O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


YAKUZA: LIKE A DRAGON recebendo legendas em PTBR amanhã + recomendo demais, JRPG único, jogo da vida, dicas, etc.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Pronto, só falta a Sega/Atlus lançar a versão Steam de Persona 5 Royal com tradução em português/BR...
Seria bom demais.
Pelo menos fica a esperança de que os próximos lançamentos também sejam legendados no nosso idioma.

Eles comentaram a intenção de aumentar a quantidade de idiomas nos lançamentos futuros. No Persona 5 Royal adicionaram francês, espanhol, italiano e alemão.
Agora no Like a Dragon estão adicionando português e russo, sendo que já teve o tempo que esses jogos nem chegavam direito no Ocidente. Bom sinal.

Também queria que o P5R saísse para outras plataformas. Imagino que isso ainda deve acontecer.
Que diferença faz? Parece até que a galera desaprendeu a jogar em inglês.
Eu entendo inglês, mas prefiro jogar em português.

Além disso, fico feliz por um amigo que não manja de inglês e que agora vai poder jogar.

Vários dos meus jogos favoritos da geração não tiveram PTBR (P5R, Nier A, Zelda BotW, Mario Odyssey, Judgment, etc) mas eu não acharia ruim se esses jogos fossem localizados.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Bela fanart que acabei de achar:

Imagina algum fã de yakuza reclamar que estão traduzindo o jogo para o Inglês, que devia ser como antigamente ter somente o idioma japonês.
Pior que eu realmente vi fãs ocidentais reclamando que adicionaram dublagem em inglês :kkk
Eu nunca jogaria em inglês um jogo que se passa no Japão e que conta com vários atores e dubladores famosos do país. Mas é só mais uma opção.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
6.670
Pontos
453
Versão de PS5 está quase lá, mas R$300 tá difícil. Acho que com o tempo aparece promo da mídia por aí.

Já na Xbox, dou algumas semanas para o game sair na Gamepass. DIRT 5 já saiu.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.432
Pontos
754
Versão de PS5 está quase lá, mas R$300 tá difícil. Acho que com o tempo aparece promo da mídia por aí.

Já na Xbox, dou algumas semanas para o game sair na Gamepass. DIRT 5 já saiu.
Será q vem pro game pass logo assim? To pra pegar a versão fisica de ps4, mas o preço ta bem alto ainda. Se realmente vier pro game pass, eu jogo através dele e depois compro a versão fisica de ps4 pra colocar na coleção (falta o Yakuza 7, K2 e o collection)...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Aquele BRKSEDU acabou de fazer um vídeo falando que já zerou e que a sensação de jogar esse jogo foi tipo quando jogou Final Fantasy VII pela primeira vez, que não sabia colocar em palavras o tanto que o jogo é bom, etc.

É mais ou menos isso mesmo. Experiência divina.
Amanhã começo meu NG+ no Legend.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Vi rumores que ele poderia vir na Ps plus desse mês que vem, torcendo (mesmo sabendo ser dificil)
Acho praticamente impossível porque a versão de PS5 vai sair dia 2 de março no mundo todo. Se não me engano, na Ásia nem update gratuito vai ter. Update de graça do PS4 -> PS5 só no Ocidente.

Rumores que eu tinha visto era de Kena ou FFVII Remake, mas também acho difícil. Isso deveria ser anunciado hoje, não? Devem estar deixando para o State of Play de amanhã.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
16.902
Pontos
503
Queria comprar a mídia física desse jogo no Xbox, mas só importando. Como minhas últimas experiências com importação não foram boas, vou adiar a compra até que seja viável.

Estou desde novembro segurando a emoção. Até tenho o PS4 aqui, mas desanimei de jogar nele.

Abraços!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Os caras não perdem tempo mesmo kkkkkk que piada. Tava 160 no lançamento agora com upgrade quase 100 a mais isso que já teve promo.
Verdade, cara. Nem me toquei nisso. Até pouco tempo atrás achava por 200, agora com esse anuncio das legendas em PTBR e upgrade para PS5 eles subiram os valores.

O negócio vai ser pegar digital quando sair em uma promo mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Verdade, cara. Nem me toquei nisso. Até pouco tempo atrás achava por 200, agora com esse anuncio das legendas em PTBR e upgrade para PS5 eles subiram os valores.

O negócio vai ser pegar digital quando sair em uma promo mesmo.
Eu pensei, nao jogaria agora ja que vai ter legendas pego numa promocao futura. Agora aumenta o preco, vai saber quando abaixa. Maior piada. Na steamdb mostra que esteve 118 em uma promo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Já está disponível a legenda em português!

Comecei a jogar a uns minutos, mas...não recomendo jogar com áudio em inglês e a legenda em pt-br, muito difícil combinar com algo que eles estão falando...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
Já está disponível a legenda em português!

Comecei a jogar a uns minutos, mas...não recomendo jogar com áudio em inglês e a legenda em pt-br, muito difícil combinar com algo que eles estão falando...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Poxa, Yakuza tem que ser jogado sempre com o audio em japones, pra não perder a MAGIA!!!
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314

Eu6zZt0UUAQQLqE
Eu6ze_jUUAEARRe

Eu6zfydUYAkVoTk
Eu62CXrVkAA9zrO

Eu61ExSUUA8b9MS
Eu62Hm6VEAAyg1i
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
692
Reações
1.335
Pontos
824
Estou com 30 horas

Dessas 30 umas 4 foram pra chegar no ranking 1 do mini game de gerenciamento, muito bom pra fazer dinheiro.
É um excelente jogo, como a maioria da série. As legendas em PT-BR estão muito boas, só detalhes como alguns nomes de golpe que passaram batido.. Incluiram muito bem alguns memes e as zoeiras com o cabelo do Ichiban são muito boas.

Alguns pontos que eu não gostei ou achei irritante:
  • Ficar lutando toda hora com inimigos de nível mais baixo nas ruas
  • Ficar esbarrando nos outros membros do grupo
  • As vezes a força e resistência dos inimigos não tem muita lógica se comparados ao nível, um inimigo nível 23 pode ser muito pior que um 30+
  • Esses jogos da série tem tanta reviravolta que eu sempre me perco na história e depois de um tempo não sei nem que é quem
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Comecei a jogar esse fds. Gostando bastante. O protagonista é muito bom, tem muito carisma.

Eu to bem no começo ainda. Naquela clínica de idosos e etc. Apanhei bastante no Map, pois quis explorar tudo e encontrei uns inimigos muito acima do meu level. Aquele sistema de defesa perfeita to apanhando ainda. Tem muito ataque com tempo diferente.

Eu fiz uma quest da escola que o cara dá instrução inglês para um turista. Nossa... Hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha, eu ri demais com aquilo. As referências nesse game são lindas demais.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Estou com 30 horas

Dessas 30 umas 4 foram pra chegar no ranking 1 do mini game de gerenciamento, muito bom pra fazer dinheiro.
É um excelente jogo, como a maioria da série. As legendas em PT-BR estão muito boas, só detalhes como alguns nomes de golpe que passaram batido.. Incluiram muito bem alguns memes e as zoeiras com o cabelo do Ichiban são muito boas.

Alguns pontos que eu não gostei ou achei irritante:
  • Ficar lutando toda hora com inimigos de nível mais baixo nas ruas
  • Ficar esbarrando nos outros membros do grupo
  • As vezes a força e resistência dos inimigos não tem muita lógica se comparados ao nível, um inimigo nível 23 pode ser muito pior que um 30+
  • Esses jogos da série tem tanta reviravolta que eu sempre me perco na história e depois de um tempo não sei nem que é quem
Amuleto de harit (acho que é isso) desativa os confrontos aleatórios. Só não lembro onde pega.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou gostando muito do jogo, os outros Yakuza tem o mesmo humor deste? Acho o protagonista dos outros mais sério.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Estou gostando muito do jogo, os outros Yakuza tem o mesmo humor deste? Acho o protagonista dos outros mais sério.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Tem humor, mas é mais no conteúdo secundário (substories e minigames)
Os outros protagonistas realmente são mais sérios. O Kiryu até certo ponto é quase o oposto do Ichiban. Até as cores das roupas dos dois são invertidas. Mas é um personagem fantástico também, tem muitos motivos pra gostar dele.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Aquele BRKSEDU acabou de fazer um vídeo falando que já zerou e que a sensação de jogar esse jogo foi tipo quando jogou Final Fantasy VII pela primeira vez, que não sabia colocar em palavras o tanto que o jogo é bom, etc.

É mais ou menos isso mesmo. Experiência divina.
Amanhã começo meu NG+ no Legend.

O @ptsousa me fez ficar com vontade de jogar Atelier Ryza e você me fez ficar com vontade de jogar esse Yakuza. Ambos jogos estão caríssimos. Parabéns aos envolvidos :kcry
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
9.432
Pontos
754
To com o jogo, mas algumas semanas antes de chegar eu tinha começado o zero, agora to com dó de deixar o zero de lado e começar o Like a Dragon, foda q to coçando pra jogar ele e do jeito q to sem tempo, devo terninar o zero só daqui uns 2 meses kkkk

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Legenda legal, hein? Bem feita.

Na prática isso é meio indiferente. Zerei todos os Yakuzas, e quase todos os RPG que joguei na vida, em inglês mesmo. Mas é bom para aumentar o alcance no BR.

O jogo é tão legal que eu tinha começado no One X. Joguei 16 horas lá, mas não vou pegar o Series X tão cedo. Aí surgiu uma oportunidade de comprar um do PS5 por R$180,00, cartão de 12 dígitos, e aí comecei novamente. Já até passei da parte do Xbox, mas os 60FPS, a melhor resolução e a iluminação melhor, em conjunto com as legendas, deram um ânimo mesmo quando era tudo repetido para mim.

Tive um preconceito do c***lho com este jogo, quando anunciaram o novo protagonista e o sistema de turnos. Jogo Ryu Ga Gotoku desde antes darem esse nome, "Yakuza", no ocidente. E lembro que na época, no finado UOL, a gente falava que deveria ser algo como "Similar a um Dragão" (Like a Dragon) a tradução literal. Fiquei feliz quando vi reviverem isso agora, e até nas conquistas tem uma que se chama "Ryu ga Gotoku".

Gracinha legal para os fãs mais antigos, que quase perderam a franquia no ocidente depois do 5, mas o Y0 veio e salvou o dia.

Fiquei feliz também em queimar a língua. Ótima jogabilidade, e o Ichiban é foda demais como protagonista.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo