O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


YAKUZA: LIKE A DRAGON recebendo legendas em PTBR amanhã + recomendo demais, JRPG único, jogo da vida, dicas, etc.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Amigos, confesso que o jogo está me frustando no capítulo 12.

Vou colocar em spoiler pq tem um spoilão.

Goro Majima! put* QUE PARIU, COMO MATA ESSA DESGRAÇA?

Até quando tá só ele, ok. Mas e quando vem o careca? É um empurrão e mata o Ichiban! Caramba, e meu lvl tá alto pro lugar, mato os yakuzas com um ou dois golpes.

Qual a dica aqui? Saio e tento pegar melhores armas e equipamentos? Tento evoluir mais? Alguma dica pra isso?

Sério, tentei umas 10x.

Tô amando o jogo, quase 50h, mas tô a ponto de dropar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Amigos, confesso que o jogo está me frustando no capítulo 12.

Vou colocar em spoiler pq tem um spoilão.

Goro Majima! put* QUE PARIU, COMO MATA ESSA DESGRAÇA?

Até quando tá só ele, ok. Mas e quando vem o careca? É um empurrão e mata o Ichiban! Caramba, e meu lvl tá alto pro lugar, mato os yakuzas com um ou dois golpes.

Qual a dica aqui? Saio e tento pegar melhores armas e equipamentos? Tento evoluir mais? Alguma dica pra isso?

Sério, tentei umas 10x.

Tô amando o jogo, quase 50h, mas tô a ponto de dropar.
Essa parte tem um salto de dificuldade mesmo. Você tem que estar no lvl certo. Acho que só de completar aquela arena de Sotenbori já deve ser suficiente. Explora as fraquezas, usa os summons, tenha uma idol para ficar recuperando HP e usa aquela habilidade do Ichi que te deixa sempre com pelo menos 1 de HP.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Essa parte tem um salto de dificuldade mesmo. Você tem que estar no lvl certo. Acho que só de completar aquela arena de Sotenbori já deve ser suficiente. Explora as fraquezas, usa os summons, tenha uma idol para ficar recuperando HP e usa aquela habilidade do Ichi que te deixa sempre com pelo menos 1 de HP.
Valeu amigo, tô correndo atrás das armas tb. O taco do Ichi acho que tô pra pegar o final, mas preciso de uma tal lata vazia de pastilha pra tosse ou algo assim. Sabe onde tem?! hahaha

Vou gastar mais umas horas na preparação. Valeu pelas dicas!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Valeu amigo, tô correndo atrás das armas tb. O taco do Ichi acho que tô pra pegar o final, mas preciso de uma tal lata vazia de pastilha pra tosse ou algo assim. Sabe onde tem?! hahaha

Vou gastar mais umas horas na preparação. Valeu pelas dicas!
Eu nem liguei muito para as armas e equipamentos. Usava o que ganhava mesmo. Só completei a arena e passei na segunda tentativa.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém sabe qual foi o menor preço que a mídia física do ps4 já apareceu por essas bandas?

mesma coisa aqui
mas comecei o 3 esses dias e estou jogando aos poucos..
meio boring o kiryu de babá só
Cara o 3 é o pior da serie de longe, foca na historia principal e mete o pé!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
4.499
Pontos
353
Alguém sabe qual foi o menor preço que a mídia física do ps4 já apareceu por essas bandas?


Cara o 3 é o pior da serie de longe, foca na historia principal e mete o pé!
O 4 achei pior.
Mas eu gosto do Kiryu paizão dando bronca nos remelentos

To jogando o 5 agora. Começou sensacional, mas o arco do saejima foi pior que do 4 e meio previsível. Agora tô jogando o simulador de Idol da haruka e tá legalzin
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
Alguém sabe qual foi o menor preço que a mídia física do ps4 já apareceu por essas bandas?


Cara o 3 é o pior da serie de longe, foca na historia principal e mete o pé!


Vou vender o meu essa semana só faltam 2 troféus pra platina assim que platinar vou colocar a venda. O CD só saiu da caixa pra entrar no PS5 e está lá dentro até então.

Yakuza 0 e os kiwami estão de promo na PSN galera comprei os 3
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.785
Reações
10.925
Pontos
753
Alguém sabe qual foi o menor preço que a mídia física do ps4 já apareceu por essas bandas?


Cara o 3 é o pior da serie de longe, foca na historia principal e mete o pé!

Pois é, estou pensando em fazer isso mesmo.
O foda é que perco tempo demais fazendo quests secundárias, que convenhamos desde o 0 são bem parecidas e pouco recompensadoras.
Eu curto fazer tudo (ou quase tudo) nos jogos, mas como são 7 fodendo jogos, fica complicado :klol
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Não sei se já perguntaram aqui, mas...

Faz sentido ir logo nesse jogo sem ter jogado nenhum outro da série? Devo no mínimo ver vídeos com a história dos outros, ou esse jogo é independente?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Não sei se já perguntaram aqui, mas...

Faz sentido ir logo nesse jogo sem ter jogado nenhum outro da série? Devo no mínimo ver vídeos com a história dos outros, ou esse jogo é independente?
Não precisa porque são outros personagens, cidade, gênero (JRPG) apesar de aparecer alguns personagens dos jogos anteriores
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Não precisa porque são outros personagens, cidade, gênero (JRPG) apesar de aparecer alguns personagens dos jogos anteriores

Eu tava vendo o reddit da série e o que vi falarem lá é que chega um ponto do jogo (capitulo 12, acho) onde eles soltam spoilers PESADOS da franquia inteira.

Ainda falta todo o yakuza collection pra mim + o 6, eu tava pra pegar esse jogo, mas depois dessa, acho que nao vai rolar jogar tao cedo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Eu tava vendo o reddit da série e o que vi falarem lá é que chega um ponto do jogo (capitulo 12, acho) onde eles soltam spoilers PESADOS da franquia inteira.

Ainda falta todo o yakuza collection pra mim + o 6, eu tava pra pegar esse jogo, mas depois dessa, acho que nao vai rolar jogar tao cedo
Acho que exageraram. É trem que não tem impacto. Esse jogo foi feito pra qualquer um poder jogar sem saber nada da franquia.
Mas é claro, se você quiser jogar a série toda antes desse, pode também. Nesse capítulo que você falou realmente aparece vários personagens dos jogos anteriores. Aí você vai ficar sabendo que fulano não morre nos jogos anteriores.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Acho que exageraram. É trem que não tem impacto. Esse jogo foi feito pra qualquer um poder jogar sem saber nada da franquia.
Mas é claro, se você quiser jogar a série toda antes desse, pode também. Nesse capítulo que você falou realmente aparece vários personagens dos jogos anteriores. Aí você vai ficar sabendo que fulano não morre nos jogos anteriores.

Saquei. To pensando aqui ainda, pq já tenho o Yakuza Collection aqui, mas até zerar todos os jogos + o 6, provavelmente seriam umas 400h de jogo até chegar no Like a Dragon.

Mas ai fico com medo de esses spoilers estragarem a surpresa jogando os jogos anteriores. Vo ver o que eu faço...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Saquei. To pensando aqui ainda, pq já tenho o Yakuza Collection aqui, mas até zerar todos os jogos + o 6, provavelmente seriam umas 400h de jogo até chegar no Like a Dragon.

Mas ai fico com medo de esses spoilers estragarem a surpresa jogando os jogos anteriores. Vo ver o que eu faço...
Não vai estragar, mas acho melhor jogar esses que você já tem então, uma vez que já jogaria de qualquer forma. O bom é que vai estar mais barato até você zerar o que você já tem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Eu nem liguei muito para as armas e equipamentos. Usava o que ganhava mesmo. Só completei a arena e passei na segunda tentativa.
Quando postei aqui xingando, eu estava no lvl 37 e o chefe era 50.

Me preparei, agora tô no nível 57 graças a arena, que eu finalizei umas 4x.

Vamos ver, depois aviso se consegui. hahahaha
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Quando postei aqui xingando, eu estava no lvl 37 e o chefe era 50.

Me preparei, agora tô no nível 57 graças a arena, que eu finalizei umas 4x.

Vamos ver, depois aviso se consegui. hahahaha
Agora vai!! hahaha
Eu passei dessa parte no level 54. Realmente, é o primeiro pico de dificuldade do jogo, e é meio desproporcional mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Agora vai!! hahaha
Eu passei dessa parte no level 54. Realmente, é o primeiro pico de dificuldade do jogo, e é meio desproporcional mesmo.
Foi quase um passeio no parque, hahaha
Ninguém morreu, mas demorei pra matar o careca, o cara defende d+!!!

Vai rolar mais algum pico desproporcional assim? Pra eu saber se já começo a lutar mais!

E tem alguma outra arena? Gostei demais dessa do capítulo 12!!!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Foi quase um passeio no parque, hahaha
Ninguém morreu, mas demorei pra matar o careca, o cara defende d+!!!

Vai rolar mais algum pico desproporcional assim? Pra eu saber se já começo a lutar mais!

E tem alguma outra arena? Gostei demais dessa do capítulo 12!!!
Vai ter uma dungeon mais pro final do jogo, no capítulo 15, eu acho... é bom fazer ela. Você vai reparar que tem um inimigo que dá MUITO XP e é meio chatinho de matar se vc não tiver a manha, qualquer coisa pergunta aqui pra gente kkkk. É ótimo pra grindar. Aliás, se vc for atrás da platina, vc vai ficar horas nessa dungeon hahah.
E eu não lembro de mais nenhum pico de dificuldade assim, mas pode ter sido pq fiquei mais esperto depois dessa luta no cap. 12...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Amigos, chorei como criança no capítulo 13. Belíssimo! Só por esse capítulo esse jogo já merece estar no topo dos GOTYs desse ano (tendo em vista que o lançamento pra PS5 foi esse ano, hehe).

Creio que esteja indo pra dungeon final, capítulo 15, mas não queria!!! :( queria ter mais coisas pra fazer hehe

Tô com umas 60h de jogo.

Uma dúvida, pra que servem os insetos? Só pra fabricação de algumas armas? Tô pegando muitos dourados.

@fgameiro acho que tô enfrantando esse inimigo agora haha mas peguei a manhã, uso um ataque de tiros em sequência e mata na hora hehe dá muito xp mesmo
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Amigos, chorei como criança no capítulo 13. Belíssimo! Só por esse capítulo esse jogo já merece estar no topo dos GOTYs desse ano (tendo em vista que o lançamento pra PS5 foi esse ano, hehe).

Creio que esteja indo pra dungeon final, capítulo 15, mas não queria!!! :( queria ter mais coisas pra fazer hehe

Tô com umas 60h de jogo.

Uma dúvida, pra que servem os insetos? Só pra fabricação de algumas armas? Tô pegando muitos dourados.

@fgameiro acho que tô enfrantando esse inimigo agora haha mas peguei a manhã, uso um ataque de tiros em sequência e mata na hora hehe dá muito xp mesmo

Insetos servem para upgrades das armas na oficina e algumas quests do party time hero
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Estou no capítulo 12 e acabei de passar dessa parte que tanto falam, como já me alertaram para upar, não tive problemas. Estou gostando muito do jogo e minha única reclamação é que existirem alguns trechos longos sem você poder salvar.

O negócio é que esse game tem algumas cutscenes MUITO longas (coisa que eu gosto neste caso, pois curto muito a história), mas se juntar inúmeras lutas meio longas com mais outra sequência longa de cutscene a coisa complica. Já tive de largar o game arberto com o PS5 em modo repouso algumas vezes...o que não curto fazer, as vezes tem umas piscadas de força aqui.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.950
Pontos
1.049
Finalizei o modo história!

Como esperado, me emocionei demais nos últimos capítulos! Jogo absurdo de bom!

Em um ranking dos melhores jogos dos últimos 10 anos, sem dúvida estaria entre os primeiros!

Obra-prima!

Não consegui ver defeitos!

E o conteúdo pós-game? Tem algo relacionado a história ou é só gameplay mesmo? Pergunto pq tem um que nos guias que vi recomendam lvl 99 e eu ainda tô no 75, ia precisar gastar umas boas horas treinando hehe
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.031
Reações
7.640
Pontos
453
Vi muita gente criticando a legenda. Falam uma coisa e está legendado outra. Confere?

Quando eu assistia filme com legenda, me dava uma agonia danada quando isso acontecia, mesmo sendo só uma palavra diferente e mesmo na própria língua. Imagina a frase toda.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Finalizei o modo história!

Como esperado, me emocionei demais nos últimos capítulos! Jogo absurdo de bom!

Em um ranking dos melhores jogos dos últimos 10 anos, sem dúvida estaria entre os primeiros!

Obra-prima!

Não consegui ver defeitos!

E o conteúdo pós-game? Tem algo relacionado a história ou é só gameplay mesmo? Pergunto pq tem um que nos guias que vi recomendam lvl 99 e eu ainda tô no 75, ia precisar gastar umas boas horas treinando hehe
Relacionado a história principal não tem.
Tem as substories, minigames e as dungeons opcionais. O site PowerPyx tem um bom guia se quiser platinar.
Vi muita gente criticando a legenda. Falam uma coisa e está legendado outra. Confere?

Quando eu assistia filme com legenda, me dava uma agonia danada quando isso acontecia, mesmo sendo só uma palavra diferente e mesmo na própria língua. Imagina a frase toda.
Eu não entendo japonês, mas zerei com legenda em inglês e depois zerei em português e achei que ficou quase perfeito
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Vi muita gente criticando a legenda. Falam uma coisa e está legendado outra. Confere?

Quando eu assistia filme com legenda, me dava uma agonia danada quando isso acontecia, mesmo sendo só uma palavra diferente e mesmo na própria língua. Imagina a frase toda.
Eu entendo um pouco de japonês, mas minha esposa entende até que muita coisa e de fato, do áudio em japonês para o legenda em português existem umas pequenas "liberdades", até porque japonês é uma língua tão diferente que sempre é necessário adaptar um pouco, mas no geral, o contexto é sempre o mesmo.

Pessoalmente, apesar de eu ser fluente em inglês, recomendo jogar com o áudio em japonês e legendas em português, acho a melhor combinação possível para nós brasileiros.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.207
Pontos
1.564
Eu entendo um pouco de japonês, mas minha esposa entende até que muita coisa e de fato, do áudio em japonês para o legenda em português existem umas pequenas "liberdades", até porque japonês é uma língua tão diferente que sempre é necessário adaptar um pouco, mas no geral, o contexto é sempre o mesmo.

Pessoalmente, apesar de eu ser fluente em inglês, recomendo jogar com o áudio em japonês e legendas em português, acho a melhor combinação possível para nós brasileiros.

É como eu sempre jogo ou assisto obras japonesas.
Estou jogando FF VII Remake assim e está maravilhoso, alias a dublagem japa é absurdamente foda... japoneses dominam isso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.270
Reações
33.568
Pontos
1.399
Será que vale a pena jogar esse antes dos outros ?! Comecei o Kiwami 2 pra continuar seguindo a ordem, mas tava pensando em pegar o hype desse logo.

Agora com o 7, nem acredito que tenho a série inteira em edições especiais e Steelbox !!! Ta lindo de se ver !
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.073
Reações
26.363
Pontos
703
Será que vale a pena jogar esse antes dos outros ?! Comecei o Kiwami 2 pra continuar seguindo a ordem, mas tava pensando em pegar o hype desse logo.

Agora com o 7, nem acredito que tenho a série inteira em edições especiais e Steelbox !!! Ta lindo de se ver !
Como você já tem os outros, acho que vale mais a pena jogar na ordem e continuar no Kiwami 2. Mas se quiser jogar o 7 agora não tem problema.
 
Topo Fundo