O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XSX será mais barato que PS5 e terá melhor desempenho em jogos multiplataforma, diz Insider

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas esta vendo que não da para comparar console ipsi literis, com o PC.Se fosse comparado igual por igual, no meio da geração, os jogos rodando em PC não rodariam de jeito nenhum no PS4 ou XBox One.Imagina daqui a 5 anos!O Xbox Series X e o PS5 serão uma carroça.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.073
Pontos
1.724
Preço só quando anunciarem mesmo. Pq isso podem mudar em cima da hora. Se esses insiders soubessem o preço eles falariam o valor exato.


E a briga pelo valor vai ser agressiva, mas não acredito muito na MS subsidiando o XSX a nível de ser mais barato que o PS5. Sempre tem esse papo de que tem mais dinheiro para subsidiar, mas nem nos jogos vemos esse investimento infinito da MS. Sei não...

Mais potente tem que entregar multis melhores mesmo. Sem surpresas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.486
Pontos
803
Se fosse ao contrário a diferença seria ABSURDA né!!!
Hahahahahaa

Não faz diferença nenhuma pois independente de poder, prefiro jogos e os da Sony (e as parcerias que ela fecha com thirds), na minha opinião são os melhores. Multi é plus.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se a RTX 3080 vai ter presumivelmente 21 Tflops, e o XBSX somente 12, IMAGINA no final da geração, la para 2024 ou 2025!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas esta vendo que não da para comparar console ipsi literis, com o PC.Se fosse comparado igual por igual, no meio da geração, os jogos rodando em PC não rodariam de jeito nenhum no PS4 ou XBox One.Imagina daqui a 5 anos!O Xbox Series X e o PS5 serão uma carroça.

Caramba, você é um gênio mesmo hein, quem diria que um hardware fixo depois de 5 anos fica defasado. É a primeira vez que isso vai ocorrer, até nisso a next-gen está inovando.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu acho que é a primeira vez que isso acontece LOGO NO LANÇAMENTO.

É gênio mesmo, nem vimos isso com o PS4/Xbox One. Inclusive todo mundo que joga no PC deve ter um 3700x e uma RTX 3070 né?

Olha as estatísticas da Steam meu filho, a maioria tem uma GTX 1060 e olhe lá. Os consoles são bem superiores ao PC da maior parte da galera que joga no PC. E é fácil hoje os consoles já saírem defasados quando o preço das placas de vídeo aumentou 300% em relação ao passado enquanto o dos consoles o preço continua o mesmo.

Antigamente uma VGA top saia por 500 doletas, hoje isso é preço de vga média, a top sai por mais de 1k dólares.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Se a RTX 3080 vai ter presumivelmente 21 Tflops, e o XBSX somente 12, IMAGINA no final da geração, la para 2024 ou 2025!
Não dá para comparar TF em arquiteturas diferentes, Nvidea e AMD são mundos diferentes. Se quiser comparar ps5 e serieX tudo bem, mas não dá para fazer essa comparação em produtos com arquiteturas diferentes.

Vejo essa loucura pelos TF em jogadores de consoles, pessoal dos PCs já sabem que TF não é a melhor maneira de medir desempenho.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
Meus pêsames.

mDHzaVU.gif
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Não dá para comparar TF em arquiteturas diferentes, Nvidea e AMD são mundos diferentes. Se quiser comparar ps5 e serieX tudo bem, mas não dá para fazer essa comparação em produtos com arquiteturas diferentes.

Vejo essa loucura pelos TF em jogadores de consoles, pessoal dos PCs já sabem que TF não é a melhor maneira de medir desempenho.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
são a mesma arquitetura.
ambos ryzen 2 + RDNA2(?)

da perfeitamente pra comparar por teraflops
Se a RTX 3080 vai ter presumivelmente 21 Tflops, e o XBSX somente 12, IMAGINA no final da geração, la para 2024 ou 2025!
ps3 e xbox360 tinham ambos 250~300 gigaflops e no fim da geração tinha placa de 4 teraflops ja. da nada.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
são a mesma arquitetura.
ambos ryzen 2 + RDNA2(?)

da perfeitamente pra comparar por teraflops

ps3 e xbox360 tinham ambos 250~300 gigaflops e no fim da geração tinha placa de 4 teraflops ja. da nada.
Você leu o que eu escrevi? Por acaso Nvidea usa RDNA2? Eu disso que comparar PS5 com serieX tudo bem! O que não dá é comprar AMD com Nvidea.

Não dá para comparar o desempenho dos novos consoles com as placas de vídeo da Nvidea com base em TF! Pois são mundos diferentes.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Mais barato? Ps5 só vai vender por nome mesmo, pois perde em todo o resto. Custo benefício do Xbox é muito melhor

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Se a RTX 3080 vai ter presumivelmente 21 Tflops, e o XBSX somente 12, IMAGINA no final da geração, la para 2024 ou 2025!
Isso nao será de se espantar...porem sabemos que pouco serao os consumidores da ter um.3080....ja a 2060 começara a ser a 1060 de hoje em numero de pessoas q tem pra jogar.

O mercado de pc sempre será anos luz na frente...isso é fato...mas a realidade da maioria de quem possui pc em casa eh hardwares mais fracos....isso tbm é fato.

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A essa altura dos acontecimentos e a Microsoft se enrolando cada vez mais, preço é algo que pode nem adiantar muito.

Se a Sony não fizer nenhuma loucura (tipo PS5 por 600 dólares), ela vai continuar tendo a preferência da grande maioria.

O próprio Xbone X é um exemplo disso. Lançou por 500 dólares, mas depois se achava fácil por 300, até que foi descontinuado. Já o PS4 Pro custa 400 desde que foi lançado, há quase 4 anos, com algumas promoções ocasionais.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Seria interessante se algum desses Insiders revela-se o motivos que os jogos mostrado nós eventos da Microsoft estava rodando no Pc e não no serie X ... Isso ninguém revela [emoji848] ou como Aaron Greenberg consegue manter o emprego dele [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Você leu o que eu escrevi? Por acaso Nvidea usa RDNA2? Eu disso que comparar PS5 com serieX tudo bem! O que não dá é comprar AMD com Nvidea.

Não dá para comparar o desempenho dos novos consoles com as placas de vídeo da Nvidea com base em TF! Pois são mundos diferentes.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
li errado então, li ao contrario
Verdade... Quem compra Nintendo quer Zelda, Mario, DK e afins... E sabe muito bem o preço que vai pagar... As vendas do Switch falam por si só.
switch não é caro. switch é caro no brasil só
 
D

Deleted member 219486

A essa altura dos acontecimentos e a Microsoft se enrolando cada vez mais, preço é algo que pode nem adiantar muito.

Se a Sony não fizer nenhuma loucura (tipo PS5 por 600 dólares), ela vai continuar tendo a preferência da grande maioria.

O próprio Xbone X é um exemplo disso. Lançou por 500 dólares, mas depois se achava fácil por 300, até que foi descontinuado. Já o PS4 Pro custa 400 desde que foi lançado, há quase 4 anos, com algumas promoções ocasionais.

Aqui no Brasil o preço do PS4 era o preço do One X.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Quando as especificações do PS5 saíram, vim aqui no forum e disse que o console era fraco para início de gen, principalmente por conta da placa de video.

Ai tive que ouvir
  • Mas o sistema operacional e a API do Plastation é muito mais leve.
  • Clocks mais altos é muito mais fácil de desenvolver
  • O SSD vai ser muito melhor e não vamos precisar de muita RAM.
  • A placa de vídeo vai ser mais que suficiente.
  • PC vai sofrer por conta da arquitetura do PS5, muito a frente de qualquer coisa já vista.
Tomara que esteja errado nisso e que o PS5 seja muito forte, isso ajuda para termos jogos mais bonitos na plataforma PC.

Mas continuo dizendo, desde lá do início, independente dessa news ser fake ou não, o PS5 é fraco para início de gen e quem quiser RT comendo solto, vá de PC!

E acredito que a diferençá do SX para o PS5 é bem maior que os 20% ai que falam. Mas isso não tem como saber de fato.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Para um público que quer gastar menos, ou seja, pobre. Se o projeto existir mesmo vai ser importante diante da crise econômica global se tiver um preço diferenciado.
Com certeza! Mas o que quero dizer é que não acredito que o X vai ser mais ou muito mais em conta que o PS5. Acho que serão equivalentes em preço, e a grande diferença dar-se-á no S.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Só falou o óbvio, qualquer um sabe que a diferença nos multiplataformas vai ser brutal, essa gpu e cpu com frequências variáveis so mostra que o console da Sony não alcancá o que foi prometido.

se rodar os jogos em 4k nativo na máquina da sony já eh milagre.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Quando as especificações do PS5 saíram, vim aqui no forum e disse que o console era fraco para início de gen, principalmente por conta da placa de video.

Ai tive que ouvir
  • Mas o sistema operacional e a API do Plastation é muito mais leve.
  • Clocks mais altos é muito mais fácil de desenvolver
  • O SSD vai ser muito melhor e não vamos precisar de muita RAM.
  • A placa de vídeo vai ser mais que suficiente.
  • PC vai sofrer por conta da arquitetura do PS5, muito a frente de qualquer coisa já vista.
Tomara que esteja errado nisso e que o PS5 seja muito forte, isso ajuda para termos jogos mais bonitos na plataforma PC.

Mas continuo dizendo, desde lá do início, independente dessa news ser fake ou não, o PS5 é fraco para início de gen e quem quiser RT comendo solto, vá de PC!

E acredito que a diferençá do SX para o PS5 é bem maior que os 20% ai que falam. Mas isso não tem como saber de fato.
ps5 não é fraco pra começo de gen coisa nenhuma.
eu na minha previsão otimista esperava 9 teraflops e 3.2ghz pra nova geração. ps5 é melhor que isso.
xsx que veio muito acima das expectativas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mais barato? Ps5 só vai vender por nome mesmo, pois perde em todo o resto. Custo benefício do Xbox é muito melhor

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Vc vai comprar qual?

Visualizar anexo 133799

Sim po diferença do xone pro ps4 não chega nem a um teraflop a do xsx pro ps5 e de 4 caindo pra 3 pq a Sony fez um overclock
Temos aqui um intelectual.

Se o PS5 fosse 100TF e o XBSX fosse 105TF então para você a diferença seria maior ainda?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
3.074
Pontos
453
Tem que ser mais barato mesmo, o xbox one nessa geração foi muito inferior ao ps4 em vendas, em jogos first, tem que ser mais barato pra tentar brigar no mercado senão vai tomar pau mais uma geração.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem que ser mais barato mesmo, o xbox one nessa geração foi muito inferior ao ps4 em vendas, em jogos first, tem que ser mais barato pra tentar brigar no mercado senão vai tomar pau mais uma geração.
Tanto tem que ser, como o XOne já é assim a anos e mesmo assim vende muito menos.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
2.357
Pontos
713
Faz todo sentido!! Para que o S se o X vai ser tão mais barato? Qual a lógica?
Se Microsoft chutar o pau da barraca com Xbox Séries S a 249 dólares e Xbox SX 399 dolares acho que pode ter uma virada no mercado gamer, o mercado já mostrou que preço manda demais com o Xbox 360, a Sony suou para alcançar.
 
Topo Fundo