O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza como derrotar os chefes rápido?

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Tô jogando e curtindo, bater nos carinhas é até divertido, mas é muito chato os chefões, hp demais e alguns até recuperam. Ficar apertando botões por 10 min ou mais é muito chato. Tem como matar eles rápido?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Rapaz eu sempre bati neles igual vc.
Nunca vi nada sobre ponto fraco, se alguém tiver alguma dica eu aceito também.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Primeiro, qual Yakuza você tá jogando e quantos bosses até o momento?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Velho, tem uma técnica counter que o Kiryu mete um socão no bucho do infeliz, extremamente apelão, Majima apanhava mais que mulher de malandro após eu conseguir essa técnica.

Nesse jogo também tem infinito com o stance rosa que esqueci o nome, dê um jeito de pegar o oponente de costas e mete três soquinhos, pequena pausa então mais três soquinhos e assim vai até matar.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Hoje descobri que no Yakuza 6 tem o Virtua Fighter 4 dentro do arcade e dá para jogar

Vou pegar só por causa disso pq nunca joguei nenhum yakuza kkk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Velho, tem uma técnica counter que o Kiryu mete um socão no bucho do infeliz, extremamente apelão, Majima apanhava mais que mulher de malandro após eu conseguir essa técnica.

Nesse jogo também tem infinito com o stance rosa que esqueci o nome, dê um jeito de pegar o oponente de costas e mete três soquinhos, pequena pausa então mais três soquinhos e assim vai até matar.

Eu fiz mais ou menos isso, acho que o rosa chama rush, ainda assim demorou demais. A história, sidequests são bem legais, até bater nos carinhas é, mas os chefes são muito chatos e demorados.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Hoje descobri que no Yakuza 6 tem o Virtua Fighter 4 dentro do arcade e dá para jogar

Vou pegar só por causa disso pq nunca joguei nenhum yakuza kkk
Joga Yakuza 0.
Eu fiz mais ou menos isso, acho que o rosa chama rush, ainda assim demorou demais. A história, sidequests são bem legais, até bater nos carinhas é, mas os chefes são muito chatos e demorados.
Acho que os primeiros chefes do Kiwami são assim mesmo, mas com o tempo você vai melhorando o Kiryu.
Todos os Yakuzas que joguei tem chefes memoráveis.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Velho, tem uma técnica counter que o Kiryu mete um socão no bucho do infeliz, extremamente apelão, Majima apanhava mais que mulher de malandro após eu conseguir essa técnica.

Nesse jogo também tem infinito com o stance rosa que esqueci o nome, dê um jeito de pegar o oponente de costas e mete três soquinhos, pequena pausa então mais três soquinhos e assim vai até matar.

No Kiwami faça as Subestórias do Komaki pra ganhar a habilidade de counter citada: Komaki Tiger Drop ela é excelente e derruba qualquer inimigos, mas demora pra ganhar ela pq precisa fazer TB o Coliseu.
O modo Rush é excelente pq enche rápido a barra de Heat qdo esquiva dos golpes inimigos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
No Kiwami faça as Subestórias do Komaki pra ganhar a habilidade de counter citada: Komaki Tiger Drop ela é excelente e derruba qualquer inimigos, mas demora pra ganhar ela pq precisa fazer TB o Coliseu.
O modo Rush é excelente pq enche rápido a barra de Heat qdo esquiva dos golpes inimigos.

Mas no capítulo 4 dá pra fazer algo?
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
Achei os chefes do yakuza kiwami bem bostas e apelões, além desta parada de ficar recuperando energia. Yakuza Zero sim tem boss fights muito boas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Achei os chefes do yakuza kiwami bem bostas e apelões, além desta parada de ficar recuperando energia. Yakuza Zero sim tem boss fights muito boas.

É assim o jogo inteiro? Dá pra comprar umas armas, espadas até metralhadora, isso aí mata eles rápido? É muito chato...
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
É assim o jogo inteiro? Dá pra comprar umas armas, espadas até metralhadora, isso aí mata eles rápido? É muito chato...

No final só piora, nos últimos chefes eu já tava querendo jogar o controle na parede pelo número de apelações. Simplesmente não te deixam jogar o jogo, principalmente chefes com armas de fogo.
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
É assim o jogo inteiro? Dá pra comprar umas armas, espadas até metralhadora, isso aí mata eles rápido? É muito chato...

No final só piora, nos últimos chefes eu já tava querendo jogar o controle na parede pelo número de apelações. Simplesmente não te deixam jogar o jogo, principalmente chefes com armas de fogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
No final só piora, nos últimos chefes eu já tava querendo jogar o controle na parede pelo número de apelações. Simplesmente não te deixam jogar o jogo, principalmente chefes com armas de fogo.

Achou difícil? Eu quase zerei esse jogo no PS2 eu nem comprava iten e passava, no custo mas passava. Não tô achando difícil,só tô achando muito chato. Além de chato fica difícil no final é? Alguma dica pra matar eles?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Tem que aprimorar as técnicas de luta, utilizando os pontos de experiência, pra deixar o Kiryu mais forte. E nas lutas contra os chefes, sempre levava itens de saúde.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Mas no capítulo 4 dá pra fazer algo?
Usa e abusa do Rush pra encher o Heat, nesse ponto do jogo é o melhor estilo de luta apesar de tirar pouco life dos inimigos, qdo chegar no capítulo 6 faça as subs do Komaki pra dar uma upada no estilo Dragon, que é o melhor do jogo
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
No final só piora, nos últimos chefes eu já tava querendo jogar o controle na parede pelo número de apelações. Simplesmente não te deixam jogar o jogo, principalmente chefes com armas de fogo.
Mas se vc quer saber na dificuldade Legend é um passeio, o único Boss chato é o Kazuto Arase, o Komaki Tiger Drop derruba tudo pelo caminho kkk
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Eu só usei armas na Legend na 2 jogada, pq não queria deixar o jogo "fácil" pq realmente os Boss apelam mesmo, principalmente aquela luta atrás do Serana com um monte de Yakuza com espadas
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Mano, quando eu tava jogando eu ficava spamando quadrado > quadrado > triangulo (jogando no ps4, n sei qual é a sequencia de PC) no modo Brawler na maioria dos bosses, quebrava a guarda deles rapidinho. Como o colega citou ali em cima o modo Rush é um dos melhores também e mais divertidos inclusive de se jogar, só que da pouco dano.
Referente aos bosses se curarem, nesse momento eles vao ficar com uma aura de cada modo, por exemplo, se tiver azul tu troca pro brawler e aperta triangulo se tiver com o heat cheio pra dar um especial, e ai isso cancela a recuperação de hp deles se não me engano.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Acabei o capítulo 5 aqui, teve um chefe que ficava iniciando combos dentro do meu combo, tosco e ridículo. Mas consegui passar. Vou fazer essas do Komaki assim que puder.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Acabei o capítulo 5 aqui, teve um chefe que ficava iniciando combos dentro do meu combo, tosco e ridículo. Mas consegui passar. Vou fazer essas do Komaki assim que puder.
Cara, recomendo upar as habilidades. Isso vai aparecer mais adiante no jogo e irá facilitar. Agora, mesmo fortão, a penúltima luta do jogo é um pé no saco monumental e se tu estás sofrendo agora no início, vai chorar sangue lá no fim. Eu fiz várias quests, especialmente, as do Majima,que dão muitos pontos e recomendo fazer.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cara, recomendo upar as habilidades. Isso vai aparecer mais adiante no jogo e irá facilitar. Agora, mesmo fortão, a penúltima luta do jogo é um pé no saco monumental e se tu estás sofrendo agora no início, vai chorar sangue lá no fim. Eu fiz várias quests, especialmente, as do Majima,que dão muitos pontos e recomendo fazer.

Mesmo com esse golpe que derruba todos essa última é difícil? Tem alguma dica pra fazer ela ser menos difícil? Além de upar?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Mesmo com esse golpe que derruba todos essa última é difícil? Tem alguma dica pra fazer ela ser menos difícil? Além de upar?
Sim, mesmo assim. Treino. Eu cheguei com todas as habilidades 'body' upadas e os principais golpes das demais, exceto do modo Dragon, que não dá pra comprar, tu ganhas ao lutar com o Magima, o que é um saco e fiz apenas metade. O problema da penúltima fase é a apelação. Tu verás quando chegar. Só passei porque estoquei bastante tauriner, stmamina...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, mesmo assim. Treino. Eu cheguei com todas as habilidades 'body' upadas e os principais golpes das demais, exceto do modo Dragon, que não dá pra comprar, tu ganhas ao lutar com o Magima, o que é um saco e fiz apenas metade. O problema da penúltima fase é a apelação. Tu verás quando chegar. Só passei porque estoquei bastante tauriner, stmamina...

lembra o nome do chefe?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
lembra o nome do chefe?
Vou falar tudo no spoiler, aí tu lê se quiser. Tu, por estar no capítulo 5, não vai entender quem é o chefe, porque isso só mostra mais no fim e também vai estragar um pouco a história.
O penúltimo chefe é o Jingu, que vem com dois coroneis da polícia, que ficam dando tiro o tempo todo, assim como o chefe que atira e joga bomba. Todos tem 2 barras enormes de energia. Aí quando tu matam os dois coroneis e pensa que agora é só matar o chefe, eles revivem com mais 2 barras de energia, sem pistolas, mas com faquinhas e esquivam quase todos os golpes. O chefe não é tão difícil de matar, mas se matar ele primeiro, igual precisa matar os coroneis. Eu não sei se os coroneis revivem pela segunda vez caso matar o chefe antes deles. O que torna a penúltima luta irritante são os diversos tiros que tu toma, eu me irritei. Só consegui passar na segunda tentativa.
O último é o Nishikiyama, que tem 6 barras de energia, mas ele não é muito complicado, é só demorado mesmo e ainda na fase tem vários recovery de energia. Basta esquivar e bater, tranquilo.
No site www.gamefaqs.com tem um walkthrough bem interessante, caso queira mais dicas.
 
Topo Fundo