O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yūko Mizutani - Sora de Digimon Faleceu

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
latest


Faleceu de câncer de mama aos 51 anos agora dia 17. :ksnif

Acho que o personagem mais conhecido aqui era a Sora de Digimon 1, os mais velhos pela Apple de Zillion... mas tem vários trabalhos legais como a vontade do Cosmos em Excel saga, além de ser a voz da Minnie japonesa.

No meu caso vou sentir muita falta da Excellen de Super Robot Wars:





Trabalho mais conhecidos:

TV anime
OVA
Video games
Films
Dubbing
Live-action
Animation
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Porra me lembro da voz dela em Digimon , tenso.
RIP!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
Soube da morte da Yuko Mizutani hoje a tarde quando acessei o Genkidama.

Não sabia que la dublou a Sora do Digimon.

Me lembrava mais da Apple do Zillion,Rakesh do Shurato,Mihoshi do Tenchi Muyo,Sarah Zabiarov do Z Gundam e Ikuko Tsukino do Sailor Moon Crystal.

O que achei curioso é que esse foi o segundo caso de morte de pessoas relacionadas com Digimon. Kouji wada que cantou a música-tema também morreu.

Descanse em paz Yuko.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Soube da morte da Yuko Mizutani hoje a tarde quando acessei o Genkidama.

Não sabia que la dublou a Sora do Digimon.

Me lembrava mais da Apple do Zillion,Rakesh do Shurato,Mihoshi do Tenchi Muyo,Sarah Zabiarov do Z Gundam e Ikuko Tsukino do Sailor Moon Crystal.

O que achei curioso é que esse foi o segundo caso de morte de pessoas relacionadas com Digimon. Kouji wada que cantou a música-tema também morreu.

Descanse em paz Yuko.

O que é genkidama? É um portal?
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.668
Reações
106.916
Pontos
1.003
Estava lendo a lista de trabalhos e, na área de games, vi que já tinha conhecido a dubladora através de Rockman X4 e Kingdom Hearts... O maldito câncer é mesmo implacável. :kduvida Que descanse em paz.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Triste
Espero que tenha digievoluido para uma forma e dimensão melhor
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
A dublagem dela da Iris de Rockman X4 é memorável, realmente ela te passa a sensação de alguém que está morrendo naquele momento, e a reação do Zero após isso só confirma tal fato, descanse em paz
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
É, mais pessoas boas vão dublar no céu...

Conheci a voz dela em muitos animes e jogos. Pra mim, era uma voz marcante (a última coisa que eu assisti com ela dublando foi Z Gundam). Que descanse em paz!
 
Topo Fundo