O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bom, agora tem data e só falta anunciarem para PC na hora certa e fechar o caixão.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Rapaz, nao sei no Kiwami, mas respeito por vc ter platinado o Zero! Tem uns mini-games lá de uns jogos japoneses que eu nao faço a menor idéia de como se joga, o jogo nao explica, dae nao tem como. E o baseball eu acho difícil demais pra conseguir ir longe nele. Mas tirando isso, acho que vou tentar fazer tudo sim.
Acho que o pior pra aprender é o Mahjong mesmo, mas uma vez que você aprende da até pra jogar ele na vida real sem problemas.
O outro lá que é tipo xadrez eu acho mais complicado, mas não tem muito drama tambem, a dificuldade é ver onde o inimigo ta jogando.

O que mais me irrita é o pachinko mesmo, put* m****, inventei uma vez de jogar ele sem aqueles itens de ajuda e só me fodi.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Bom, agora tem data e só falta anunciarem para PC na hora certa e fechar o caixão.
A notícia é da mesma época da publicação da famitsu mas a tradução saiu há pouco tempo. Lembrando também que essas datas previstas são pro lançamento japonês da versão remasterizada de PS4. Sem previsão de localização em inglês.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.760
Reações
3.240
Pontos
1.064
Quero jogar a série, mas estou perdido com tanto de jogos e nomes kkkkkkk

Lembro que joguei o primeiro no ps2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
A notícia é da mesma época da publicação da famitsu mas a tradução saiu há pouco tempo. Lembrando também que essas datas previstas são pro lançamento japonês da versão remasterizada de PS4. Sem previsão de localização em inglês.
Pelo menos tendo essa previsão pode ser que demore aquele tempo médio que têm demorado para lançar no ocidente ou acredito que até menos agora que a série expandiu seus horizontes, melhorando em vendas, tendo maior alcance, saindo inclusive para PC e até considerando que são só remasters que já saíram no ocidente e a tradução já existe mesmo. Acho que dá para ficarmos otimistas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Yuakuzas e Shenmues ficariam legais no Switch, tem um monte de game pastgen que poderiam sair pra ele, n sei porque n trazem, talvez a CPUzinha dele atrapalhe um pouco nos ports, já que os pastgen tinham CPUs bem parrudas.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Quero jogar a série, mas estou perdido com tanto de jogos e nomes kkkkkkk

Lembro que joguei o primeiro no ps2.
Depende de que consoles tem. Ou se tem PC também. Por hora consegue jogar tranquilamente o 0, o Kiwami (remake do 1º) e o 6 para PS4. Caso não tenha PS4 ou deseje jogar no PC, o 0 sairá para PC em agosto. E o Kiwami também sairá mas não se sabe a data. O Kiwami 2 (remake do 2º) sairá também em agosto mas para PS4 por enquanto. Acreditamos que sairá para PC depois mas não dá para saber quanto. Depois disso é só esperar lançarem os remasters dos 3, 4 e 5 que estão confirmados saírem para PS4 (e acreditamos que para o PC no futuro) e sairão em sequência, mas vai demorar um pouquinho para chegarem em inglês no ocidente.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.760
Reações
3.240
Pontos
1.064
Depende de que consoles tem. Ou se tem PC também. Por hora consegue jogar tranquilamente o 0, o Kiwami (remake do 1º) e o 6 para PS4. Caso não tenha PS4 ou deseje jogar no PC, o 0 sairá para PC em agosto. E o Kiwami também sairá mas não se sabe a data. O Kiwami 2 (remake do 2º) sairá também em agosto mas para PS4 por enquanto. Acreditamos que sairá para PC depois mas não dá para saber quanto. Depois disso é só esperar lançarem os remasters dos 3, 4 e 5 que estão confirmados saírem para PS4 (e acreditamos que para o PC no futuro) e sairão em sequência, mas vai demorar um pouquinho para chegarem em inglês no ocidente.
Tenho pc e ps4.
Procurei os jogos do ps4 usados, mas estão caros.
Vou esperar a versão pc. Vai que rola uma legenda para o português, oficial ou não.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Rapaz, nao sei no Kiwami, mas respeito por vc ter platinado o Zero! Tem uns mini-games lá de uns jogos japoneses que eu nao faço a menor idéia de como se joga, o jogo nao explica, dae nao tem como. E o baseball eu acho difícil demais pra conseguir ir longe nele. Mas tirando isso, acho que vou tentar fazer tudo sim.

Aliás, depois que eu passei da sidequest do "Miracle Johnson" gravando o clipe, nao tenho mais condiçoes de falar mal desse jogo. Os caras sao geniais demais, pqp

Mesma coisa aqui. Por isso, embora de vez em quando eu tente mini-games diferentes, eu me foco mais nos que eu acho divertido. Se eu fosse platinar, seria frustrante passar por aquela m**** de mahjong e shogi.

Mas esse é o legal do Yakuza. Tem mini-game para tudo quanto é gosto.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Quero jogar a série, mas estou perdido com tanto de jogos e nomes kkkkkkk

Lembro que joguei o primeiro no ps2.

hoje está fácil.

se tiver ps4 jogue o Zero (prequel da serie, que os devs consideram o novo ponto de partida). Depois você pode:

- jogar o Yakuza Kiwami (remake do 1)

Ja existe no ps4 o yakuza 6. Aí você pode jogar agora ou esperar ate agosto para o remake do 2 (Kiwami 2) e depois os remasters do 3, 4 e 5 para jogar na ordem...

se tiver pc pode investir na serie assim que for saindo pois devem sair todos eventualmente... ja anunciaram o Zero e o Kiwami ate o momento
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Yuakuzas e Shenmues ficariam legais no Switch, tem um monte de game pastgen que poderiam sair pra ele, n sei porque n trazem, talvez a CPUzinha dele atrapalhe um pouco nos ports, já que os pastgen tinham CPUs bem parrudas.
Ah cara, vai com essas bobeira de console war pra outro tópico vai.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Tenho pc e ps4.
Procurei os jogos do ps4 usados, mas estão caros.
Vou esperar a versão pc. Vai que rola uma legenda para o português, oficial ou não.
Bom, sempre rola uma promoção na PSN também e não precisa ficar dependendo da mídia física. Esses jogos são muito caros em mídia física mesmo. O 0 agora, por exemplo, está custando R$68,96 para quem tem PLUS e o Kiwami R$71,50 sem promoção. O 6 estava em promoção esses dias. No Steam o 0 está saindo por R$61,19 com desconto de pré-venda e fica interessante também. O bom é que estão bem acessíveis para começar a se deliciar.
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Deixa eu ver se entendi
Tem o 0 prequel começar por ele
1 kiwamie vai sair o 2 kiwami REMAKE dos games que eram de PS2
agora vai sair o 3,4 e 5 remaster com pequenas melhorias graficas ja que os jogos eram de PS3
e o 6 no PS4??

A ordem boa pra jogar quando sair todos

seria 0 >>1 kiwami >>> 2 kiwami >>3,4,5 remaster >>> 6
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Deixa eu ver se entendi
Tem o 0 prequel começar por ele
1 kiwamie vai sair o 2 kiwami REMAKE dos games que eram de PS2
agora vai sair o 3,4 e 5 remaster com pequenas melhorias graficas ja que os jogos eram de PS3
e o 6 no PS4??

A ordem boa pra jogar quando sair todos

seria 0 >>1 kiwami >>> 2 kiwami >>3,4,5 remaster >>> 6
Exatamente isso.
Quem tiver PS4 ou PC comece pelo 0 e continue nessa sequência citada.
Quem tiver só o PS3 comece pelo 4 e siga a sequência de lançamentos no PS3-PS4.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.881
Reações
6.629
Pontos
1.054
Deixa eu ver se entendi
Tem o 0 prequel começar por ele
1 kiwamie vai sair o 2 kiwami REMAKE dos games que eram de PS2
agora vai sair o 3,4 e 5 remaster com pequenas melhorias graficas ja que os jogos eram de PS3
e o 6 no PS4??

A ordem boa pra jogar quando sair todos

seria 0 >>1 kiwami >>> 2 kiwami >>3,4,5 remaster >>> 6

Isso mesmo, só corrijo que o kiwami 1 já saiu! O 2 em agosto
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
A própria CEGA sabe que minha recomendação é pautada na lógica e na razão e já mandou a sequência do DAB prontinha pra raça mustarda:

Obs.: Só não recomendo o Kiwami antes do 0 por conta do "Majima Everywhere" que pode frustar alguns novatos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.180
Pontos
1.514
A própria CEGA sabe que minha recomendação é pautada na lógica e na razão e já mandou a sequência do DAB prontinha pra raça mustarda:

Obs.: Só não recomendo o Kiwami antes do 0 por conta do "Majima Everywhere" que pode frustar alguns novatos.



Siga a SEGA
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Aperitivo/Degustação/Demo da marmitex "HD" de Yakuza 3 disponível na PSN JP/ASIA:

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Aperitivo/Degustação/Demo da marmitex "HD" de Yakuza 3 disponível na PSN JP/ASIA:


Bateu até aquela tristeza quando vi o Rikiya. Até o cara do vídeo ficou triste.
Acho que foi a morte que digeri pior de todos os Yakuza até hoje.

Tem tudo o que a gente quer. Um tapa na resolução, 60 fps e loading muito mais rápido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu até estranho vendo o Yakuza 3 rodando tão bem.

Foi só no 4 que a série ficou "estável" no PS3.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
9.191
Pontos
744
Joguei a demo e parece outro jogo.

Yakuza 3 é bem problemático no PS3 mesmo. Eu até tenho original em mídia física, mas acho que vou vender e pegar no PS4.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
Tai uma serie que nunca me atraiu mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de jogar algum jogo pra ver qual é
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tai uma serie que nunca me atraiu mas ao mesmo tempo tenho curiosidade de jogar algum jogo pra ver qual é
Não é benchmark de gráfico, mas se quiser conhecer o que tem de melhor sendo feito no Japão com certeza Yakuza é um titulo obrigatório.

Feito pela SEGA, traz o espirito da gameplay do Street of Rage/Final Fight pro mundo 3D (ou seja, não é hack'n slash) com um estilo que lembra muito Shenmue (mas sem a megalomania pq ninguem quer quase falir denovo), é uma série de produção 'humilde' mas que tem muito valor sim, inclusive tanto GTA4 como GTA5 tirou muitas ideias desse jogo.

Recomendo que pegue o Yakuza 0, dificil não curtir e se gostar já aproveita que fizeram o remake do 1 e do 2, uma das melhores formas se aproveitar essa geração.
Só não espera que seja um GTA, Yakuza foca no micro (detalhes das cidades) então você anda a pé por bairros muito fieis ao lugar real no Japão, GTA é feito pra andar de carro por avenidas que já é outro esquema.

Só não tem tradução pro Portugues, ao menos não no PS4.
Quando sair no PC devem fazer patch de tradução.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Ta bem errado começar pelo 0, bem errado mesmo.
O certo é jogar pela ordem de lançamento, como o kiwami e kiwami 2 são remakes do 1 e 2, joga nessa ordem: Kiwami, Kiwami 2,3, 4, 5 e só então o zero.
O zero é muito mais legal de jogar se o cara já souber o rumo que a história daqueles personagens vai tomar, as referências e tudo mais.

É tão ruim quanto o cara que começa a jogar a saga metal gear pelo 3, ou o cara que começa a assistir star wars pelo episódio 1.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Ta bem errado começar pelo 0, bem errado mesmo.
O certo é jogar pela ordem de lançamento, como o kiwami e kiwami 2 são remakes do 1 e 2, joga nessa ordem: Kiwami, Kiwame 2,3, 4, 5 e só então o zero.
Eu concordo. Mas até entendo se o cara só tem PS4 e acaba conseguindo jogar apenas o Kiwami 1, Kiwami 2, 0 e 6 por enquanto. Aí acho que pelo tempo que irá demorar para lançar os remasters do 3, 4 e 5, o cara pode começar pelo 0 ou pelo Kiwami 1 que já não fará tanta diferença.

Você jogar 0 depois de ter conhecido o Kiryu e o Majima te dá outra visão quando joga o 0. Assim como terminar jogando o 6 depois de ter passado todo esse tempo com o Kiryu e acompanhar a Haruka crescendo a cada jogo te dá outra visão também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta bem errado começar pelo 0, bem errado mesmo.
O certo é jogar pela ordem de lançamento, como o kiwami e kiwami 2 são remakes do 1 e 2, joga nessa ordem: Kiwami, Kiwame 2,3, 4, 5 e só então o zero.
Zero foi feito exatamente pra incluir o novo publico que já tava jogando Yakuza no PS3 através do 4 e outros, senão teriam feito logo o 6.

É melhor jogar na ordem certinha e tal, mas sou da opinião que se a pessoa só tem o 4 a disposição por exemplo (que foi dado na plus) é tranquilo começar por ele.
Cada jogo tem uma história bem independente, o que se perde são referencias aos eventos anteriores.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
9.389
Pontos
754
Esses jogos vão vir separados no ocidente ou uma coletânea? Será q vai rolar mídia física? Pergunto pq de ps3 falta o 5 pra mim e se rolar uma midia fisica desse, melhor ainda...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Depois de zerar o Zero e o Kiwami, eu entendi pq a galera é tao dividida com esse lance de qual jogar primeiro.

Assim como faz sentido o lance de conhecer mais os personagens pra depois ver como foi o começo deles no 0, é bem legal também acompanhar a evoluçao natural que eles seguiram depois do 0. Até pq, pelo que vi (nunca joguei o 1 original), o Kiwami teve algumas mudanças pra se ajustar mais aos eventos do 0.

O que dá pra falar é qualquer um que vc escolher, vc vai perder referencias. No 0 tem uma side-mission que, mesmo nao tendo jogado os outros, deu pra sacar que fala de várias referencias futuras dos jogos. E no Kiwami, o mesmo rola pra referencias ao 0. Nenhuma referencia compromete o jogo, vc consegue jogar pelo menos uns 95% de boa com relacáo a isso

Nao sei como vai ficar do 3 ao 5, já que nao vao ganhar versoes Kiwami. Mas como aparentemente o arco do jogo meio que muda a partir do 2, nao deve pesar muito isso. Só vou lamentar se o estilo de batalha for bem inferior ao do 0/Kiwami
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Como novato na série (só joguei o Kiwami e o 0), acho mais recomendável começar pelo Kiwami, pois ele é menor e há menos distrações pra quem só quer ver como é a série. Fora que é mais barata e mais fácil de achar a mídia física.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Em questão de história é melhor seguir a ordem certinha, só que a gameplay do zero ta muito afiada... se a pessoa não gostar desse jogo dificil gostar dos outros.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.282
Reações
42.734
Pontos
1.294
Como novato na série (só joguei o Kiwami e o 0), acho mais recomendável começar pelo Kiwami, pois ele é menor e há menos distrações pra quem só quer ver como é a série. Fora que é mais barata e mais fácil de achar a mídia física.

Questão de preço os dois custam a mesma coisa agora na PSN, tanto o 0 quanto o Kiwami.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Esses jogos vão vir separados no ocidente ou uma coletânea? Será q vai rolar mídia física? Pergunto pq de ps3 falta o 5 pra mim e se rolar uma midia fisica desse, melhor ainda...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Aparentemente será um lançado de cada vez. Não lembro de ter lido algo sobre haver vir em mídia física.
 
Topo Fundo