O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Zerei em sequência Yakuza 0, Kiwami e Kiwami 2.
Estou com o Yakuza 6 aqui mas não sei se começo agora ou espero alguns anos para jogar Yakuza 3, 4 e 5 que serão lançados para PS4.
O que vocês acham? Eu deveria esperar?
Assim, eu acho que compensa. Não terá o feeling de alguém como eu que começou no PS2, viu a menina Hakura crescer, virar uma jovenzinho idol e o carai até acontecer o que acontece no 6, por exemplo e nem terá plena noção da importância de alguns personagens que aparecem no 3 e no 4 mas ainda sim não terá muitos problemas. Só Deus sabe exatamente quando os 3, 4 e 5 sairão no ocidente, se sairão em algum pacote se sairão para PC também e por aí vai. E também eu acho bacana ter jogado o 0 já tendo jogado os outros em termos de experiência mas o 0 também serve de ponto de partida e não desabona quem começou por aí. O importante é se divertir.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Na verdade o artifício da retro meio que acabará na virada de geração. Terá retro full de PS4, e de PS3 a grande maioria dos games já têm remaster e serão jogados lá também. O que restou para fazer é trabalhar em remakes de PSone e retro melhorada de PS2.

Ce que pensa hahah, os caras vao arrumar outras maneiras. Nem que seja tipo "8K Edition" ou alguma outra mudança do tipo. Poderiam, por exemplo, relançar o Bloodborne com resoluçao 4k e rodando a 60 FPS. Aposto que muita gente compraria novamente. Ou pensando num exemplo melhor pro tópico, Yakuza Kiwami 2 4k 60 fps

Provavelmente nao venderiam tanto quanto os remasters dessa geraçao, mas os caras ainda tem algumas cartas na manga pra marmita
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
Pena que esse remaster do Yakuza 3 está todo navalhado, é melhor jogar no PS3 mesmo não tendo os 1080p 60fps. O resto espero que venha para o PC e me esbanjarei nessa delicia de franquia na Master Race.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pena que esse remaster do Yakuza 3 está todo navalhado, é melhor jogar no PS3 mesmo não tendo os 1080p 60fps. O resto espero que venha para o PC e me esbanjarei nessa delicia de franquia na Master Race.

Se ir para o PC também vai ser a versão censurada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
A Sega tem muita coisa para a Gamescon. Se não for da data de todos os 3, vai ser pelo menos só a do 3.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.052
Reações
34.950
Pontos
1.054
O que censuraram?

Tudo aquilo que é considerado politicamente incorreto hoje em dia, tipo alguns minigames do jogo. Na verdade, algumas coisas já tinham sido censuradas na época(pois nem todas as "doenças" do Japão podem chegar aqui), já o remaster navalharam tudo.

 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tudo aquilo que é considerado politicamente incorreto hoje em dia, tipo alguns minigames do jogo. Na verdade, algumas coisas já tinham sido censuradas na época(pois nem todas as "doenças" do Japão podem chegar aqui), já o remaster navalharam tudo.



Pode ser que estranhamente a censura do jp não aconteça na versão americana pois na arte divulgada para gamescom já como yakuza o Kazuma já está com o cigarrinho como a versão original.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
4.237
Pontos
453
Quanto drama por nada. Estão removendo um travesti do jogo para atender aos padrões de imagem, porém não sem re-adicionar conteúdo que foi cortado da versão ocidental para PS3 para economizar com localização, e isso é muito mais relevante. Eu me preocupo mais com o frame-rate elevado que parece ter quebrado mecânicas de combate e mini-games, pelo que constatei na demo.

https://www.yakuzaforums.com/t37-list-of-cut-content-in-western-versions

22 sub-estórias e 6 mini-games.

https://en.wikipedia.org/wiki/Yakuza_3#Localization
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.153
Pontos
503
ECbC3sIXYAETmGD.jpg
ECbGE-FU0AEqaeO.jpg:large
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
AYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

AYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

AYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Só vão faltar Kenzan e Ishin. Parece que o projeto de tradução de Kenzan foi abandonado (último post em fevereiro, enviei e-mail para ele em maio e nada).

https://yakuzapatch.tumblr.com/

:ksnif
Sério isso? Logo agora que o RPCS3 tá evoluindo mais rápido e o Kenzan quase com os 60 frames desbloqueados? Foda, espero que apareça mais alguém na comunidade pra salvar o projeto.
https://www.google.com/search?q=ps3...GHajyD4IQ_B0wHHoECAIQAw#imgrc=jRPft1mrXfxX8M:
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Quanto drama por nada. Estão removendo um travesti do jogo para atender aos padrões de imagem, porém não sem re-adicionar conteúdo que foi cortado da versão ocidental para PS3 para economizar com localização, e isso é muito mais relevante. Eu me preocupo mais com o frame-rate elevado que parece ter quebrado mecânicas de combate e mini-games, pelo que constatei na demo.

https://www.yakuzaforums.com/t37-list-of-cut-content-in-western-versions

22 sub-estórias e 6 mini-games.

https://en.wikipedia.org/wiki/Yakuza_3#Localization


Eu concordo contigo.

Minha única mágoa é não ter a belíssima musica da intro japonesa (nunca rolaria, por questões contratuais)
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Ih krl fudeo sem port pro PC ainda HUEEEEEEEEEE

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Já tenho o 3 e o 4 no PS3, mas essa coleção em mídia física tá uma delícia!

E ainda vem com o case de Yakuza 5 do PS3!:eek:

Pena que a Sega maldita parou de lançar os jogos físicos no Brasil. Vão cobrar uma nota como acontece com o Kiwami 2.:kduvida
 
Topo Fundo