cultural como os reality shows da MTV pra ganhar uma medalinha falsa com uns pontinhos digitais.


Eu não sei, no foursquare os medalhas que vc tem são legais pra demostrar que tipo de interesse vc tem, não é uma coisa feita pra vc completar tudo, no untappd (que é uma rede social sobre cerveja) é a mesma coisa, não vejo nada de ruim em nada disso não, e mesmo eu concordando 100% com você que reality show é uma porcaria eu sei lá, cada um na sua.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu gostei disso, é uma boa inovação.

Só resta saber exatamente quais tipos de conquistas serão desbloqueadas, mas se tiver conquista pra ver Ratinho vai ser da hora. :kbeca
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Afffff to ate vendo, chegar em casa do trabalho ir jogar um game a mulher ou mae espera ai que to desbloqueando uma conquista aqui da novela das 7 e no domingo entao. Maratona de programas de autitorio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo