O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial YAKUZA

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vou deixar em spoiler só para garantir.
Pow se já achei pesado i Kiryu ficar preso por 10 anos por algo que não cometeu, coitado do Ichiban 18 anos? Cara perdeu a juventude toda na cadeia que pesado....
Imagina todos os Dragon Quest que ele deixou de jogar...
Pelo menos o mangá que ele gostava tinha entrado em hiato.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Vou deixar em spoiler só para garantir.
Pow se já achei pesado i Kiryu ficar preso por 10 anos por algo que não cometeu, coitado do Ichiban 18 anos? Cara perdeu a juventude toda na cadeia que pesado....
Joga, não foi atoa pq ele ficou preso.
só que foi sacanagem do arakawa ter escolhido ele, só q tinha ele. Quem conseguiu me surpreender foi sawashiro. Esse me pegou desprevenido. Mas tipo isso vai de cada um.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Não vejo como ficar testando várias ocupações para cada personagem até chegar em lvl alto dentro de cada uma delas.

Só estou focando nas originais de cada personagem.
Vc ganha pequeno bônus de pontos de status.
Fora q cada ocupação aliada com tipo de jogo de cada personagem melhora seu tipo de jogo.
Pra mim a melhor idol e a eri, melhor cuprie e a saeko.
E melhor host é o nanba e o melhor guarda Costa e o adashi.
Aqui kasuga tá no lvl 63 da pra subir a sotebori de boas, tem muito itens bons lá, pelo q vi melhores até msm dos q se criam na oficina romance.
Mas já quero fechar o game
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vc ganha pequeno bônus de pontos de status.
Fora q cada ocupação aliada com tipo de jogo de cada personagem melhora seu tipo de jogo.
Pra mim a melhor idol e a eri, melhor cuprie e a saeko.
E melhor host é o nanba e o melhor guarda Costa e o adashi.
Aqui kasuga tá no lvl 63 da pra subir a sotebori de boas, tem muito itens bons lá, pelo q vi melhores até msm dos q se criam na oficina romance.
Mas já quero fechar o game
E tem habilidades que ficam permanentes depois de um certo lvl, mesmo mudando de job.

Por isso é importante ter todos os jobs no lvl 30 pra passar das dungeons opcionais, já que precisamos de habilidades de gelo, fogo, etc.

É bom colocar o Ichi de demolidor pelo menos uma vez pra ganhar a habilidade de destruir certas paredes (ele ganha a skill na hora, aí já pode trocar de volta para hero)

O Adachi eu coloco de enforcer (não lembro o nome em português)
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
E tem habilidades que ficam permanentes depois de um certo lvl, mesmo mudando de job.

Por isso é importante ter todos os jobs no lvl 30 pra passar das dungeons opcionais, já que precisamos de habilidades de gelo, fogo, etc.

É bom colocar o Ichi de demolidor pelo menos uma vez pra ganhar a habilidade de destruir certas paredes (ele ganha a skill na hora, aí já pode trocar de volta para hero)

O Adachi eu coloco de enforcer (não lembro o nome em português)
Sim, tô com kasuga dancarino no 24.
Nanba como vidente é bem importante.
Mas na dá
Ocupação acima de 20 simplesmente não anda
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Sim, tô com kasuga dancarino no 24.
Nanba como vidente é bem importante.
Mas na dá
Ocupação acima de 20 simplesmente não anda
Sim, mas isso só é necessário para os desafios opcionais. Aí vai ter um lugar muito rápido de upar que é o esgoto de Kamurocho.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
De vez em quando aparecem uns inimigos em locais aleatórios que dão uma quantidade gigantesca de XP.

Tem alguma lista com a localização de cada um?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Lista com as localizações e fraquezas:

Estava consultando essa lista agora há pouco.

Tentei reencontrar um lutador de luta livre que encontrei próximo do QG da Geomijul, mas nunca mais deu as caras por lá.

Obs: Não derrotei ele no primeiro e único encontro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Professor Sujimon :kkk:kkk:kkk e a musiquinha de batalha :lolwtfmelhor jogo mesmo hahahaha
Ah porra ganhei uma sujedex e tive que escolher um "inicial" também ah porra esse jogo já ganhou meu coração hahahaha :kkk
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Resolvi jogar o "Yakuza: Dead Souls" que é um spin-off de zumbis:

D_NQ_NP_833713-MLB27867636567_072018-O.jpg


Onde estavam com cabeça quando fizeram esse jogo? Tecnicamente horrível, performance muito ruim também. Jogo todo nada a ver.
Só joguei algumas horas. Única coisa que salva é o Majima cantando "Get to the top".
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.414
Reações
7.758
Pontos
453
Resolvi jogar o "Yakuza: Dead Souls" que é um spin-off de zumbis:

D_NQ_NP_833713-MLB27867636567_072018-O.jpg


Onde estavam com cabeça quando fizeram esse jogo? Tecnicamente horrível, performance muito ruim também. Jogo todo nada a ver.
Só joguei algumas horas. Única coisa que salva é o Majima cantando "Get to the top".
Ele é praticamante um Resident Evil 4 piorado com Substories. Ps3 chega peidar arroz doce qdo tem um monte de zumbi (principalmente quando levam bala/ caem na explosão). Pode ver que como quebra galho na mira, inseriram um Auto Aim como skill. Vejo que "fizeram na zuera" esse jogo.
Acho que só vale a pena quem gosta mesmo da franquia. Se o cara estiver procurando um Shooter, vai se decepcionar. Eu joguei meio por terminar mesmo, nem completanto todas as substories (faltou algumas, não fiz por preguiça mesmo. Há outras missões em paralelo também, que não fiz) Pra ter uma ideia, sabendo que era spin-off, joguei depois q terminei o 5.
Pena que o Kenzan não saiu fora do japão e o grupo que está traduzindo, tá parado. E triste isso, pq nos créditos finais do Dead Souls, aparecem imagens dele no fundo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
A Sega já declarou se pretende continuar com a saga do Kasuga nos próximos jogos da franquia ou existe o risco de partirem pra outra coisa?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
A Sega já declarou se pretende continuar com a saga do Kasuga nos próximos jogos da franquia ou existe o risco de partirem pra outra coisa?
Já confirmaram que ele vai continuar como protagonista pelos próximos anos, mas dessa vez o jogo será desenvolvido desde o início como um RPG, o que me deixa ainda mais empolgado com a continuação.
Nesse Like a Dragon, toda a parte de RPG foi feita em 8 meses depois de uma piada de primeiro de Abril.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Já confirmaram que ele vai continuar como protagonista pelos próximos anos, mas dessa vez o jogo será desenvolvido desde o início como um RPG, o que me deixa ainda mais empolgado com a continuação.
Nesse Like a Dragon, toda a parte de RPG foi feita em 8 meses depois de uma piada de primeiro de Abril.

Excelentes notícias. O grupo do jogo tem muito carisma. Seria um desperdício não aproveitá-lo nos próximos jogos da franquia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
É esse inimigo específico. Como ele foge, tem que usar um ataque de muitos hits como o Rapid Shot do Han Joon-gi. Localização desse tipo de inimigo no esgoto:
Yakuza-Like-a-Dragon-Grinding-Method-2-768x432.jpg

Foi com ele que eu esbarrei em Chinatown (divisa com o parque).

Encontrei ele nas camadas mais profundas do esgoto de Yokohama também. Dá 71k de xp (Kasuga ganhando 2x) no ponto do jogo em que me encontro.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras o que me surpreende eh como a sega conseguiu mudar complementamente as característica do protagonista do jogo e ainda assim ficar bom ..saímos do Kiryu fodao e pau para toda obra...para o ichiban que bem até agora no jogo basicamente só tomou no rabo hahahaha, mas mesmo assim cara eh carismático demais...considero esse um dos maiores feitos da sega ....mudar o protagonista e conseguir colocar alguém tão carismático quanto o kiryu...acho que não lembro outra franquia em que isso deu tão certo assim ...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Caras o que me surpreende eh como a sega conseguiu mudar complementamente as característica do protagonista do jogo e ainda assim ficar bom ..saímos do Kiryu fodao e pau para toda obra...para o ichiban que bem até agora no jogo basicamente só tomou no rabo hahahaha, mas mesmo assim cara eh carismático demais...considero esse um dos maiores feitos da sega ....mudar o protagonista e conseguir colocar alguém tão carismático quanto o kiryu...acho que não lembro outra franquia em que isso deu tão certo assim ...
Pela aparência, a Sega vai tomar praticamente a rumo oposto com ichiban.
E puttz, tem umas situações com ichiban q me fez lacrimejar.
O jogo mostra q o ichi esta muito aquém em relação as lendas franquia.
Diferente do kiryu q já vai botando o pau na mesa.

A única franquia q vi ter uma mudança maneira de protagonista foi no megaman x
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Jogando Ryu Ga Gotoku 1 & 2 HD Edition e gostando muito. Pena que provavelmente nunca será lançado no Ocidente, já que tivemos os remakes.
Claro que o remake é mais moderno, mas o original também tem seu charme e eu gosto desse estilo antigo do Dragão de Dojima. Recomendo demais para todos que tiverem um PS3/Wii U e não se importarem de jogar com tudo em japonês. Vale a pena para ver o conteúdo que foi mudado ou até mesmo cortado como músicas e lugares.

s-l1600.jpg


O que eu acho engraçado é que o Kiryu do PS2 parece o cantor brasileiro Latino:

DxyysRRUYAAteCN.jpg
0,,20953423,00.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Os prazos dessas metas estabelecidadas pelo Nick Ogata são de fato fatais ou tem alguma "colher de chá"?

Pelo ritmo de crescimento da empresa, se eu conseguir bater a meta de ficar entre as 50 maiores vai ser raspando.
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Terminei o Like a Dragon na última noite.

Era tudo que eu esperava e mais um pouco.

Resumindo, Ichi foda, o segurança sem nome é o maior personagem de todos os tempos, gritei no capítulo 12 igual uma fã de kpop, chorei sorri e emossoes senti.

Yakuza está no meu top franquias de todos os tempos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Terminei o Like a Dragon na última noite.

Era tudo que eu esperava e mais um pouco.

Resumindo, Ichi foda, o segurança sem nome é o maior personagem de todos os tempos, gritei no capítulo 12 igual uma fã de kpop, chorei sorri e emossoes senti.

Yakuza está no meu top franquias de todos os tempos.
Meu jogo da vida.
Cheguei no Cap 4 do Like a Dragon ontem.
Jogo parecendo o Coringa, com um sorriso no rosto o tempo todo.
Essa era a intenção do Nagoshi:

200969
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Que bom ver mais gente apreciando o like a dragon como eu apreciei, é realmente um jogo incrível e extremamente carismático. Sei que o jogo saiu no final do ano passado mas pra mim é o goty de 2020 fácil.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Jogando Ryu Ga Gotoku 1 & 2 HD Edition e gostando muito. Pena que provavelmente nunca será lançado no Ocidente, já que tivemos os remakes.
Claro que o remake é mais moderno, mas o original também tem seu charme e eu gosto desse estilo antigo do Dragão de Dojima. Recomendo demais para todos que tiverem um PS3/Wii U e não se importarem de jogar com tudo em japonês. Vale a pena para ver o conteúdo que foi mudado ou até mesmo cortado como músicas e lugares.

s-l1600.jpg


O que eu acho engraçado é que o Kiryu do PS2 parece o cantor brasileiro Latino:

Eu estou começando a franquia por esse também, sempre preferi jogar as franquias por data de lançamento. Port mt bem feito, pena msm ser só em JP

Ainda estou impressionado como q o combate no Yakuza 2 melhorou em relação ao primeiro. Ansioso p/ saber como estão os mais recentes da saga
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Os prazos dessas metas estabelecidadas pelo Nick Ogata são de fato fatais ou tem alguma "colher de chá"?

Pelo ritmo de crescimento da empresa, se eu conseguir bater a meta de ficar entre as 50 maiores vai ser raspando.
O minigame.é moleza. Tinha vezes que o jogo me impedia de subir pra dar o tempo das rodadas mínimas.
Vai no tube e tira as sobre como responder na reunião dos acionistas.
E trocar uma propriedade por outra mais rentável só qdo os anúncios estiverem passando na tv.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Terminei o Like a Dragon na última noite.

Era tudo que eu esperava e mais um pouco.

Resumindo, Ichi foda, o segurança sem nome é o maior personagem de todos os tempos, gritei no capítulo 12 igual uma fã de kpop, chorei sorri e emossoes senti.

Yakuza está no meu top franquias de todos os tempos.
Cap 12 realmente é uma montanha russa.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Resolvi jogar o "Yakuza: Dead Souls" que é um spin-off de zumbis:

D_NQ_NP_833713-MLB27867636567_072018-O.jpg


Onde estavam com cabeça quando fizeram esse jogo? Tecnicamente horrível, performance muito ruim também. Jogo todo nada a ver.
Só joguei algumas horas. Única coisa que salva é o Majima cantando "Get to the top".
Acho que só eu gosto do Dead Souls, achei a história principal massa, unica coisa ruim é que a platina é quase impossível de conseguir, é o único jogo da série no PS3 que eu não consegui platinar (ainda? hmm...)
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Jogando Ryu Ga Gotoku 1 & 2 HD Edition e gostando muito. Pena que provavelmente nunca será lançado no Ocidente, já que tivemos os remakes.
Claro que o remake é mais moderno, mas o original também tem seu charme e eu gosto desse estilo antigo do Dragão de Dojima. Recomendo demais para todos que tiverem um PS3/Wii U e não se importarem de jogar com tudo em japonês. Vale a pena para ver o conteúdo que foi mudado ou até mesmo cortado como músicas e lugares.

s-l1600.jpg


O que eu acho engraçado é que o Kiryu do PS2 parece o cantor brasileiro Latino:

DxyysRRUYAAteCN.jpg
0,,20953423,00.jpg

Hahahah agora não vou conseguir olhar o Kiryu do PS2 de outra maneira. Comprou ele aonde?

Eu comecei a jogar ele no PS3 e sem zoeira, eu deixava um walkthrough 100% do jogo PS2 no celular e meio que ia sincronizando as cutscenes pra entender (nunca joguei os dois primeiros, meu maior pecado). Como isso é cansativo demais deixei pra lá, mas espero um dia voltar com um japonês razoável pra entender o que se passa no jogo.
 
Topo Fundo