O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 7 é Anunciado Oficialmente e será um JRPG

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
A SEGA realizou uma conferência para a imprensa hoje e revelou por completo o novo Yakuza com Ichiban Kasuga. No caso, será um JRPG por turnos chamado Ryuu ga Gotoku 7: Hikari to Yami no Yukue (Yakuza 7: Whereabouts of Light and Darkness). Na brincadeira de primeiro de abril, a SEGA havia mencionado que o jogo seria um JRPG, mas acabou sendo algo real.
Yakuza 7 será lançado em 16 de janeiro de 2020 exclusivamente para o PS4 no Japão. Um lançamento no Ocidente está confirmado, mas ainda não há uma data.
A história segue o novo personagem Ichiban Kasuga. Ele foi preso em 2002 e, 18 anos depois, Ichiban deve a sua vida para Masumi Arakawa em Kamurocho. Ele acaba parando em Yokohama, salvo por Nanba. A história do game será a ascensão de Ichiban.
Como é possível notar, a localização da série será completamente nova. Ao invés de Kamurocho, Yakuza 7acontecerá em Yokohama, que é descrita como sendo três vezes maior.
Na conferência, foi dito que Ichiban ama Dragon Quest. A SEGA conseguiu uma permissão de Yuji Horii para que a série da Square Enix fosse mencionada no jogo.
O gameplay é o que você espera de um JRPG, ou seja, você deve escolher comandos como atacar, defender ou ataques especiais usando os itens do ambiente (por exemplo) com os membros de sua party. Ou seja, Ichiban não luta sozinho – há até mesmo classes entre os personagens que podem ser alteradas durante o jogo.Yakuza 7 estará jogável na Tokyo Game Show 2019, que ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro.
Reportagem do site Psxbrasil.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
c***lho que m**** fodida. Se for real será o primeiro Yakuza que sairá no ocidente não jogarei. Se fizerem isso é muita sacanagem. Se fosse algum spin off random beleza mas chamar de sequência 7 e fazerem assim é muita putaria.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.264
Pontos
1.053
Cagaram com Yakuza.
Ao invés de aprimorar a jogabilidade da porradaria beat n' up, trocaram por um gênero em baixa no ocidente, deixando o que já era de nicho mais nichado ainda...

Vacilo total!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
A serie sempre foi voltada para o Japão, o que se mais consome no japao? JRPG´! Pena que é menos um game no genero beatnup.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Yakuza sempre foi um RPG full e completamente realizado, sem tirar nem pôr nada, a agora finalmente deixa a sua forma de pupa.

Gostei demais da notícia, a breath of fresh air pra uma das séries mais qualificadas e carismáticas do mercado.

Não podemos dizer que mudou de gênero, heim. Só deixou de ser Action, porque RPG sempre foi.

Agora é roer as unhas até os dedos carcomerem aos ombros, com certeza a criatividade que brota do suvaco dessa série agora terá mais poros pra extravasar. Confiança total.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Yakuza sempre foi um RPG full e completamente realizado, sem tirar nem pôr nada, a agora finalmente deixa a sua forma de pupa.

Gostei demais da notícia, a breath of fresh air pra uma das séries mais qualificadas e carismáticas do mercado.

Não podemos dizer que mudou de gênero, heim. Só deixou de ser Action, porque RPG sempre foi.

Agora é roer as unhas até os dedos carcomerem aos ombros, com certeza a criatividade que brota do suvaco dessa série agora terá mais poros pra extravasar. Confiança total.
Mudou. Eu gosto de action e não gosto de JRPG. Jogos todos os jogos e agora não jogarei esse porque não suporto jogo em turnos.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Deviam fazer um spin off assim antes, para testar a recepção do público.
Apesar de eu gostar muito de jRPG, acho que é sacanagem com quem não gosta e já jogou todos os jogos da série.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.098
Reações
35.069
Pontos
1.054
Espero que seja o último da franquia, senão pode dar algo muito ruim no 8.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
A questão dos Yakuza é a jogabilidade repetitiva, como são jogos longos isso fica aparente no terço final... eu nem enfrento os mobs na rua, só passo correndo (terminei o Zero e o Kiwami).

Se fosse algo na pegada dos Tales of seria mais próximo da jogabilidade original, mas melhor aguardar pra ver o que sai dessa mistura. De qualquer forma, o que divulgaram até agora pareceu bacana.

714be3773253e51f4a0d0e2318efc708.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Não curti.

c***lho que m**** fodida. Se for real será o primeiro Yakuza que sairá no ocidente não jogarei. Se fizerem isso é muita sacanagem. Se fosse algum spin off random beleza mas chamar de sequência 7 e fazerem assim é muita putaria.

X____________
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.483
Reações
23.080
Pontos
803
Mudou. Eu gosto de action e não gosto de JRPG. Jogos todos os jogos e agora não jogarei esse porque não suporto jogo em turnos.

Acho que você tem razão, talvez devesse ser um Spin Off realmente. Li seu post anterior, e entendo que certamente fraturará a fanbase. Nem todo mundo é tão eclético, embora talvez as vendas sejam até maiores, pelo menos no Japão.

Eu pessoalmente sempre imaginei, enquanto jogava Yakuza, o quão ficaria tesudo um entry com batalhas por turnos, porque Yakuza até "Cenário de Batalha" fora do game-tempo tem, como uma tela de combate típica de um JRPG, só que Action, deflagrada após contato com "ícones" no cenário. O game sempre foi algo como Tales of ou Okami mesmo, embora isso tenha ficado para trás na última iteração. Daí pra dar um passo a mais só precisava dum empurrãozinho.

De qualquer forma, há aí espaço para arder as pestanas, a criatividade desse time parece não ter limites, e, enquanto todo o mundo foge do esquema de batalhas por turnos, levados pela liderança de Final Fantasy, tinha que ser Yakuza o entrão pra nadar contra a maré, e transmutar um ActionRPG em um JRPG Turn-Based. Todo mundo andando pra um lado, e Yakuza vai pro outro.

A Sega está arrojada demais, o novo Sakura Wars que era pra ser SRPG vai ser Action, o novo Yakuza que era pra ser Action vai ter Batalhas por Turnos. Eu gosto desses sacodes, arriba!
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Se fosse um spin-off, eu tava de boa com a ideia. Mas pra série principal, cagaram bonito. Vai dar m**** como público com certeza.

Eu tenho o gosto mais amplo e com certeza vou jogar. Espero continuar gostando com a mudança.
 
Topo Fundo