O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakutia a cidade mais fria da terra!!!

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
ja vi um documentario de mais de 1h dessa cidade.

Tinha até umas vaquinhas que congelaram em pé.
lugar mais frio que morei só congelava meu cabelo de manhã, e o cano d'gua do prédio, e a pia, eu costumava deixar cerveja na varanda, era mais eficiente que a geladeira.



Deve ser dahora morar num lugar desses.


edit: mas o lugar mais frio que morei, no verão era o lugar mais b*sta, parecia uma imensa sauna, mesmo na primavera as vezes vejo noticia de gente que foi internada por "insolação" de la. :klolz
Verão japones é um horror, se quiserem simular, coloquem um caldeirão pra ferver agua e fiquem do lado.
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.609
Pontos
819
até tinha dado vontade de conhecer, mas ai quando chegou a parte falando que o banheiro é do lado de fora..... já desisti na hora. Pensa tu de madrugada, dormindo quentinho e da aquela vontade de ir no banheiro?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu curto frio.. mas acho que seria infeliz num lugar desses.. gosto de atividades ao ar livre e principalmente de sol. Pode até estar frio mas tem q ter sol..
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
até tinha dado vontade de conhecer, mas ai quando chegou a parte falando que o banheiro é do lado de fora..... já desisti na hora. Pensa tu de madrugada, dormindo quentinho e da aquela vontade de ir no banheiro?

Eu prefiro cagar nas calças do q ir lá.
 


Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Verão japones é um horror, se quiserem simular, coloquem um caldeirão pra ferver agua e fiquem do lado.
Acho que esses locais com clima extremo são assim mesmo. Pego como exemplos:
1) Angra dos Reis. Faz frio e chove pesado, mas assim que vem o calor, parece que vai arrancar o teu couro. O meu sobrinho de 5 anos chegava a chorar às vezes, o calor era tão grande que ele dizia que a pele dele pinicava toda.
2) Manaus. Mesma coisa. Chove todo dia, mas assim que vem o calor, é aquele mormaço gostoso de 2 horas da tarde. Aquele vapor quente entrando no teu nariz + cheiro de terra molhada é uma combinação que demora muito para se acostumar. Clima quente e úmido é uma combinação imbatível. Não é de se espantar que chamem a floresta de Inferno Verde, lol.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.571
Pontos
453
Nesta temperatura acho que o carro bem liga.
Iria ser legal conseguir vender uma geladeira neste lugar.
Até que a cidade é simpática.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Na verdade a República de Iacútia não é uma cidade mas sim uma Divisão Federal da Rússia. Yakutsk é a capita da república de Iacútia (Sakha) e é uma das cidades mais frias do mundo, e tem mais de 300.000 habitantes. Já Oimiakon, também na Iacútia, é considerada por alguns como o lugar permanentemente habitado mais frio da terra (recorde extra oficial de -71,2°. O recorde oficial é de -67,7°). Tem cerca de 500 habitantes e fica a 800km da capital Yakutsk.

:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze:kfreeze





 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
"É uma cidadia?"
"E eu achavia que era aquela bebidia com lactobacilios vivios"

creysson_foto_400x400.jpg
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Porra, uma cidade fria dessa ainda tem 500mil habitantes!!!

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Túnel de congelamento de frigorífico trabalha na casa dos -35ºC, câmara de estocagem de congelados na casa dos -20, o raio da cidade bate -70.
VSF :klol
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Cheguei a conhecer esse lugar mas foi através desse outro canal, que aliás recomendo pois tem outros vídeos que ele visita outros lugares extremos.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
Cheguei a conhecer esse lugar mas foi através desse outro canal, que aliás recomendo pois tem outros vídeos que ele visita outros lugares extremos.


Esse canal também é ótimo, vi um em que ele visita uma cidade que é puro lixo literalmente e meu irmão eu senti a sujeira pelo vídeo.
Que lugar sinistro.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
984
Reações
2.266
Pontos
433
a JBS tem um abatedouro de aves bem grande aqui próximo de onde eu moro, uma vez eu fui visitar para saber como era o processo de abate do começo ao fim...........no meio da visita entramos nas áreas frias, onde tinham umas camarás de congelamento que batiam -33C, mesmo com a roupa térmica recomendada para aquele ambiente eu passei frio.

Imagina esse pessoal ai então.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Impossível isso Ae pra mim , sou muito fraco pra frio com 20 graus positivo eu uso duas blusas de frio [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
Impossível isso Ae pra mim , sou muito fraco pra frio com 20 graus positivo eu uso duas blusas de frio [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Somos dois, minha garganta fecha no verão pra você ter idéia, imagina num lugar desse?
Eu ia ter amigdalite aguda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Gosto de frio, mas nem tanto. Abaixo de 15° eu já começo a usar roupas de frio. Abaixo de 0° já se torna um frio bem incômodo. O limite do que peguei foi por volta de -6°.
 
Topo Fundo