O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Yakusoku no Neverland/The Promised Neverland - Discussão

Khalid

Habitué da casa
Curtidas
73
Pontos
53
Visualizar anexo yakusoku-thumbpadra1.jpg
Escrito desde 2016, Yakusoku no Neverland (escrito por Kaiu Shirai e Posuka Demizu) é um dos mangás mais populares da Jump. De gênero investigativo e com uma atmosfera de horror psicológico, a obra narra a jornada de Emma e seus outros irmãos órfãos depois de descobrirem que a casa em que sempre viveram não é o que parece ser.

yakusoku-no-neverland-image.jpg
O anime estreiou no Brasil (não oficialmente) em 09/10, e já possui uma legião de fãs vinda do mangá.

Ultima Edição:

Curtidas
5.507
Pontos
469
Qual o problema com SnK?
Titans racionais quebrou o clima de suspense pra mim, passou a ser uma transformação igual: yuyu hakusho, DBZ, naruto, Bleach e por aí vai. E teve outras coisas que não sei ao certo, teria que ver novamente pra te falar.

Eu estava extremamente empolgado com a primeira temporada, mas as outras nem vi.

Curtidas
10.848
Pontos
353
Torço pelos demônios. Ainda bem que o mangá já v vai acabar.

E a animação está tão boa que temo pela qualidade dos próximos episódios :lolwtf.

Khalid

Habitué da casa
Curtidas
73
Pontos
53
Titans racionais quebrou o clima de suspense pra mim, passou a ser uma transformação igual: yuyu hakusho, DBZ, naruto, Bleach e por aí vai. E teve outras coisas que não sei ao certo, teria que ver novamente pra te falar.

Eu estava extremamente empolgado com a primeira temporada, mas as outras nem vi.
Cara kkkk Volta a assistir AGORA! NÃO É um shounen comum! Eu te garanto! Estou no capítulo atual do mangá e SnK é uma obra muito completa... Você está perdendo muito. Tudo tem uma explicação, tudo mesmo... A última temporada foi aclamada.

Khalid

Habitué da casa
Curtidas
73
Pontos
53
Mangá muito foda. Li até o capítulo 70, mas decidi esperar acumular. E nesse meio tempo, lançaram o mangá no Brasil, e estou acompanhando pela versão nacional. Até onde li, estava muito bom.
E parece que os autores vão terminar o mangá sem se estenderem demais, o que é um ótimo ponto.
Quero muito colecionar, ainda mais por ser bimestral. Infelizmente não rola pq já estou (tentando) com Fire Force, mangá q acho q tem potencial pra empatar com BnHero

Curtidas
6
Pontos
23
Quero muito colecionar, ainda mais por ser bimestral. Infelizmente não rola pq já estou (tentando) com Fire Force, mangá q acho q tem potencial pra empatar com BnHero

Também queria colecionar esses dois mas com esse aumento no preço nos mangás ficou bem difícil. Fire Force e Dr Stone parecem que vão ser os grandes shounen dos próximos anos.

Curtidas
5.507
Pontos
469
Mangá muito foda. Li até o capítulo 70, mas decidi esperar acumular. E nesse meio tempo, lançaram o mangá no Brasil, e estou acompanhando pela versão nacional. Até onde li, estava muito bom.
E parece que os autores vão terminar o mangá sem se estenderem demais, o que é um ótimo ponto.
Como assim? Tem online essa versão oficial?