O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sempre ta nessa região pq lá tem um bar 'lgbt' acho.
É o Earth Angel
O Michiru lá no 4 e a Mama-san travecão
yakuza4_269.jpg
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Encontrei algumas ofertas interessantes (em meio aos anúncios de contas compartilhadas, que só servem para poluir o site), caso alguém queira.

Yakuza 4 (lacrado) - R$65
Yakuza 4 + Dead Souls - R$100

Meu PS3 não vai muito bem, e como não arriscar perder progresso durante jogos tão longos, vou deixar passar.
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Trailer de Ryu Ga Gotoku (YAKUZA) 4:

Tanimura foi substituído por um novo ator.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vocês viram que mudaram o TANIMURA?

Deu aquela treta de contrato e direitos autorais pq o ator que fez ele parou de trabalhar e nem quer mais saber disso, ai trocaram não só o dublador como a aparência do personagem tambem.

Sorte que ninguem jogou fora o código original do game e deu pra fazer essa substituição.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O 4 por vários motivos é o meu preferido da série (não quer dizer que é a melhor história), to ansioso pra chegar esses remasters pro ocidente, e espero muito que venham em midia fisica, vou torcer que sim pois yakuza 6 vendeu mais no ocidente do que no oriente pela primeira vez, devem dar esse crédito.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Trailer de Ryu Ga Gotoku (YAKUZA) 4:

Tanimura foi substituído por um novo ator.

Vocês viram que mudaram o TANIMURA?

Deu aquela treta de contrato e direitos autorais pq o ator que fez ele parou de trabalhar e nem quer mais saber disso, ai trocaram não só o dublador como a aparência do personagem tambem.

Sorte que ninguem jogou fora o código original do game e deu pra fazer essa substituição.
Agora que vi.

WAT

Trocaram não só o dublador como até a parte física. Muito doido.
mafoo76xbs8k3znvpxkq.jpg


Bom, se tivessem pensado nisso antes ele poderia ter aparecido no 5 e no 6 de alguma forma.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
O 4 por vários motivos é o meu preferido da série (não quer dizer que é a melhor história), to ansioso pra chegar esses remasters pro ocidente, e espero muito que venham em midia fisica, vou torcer que sim pois yakuza 6 vendeu mais no ocidente do que no oriente pela primeira vez, devem dar esse crédito.
Também gosto muito do 4. Ele é sensacional. Há a grande mudança de termos 4 protagonistas. Aparece o Akiyama que é um dos mais carismáticos de toda a série e vira um parceirão do Kiryu e praticamente um tio da Haruka. Somos apresentados ao Saejima que é fodão demais, tem história muito forte na organização e totalmente atrelada a outro personagem favorito dos fãs que é o Majima. Tanimura é um personagem diferente por ser policial e de origem não japonesa e a galeres gostou, porém infelizmente deu a treta que deu sobre o ator e não vimos mais. Por existir o 4 dessa forma que fizeram o 5 imenso que ficou uma maravilha também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora que vi.

WAT

Trocaram não só o dublador como até a parte física. Muito doido.
mafoo76xbs8k3znvpxkq.jpg


Bom, se tivessem pensado nisso antes ele poderia ter aparecido no 5 e no 6 de alguma forma.
Acho mancada esse papo de falar que "japonês é tudo igual" mas os caras mudaram basicamente o cabelo pra falar que é outra pessoa agora :kkk:kkk:kkk

Gostava bastante da outra dublagem, era canastra feito um policial pilantra.

Mas acho que a história do Tanimura meio que encerrou, o único mistério que sobrou foi a história do pai dele (que era policial) e isso resolve nas side-quest, de certa forma o arco dele tava meio que completo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Também gosto muito do 4. Ele é sensacional. Há a grande mudança de termos 4 protagonistas. Aparece o Akiyama que é um dos mais carismáticos de toda a série e vira um parceirão do Kiryu e praticamente um tio da Haruka. Somos apresentados ao Saejima que é fodão demais, tem história muito forte na organização e totalmente atrelada a outro personagem favorito dos fãs que é o Majima. Tanimura é um personagem diferente por ser policial e de origem não japonesa e a galeres gostou, porém infelizmente deu a treta que deu sobre o ator e não vimos mais. Por existir o 4 dessa forma que fizeram o 5 imenso que ficou uma maravilha também.

Shinada aparece no 4?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O 4 por vários motivos é o meu preferido da série (não quer dizer que é a melhor história), to ansioso pra chegar esses remasters pro ocidente, e espero muito que venham em midia fisica, vou torcer que sim pois yakuza 6 vendeu mais no ocidente do que no oriente pela primeira vez, devem dar esse crédito.

Quanto a série vende?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acho mancada esse papo de falar que "japonês é tudo igual" mas os caras mudaram basicamente o cabelo pra falar que é outra pessoa agora :kkk:kkk:kkk

Gostava bastante da outra dublagem, era canastra feito um policial pilantra.

Mas acho que a história do Tanimura meio que encerrou, o único mistério que sobrou foi a história do pai dele (que era policial) e isso resolve nas side-quest, de certa forma o arco dele tava meio que completo.
Acho que ele poderia ter tido um papel interessante no 6 por conta das máfias chinesa e coreana. Seria uma ótima oportunidade para ver o personagem com seu conhecimento e experiência em outros idiomas e máfias asiáticas.

A impressão que dá nesse tapa visual foi que parece estar um pouco mais velho :klolz
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Provavelmente a Sega vai lançar no ocidente tudo de uma vez quando terminarem de lançar o 5 no japão.
Quem sabe um Trilogy num preço bacana.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que já tenho todos esses que saíram no PS3, vou acabar inventando de comprar só pra ter a coleção do 0 ao 6 na estante... isso se sair fisicamente.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Provavelmente a Sega vai lançar no ocidente tudo de uma vez quando terminarem de lançar o 5 no japão.
Quem sabe um Trilogy num preço bacana.

Uma trilogia é o mínimo que devem entregar, pelo tanto que estão demorando... Só preciso do 5. Eu tinha PS Plus quando o jogo estava grátis, mas havia acabado de comprar um PS4 e nem sabia que era possível resgatar jogos de outra plataforma que eu não tinha (só usava a loja interna do PS4). :ksnif
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Por algum milagre alguém conseguiu comprar a mídia física de Yakuza 2 Kiwami no HueBR? Ou mesmo sabe onde há pra vender por aqui?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Na verdade achei o jogo fantástico. Mas tem muito diálogo, e to meio sem paciência; fica muito maçante. Não vou dropar definitivamente, apenas dei um tempo.

Dica que eu dou é focar na história principal quando isso acontece. O jogo tem bastante side-quest e tem várias bem chatinhas mesmo, dá preguiça de ficar lendo toda hora. Quando chegava a esse ponto, eu voltava pras quests principais e talvez fosse fazer um dos mini-games no jogo.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
Por algum milagre alguém conseguiu comprar a mídia física de Yakuza 2 Kiwami no HueBR? Ou mesmo sabe onde há pra vender por aqui?

A Games4 tinha até anteontem, mas eram apenas três unidades.

https://www.games4.com.br/yakuza-kiwami-2-steelbook-edition-ps4-p4250/

Yakuza Kiwami 2, Fist of the North Star e Valkyria Chronicles 4 estão impossíveis de encontrar. Muitos jogos não são publicados aqui, e mesmo assim são acessíveis. Só os jogos da SEGA não estão vindo. Os poucos à venda no ML parecem ter uma cotação diferente do dólar (a mesma que usam para jogos de Switch). :karrepio
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A Games4 tinha até anteontem, mas eram apenas três unidades.

https://www.games4.com.br/yakuza-kiwami-2-steelbook-edition-ps4-p4250/

Yakuza Kiwami 2, Fist of the North Star e Valkyria Chronicles 4 estão impossíveis de encontrar. Muitos jogos não são publicados aqui, e mesmo assim são acessíveis. Só os jogos da SEGA não estão vindo. Os poucos à venda no ML parecem ter uma cotação diferente do dólar (a mesma que usam para jogos de Switch). :karrepio

O VC4 eu ainda achei na Big Boy Games, mas fiquei de frescura de pegar o Yakuza 2 na pré venda e me ferrei. É rezar pra que apareça no futuro na linha Greatest Hits que nem o VC1 pra PS3. Não estou afim de ser estorquido pelos vendedores do MercadoLivre, nem tô com grana pra importar (tampouco tenho experiência com importações).
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Dica que eu dou é focar na história principal quando isso acontece. O jogo tem bastante side-quest e tem várias bem chatinhas mesmo, dá preguiça de ficar lendo toda hora. Quando chegava a esse ponto, eu voltava pras quests principais e talvez fosse fazer um dos mini-games no jogo.
Exatamente isso que achei um porre. A cada esquina, abre uma side cheia de diálogos. Negócio não flui.
Mas se for só nas principais, não dápra evoluir muito o personagem, né?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Exatamente isso que achei um porre. A cada esquina, abre uma side cheia de diálogos. Negócio não flui.
Mas se for só nas principais, não dápra evoluir muito o personagem, né?

To ligado, isso me irritou também. Mas relaxa quanto a isso de evoluir o personagem. Sem spoilear exatamente, lá pro capitulo 5-6, vc vai liberar umas side-quests "maiores" que sao quase como main, e cada vez mais vao dar mais grana pra voce poder evoluir o char, bem mais do que vc consegue juntar no começo. Recomendo deixar pra se preocupar com isso só lá, antes só vai jogando de boa mesmo
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
O VC4 eu ainda achei na Big Boy Games, mas fiquei de frescura de pegar o Yakuza 2 na pré venda e me ferrei. É rezar pra que apareça no futuro na linha Greatest Hits que nem o VC1 pra PS3. Não estou afim de ser estorquido pelos vendedores do MercadoLivre, nem tô com grana pra importar (tampouco tenho experiência com importações).

Esses jogos todos estão baratos na Amazon US, mas a loja cobra mais impostos de importação que a própria alfândega brasileira.

nwdVidV.png

Wotu9iH.png

kQL2JQW.png

FuVK5rL.png


Compensa caso você conheça alguém no US que possa te enviar, já que teoricamente não pode ser taxado (abaixo de $50 enviado por pessoa física). Vale tirar screenshot de tudo (preço na página, extrato do PayPal, cartão de crédito) por precaução, mas geralmente passa direto. Só vai pagar R$15 para a Correios manter sua "excelente" qualidade de serviço.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Exatamente isso que achei um porre. A cada esquina, abre uma side cheia de diálogos. Negócio não flui.
Mas se for só nas principais, não dápra evoluir muito o personagem, né?
O jogo é tipo RPG, só que ao invés de "grindar" matando inimigo você faz quest que tem alguma história e tal.
É a forma como a série lida pra não ter que colocar os grind.

Não é obrigatório, na verdade todo jogo do Yakuza é bem Sandbox então te da liberdade de fazer o que quiser... seja seguir a main quest, fazer side, ir pescar, jogar carta, ficar lutando na arena, perder dinheiro com as safada e etc.

Não é um game design linear, a mentalidade pra jogar é literalmente de "faço o que quiser".
Só o começo que é meio engessado mesmo pq o jogo quer apresentar as opções e etc.
 
Topo Fundo