O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XSX será mais barato que PS5 e terá melhor desempenho em jogos multiplataforma, diz Insider

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho engraçado que quando o ps4 é xone lançaram, o ps4 era um pouco mais forte e vimos muitos multis rodaram além de melhor com mais resolução, agora que o xsx e bem mais forte que ps5 nego finge que não tem nada acontecendo que os jogos vao rodar igual nos 2 e que o ssd vai salvar o ps5

A diferença em % entre o que foi o PS4 e o Xone base é bem maior do que a diferença que vai ser entre XSX e PS5... É o inverso do que vc está falando.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Que é mais poderoso é óbvio, e isso não vai fazer diferença na briga. Só ver como as pessoas cagam e andam pro xbox one X.

Agora, o preço, se for verdade vai ser uma boa carta na manga da microsoft, pois isso faz diferença pro consumidor médio.
 
D

Deleted member 219486

Faz todo sentido!! Para que o S se o X vai ser mais barato? Qual a lógica?

Para um público que quer gastar menos, ou seja, pobre. Se o projeto existir mesmo vai ser importante diante da crise econômica global se tiver um preço diferenciado.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A diferença em % entre o que foi o PS4 e o Xone base é bem maior do que a diferença que vai ser entre XSX e PS5... É o inverso do que vc está falando.
Sem contar que quando estamos falando de resoluções que já são muito altas como 1440p, 1800p, 4k, etc é bem diferente de algo como 720p, 900p e FullHD.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Pessoal tá perdendo a noção de proporção das coisas. Agora a diferença do Xone pro PS4 virou "um pouco mais forte" e do Series X pro PS5 virou "muito mais forte".

Acho que ninguém duvida que o Series X será mais forte e terá multis melhores, mas não vai ser essa geração de diferença que os caixistas esperam não. Vai ser mais próximo do que era no 360/ps3 que o povo tinha que ficar contando grama nos jogos pra achar diferença.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Para um público que quer gastar menos, ou seja, pobre. Se o projeto existir mesmo vai ser importante diante da crise econômica global se tiver um preço diferenciado.

Nos resta torcer pra que não seja a âncora da geração e afunde com a evolução nos games.
e antes que venham com o papinho de "console 1080p" alegando que só resolução bastará, fake brabo. Se confirmar os 4TF não será apenas resolução
Se os próprios caixistas dizem aí que um console de 9.3TF não consegue rodar Resident evil 8 a 1080, imagine só um de 4TF, quanta capação mais terá de ter no game, caixistas, se decidam.....
 
D

Deleted member 219486

Nos resta torcer pra que não seja a âncora da geração e afunde com a evolução nos games.
e antes que venham com o papinho de "console 1080p" alegando que só resolução bastará, fake brabo. Se confirmar os 4TF não será apenas resolução
Se os próprios caixistas dizem aí que um console de 9.3TF não consegue rodar Resident evil 8 a 1080, imagine só um de 4TF, quanta capação mais terá de ter no game, caixistas, se decidam.....

Nesse sentido e alguns dizem que é equivalente ele deveria ter o mesmo processamento do X de 6tf.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Pessoal tá perdendo a noção de proporção das coisas. Agora a diferença do Xone pro PS4 virou "um pouco mais forte" e do Series X pro PS5 virou "muito mais forte".

Acho que ninguém duvida que o Series X será mais forte e terá multis melhores, mas não vai ser essa geração de diferença que os caixistas esperam não. Vai ser mais próximo do que era no 360/ps3 que o povo tinha que ficar contando grama nos jogos pra achar diferença.

Mas esse é o ismo, a paixão descerebrada falando mais alto.

Infelizmente ainda não conseguiram demostrar na prática ou dar uma pequena amostra do poderio dos Series X. Faltou aquele WOW factor de next-gen nos jogos mostrados e também mostrar visualmente um jogo até mesmo o PS5 teria dificuldades em rodar da mesma forma.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Nesse sentido e alguns dizem que é equivalente ele deveria ter o mesmo processamento do X de 6tf.

Ou seja, teremos um console old gen, na atual gen, segurando a evolução dos games... Teremos games "cross gen" a geração inteira?

Pelo jeito tem gente querendo jogar GTAV até 2025
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
insider duracell :ksafado:klol

enfim

eu acho assim, na teoria, no "papel" é mais poderoso, logo tende a ter versões pouco melhores dos multiplataformas

o lance é na prática, na real ... pq tipo, primeiro que esse xbox parece estar meio problemático, já que tá relativamente perto da hora do "vamo ver" e os jogos mostrados pra ele, além de não serem nada "djoutromundo" (giria velha hein) :klol, muitas vezes é confirmado "ah, tava rodando num PC blablabla"

sei lá, nessa altura do campeonato, já é esquisito, ainda mais pra quem saiu na frente como a MS saiu ao revelar as coisas e tal . sei lá

e segundo que, tá, vamos supor que rode mesmo melhor lá no fim das contas, o lance é, quão melhor ? vai ser um melhor daqueles que qualquer um percebe? vai ser daqueles "melhor" que precisa de um site ou video com x% de zoom pra te mostrar um detalhe xpto melhor ?

meia duzia de "p" a mais ....... enfim, é esperar pra ver

e quanto ao preço, bem, sempre, toda vez nesse quesito, sempre tem o papo que xbox vai ter preço melhor pq a MS é "rica"

o que eu sei é, que a Sony já fez uma cagada de um videogame com preço surreal e se ferrou bonito com isso

a Microsoft tb já usou essa receita de preço xarope e também se f...

agora, se vão repetir o lance, é esperar pra ver, o meu palpite é que não, pra nenhuma das duas marcas
 
D

Deleted member 219486

Ou seja, teremos um console old gen, na
atual gen, segurando a evolução dos games... Teremos games "cross gen" a geração inteira?

É difícil supor algo, tendo em vista que apenas alguns estúdios tiram o máximo dos consoles. No caso da MS só saberemos quando sair um novo GTA ou RDR que leva o patamar dos games a outro nível.
A teoria da existência do S é ele ser digital e bem mais barato que os consoles premiums. Veja que apareceu boato do ps5 a 549 euros, um valor altíssimo para a realidade que nos espera.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
É difícil supor algo, tendo em vista que apenas alguns estúdios tiram o máximo dos consoles. No caso da MS só saberemos quando sair um novo GTA ou RDR que leva o patamar dos games a outro nível.
A teoria da existência do S é ele ser digital e bem mais barato que os consoles premiums. Veja que apareceu boato do ps5 a 549 euros, um valor altíssimo para a realidade que nos espera.

Consoles premiums? Quer dizer que Xone e PS4 base quando lançaram eram consoles premiums? Que parada bizarra é essa que vocês estão inventando?
Vocês querem ir pra nextgen sem de fato ir pra nextgen ao custo de ferrar a evolução que os jogos poderiam ter sem isso?
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Se fosse uma estratégia da MIC, tipo um combo: Console + 1 ano de gamepass = X, sendo que assim ele fique mais barato que o PS5 considerando que a assinatura está no preço. É uma boa estratégia, ainda mais que o foco da MS será em serviço.

Eu vou de PS5, mas se esse lockhart feito para segurar o poder do Series X, tiver um preço muito muito muito em conta, pegaria ele em um futuro apenas para o gamepass.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
large.jpg


Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Então, vc vai acreditando e tal, aí o cara chega com "nem aguentando 1080p", aí passou da linha do crivel, companheiro. Quer inventar uma fake News, pelo menos que faça com um mínimo de sentido.
 
D

Deleted member 219486

Consoles premiums? Quer dizer que Xone e PS4 base quando lançaram eram consoles premiums? Que parada bizarra é essa que vocês estão inventando?
Vocês querem ir pra nextgen sem de fato ir pra nextgen ao custo de ferrar a evolução que os jogos poderiam ter sem isso?

Tô falando do Ps5 e SX. PS4 e XOne eram consoles modestos em arquitetura.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Pra mim, hoje, é só uma questão de se irei de series X ou series S.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Quero saber se ele vai rodar melhor os exclusivos do PS5.
Alguém tem essa informação?

Calma que o Legaia já chega com um rumor quente e "certeiro" sobre isso também... Vai ser o próximo tópico dele no próximo final de semana...

Pra mim, hoje, é só uma questão de se irei de series X ou series S.

Sempre foi, mesmo antes de anunciar qualquer console...

Tô falando do Ps5 e SX. PS4 e XOne eram consoles modestos em arquitetura.
X360 também era?
Vocês estão inventando termos e conceitos novos, admita.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Alguém ainda acredita em Insider? Nesta conversa de que a Sony tem exclusividade de tudo? Que xebox vai ter preço de banana porque a M$ tem dinheiro (dar lucro para que? Todo mundo sabe que videogame é a forma mais recente de fazer caridade)? Os caras não sabiam que Spider 2 estava sendo feito, imagine saber sobre o resto.

Esta geração a Sony e M$ mandaram muito bem, esconderam muito bem suas informações, os consoles vão sair daqui a pouco e não temos nada além de rumores e opiniões sobre preço, uma informação que, teoricamente, seria fácil de vazar por ser de acesso de várias pessoas diferentes. Nunca vir insider errar tanto como agora e depois do evento da Sony não confio em mais nada que sai desta galera, só acredito saindo de alguém que trabalhe diretamente e coloque seu nome na reta, papo de "amigo meu" não cola mais.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Nos 4k 60fps até daria pra duvidar, mas em 1080p nem mesmo o Duralino (in memoriam) acreditaria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Que o Series X vai rodar melhor os multi é obvio, não precisa insider nenhum dizer isso.

Sobre preço eu ainda acho que serão iguais, agora se a MS for agressiva e colocar o Series X mais barato a briga vai esquentar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.305
Pontos
903
Parece que vai ser um ótimo custo-benefício. Curioso sobre o preço do series s.
 
Topo Fundo