O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial YAKUZA

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Reações
42.544
Pontos
1.314
like-a-dragon-pirate-yakuza-in-hawaii-e-anunciado-oficialmente-113995.webp

Pula pirata inrugamelskoku: o hômi que isqueceu u nome de yakuza like a capitão gancho ninja Gaiden em Acapulco (no 8 verdadeiro) - Já disponível:

Bônus:

DOGAUM LOKO NA SAPUCAÍ N O W
iu

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Aproveitando o aniversário de 7 anos de Hokuto Ga Gotoku/Fist of the North Star: Lost Paradise para recomendar esse jogo pra quem ainda não jogou. Achei bem acima da média para esses jogos baseados em animes. Tá sempre aparecendo por 20 reais nessas promoções da PS Store.

O Kenshiro fala assim:
ATATATATATATATATATATATATA
Omae wa mou shindeiru...
1741528443174.png

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Hoje é o aniversário de 10 anos de Como um Dragão 0: Lugar de Juramento, vulgo "Yakuza 0" deste lado do mundo.

Matéria na famintos falando sobre os 10 anos do jogo, só traduzir a página.

OBS: spoilers no primeiro vídeo.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.457
Pontos
1.044
Hoje terminei o Yakuza 4, finalmente (tava encostado desde 2021, joguei do 0 ao 3 na sequência e não aguentei continuar o 4 na época). Gostei bastante do final, que empolgou tanto que comecei o 5... só pra ficar perdido. Que caraleos aconteceu entre os dois jogos? :kwow

Acabei de tomar uma surra do neto do Komaki :klol

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Hoje terminei o Yakuza 4, finalmente (tava encostado desde 2021, joguei do 0 ao 3 na sequência e não aguentei continuar o 4 na época). Gostei bastante do final, que empolgou tanto que comecei o 5... só pra ficar perdido. Que caraleos aconteceu entre os dois jogos? :kwow

Que coincidência. Foi aniversário de 15 anos do 4.

Espero que goste do 5. É um dos meus favoritos. Tudo que você imaginar tem naquele jogo :klol

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
115.654
Pontos
1.003

A meu ver, o final do 4 encaminhou a história para um determinado rumo que, posteriormente, foi meio que descartado pelos roteiristas, em favor do que implementaram no 5. Me recordo de também ter ficado um tanto desorientado quando passei de um jogo para o outro, por conta dessa guinada.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Algumas colaborações da franquia aí. A do Dave the Diver eu vou jogar com ctz. Sai dia 10 de abril.

1000016462.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Rumores de que a direct do Switch 2 amanhã vai ter algo da franquia, mais especificamente sobre o Zero que fez 10 anos agora em 2025. Cara que disse isso acertou que Raidou apareceria na última direct do Switch 1.

Imagino que seja só um port como o do Kiwami 1 ano passado. Ficaria muito surpreso se for um remake. Já estão trabalhando em vários jogos (Virtua Fighter "6", Project Century e, aparentemente, um remake de Jet Set Rádio) além de que um remake do 3 por ser mais velho ou de algum spin-off inacessível faria mais sentido. Mas vamos ver o que vai acontecer ¯\_(ツ)_/¯
1743530852881.jpeg

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.107
Pontos
453
Mas o quê? :khuh

• Yakuza 0 Director’s Cut: Discover the decadence and danger of 1988 Japan in Yakuza 0 Director’s Cut. The definitive edition of the acclaimed origin story is coming first to Nintendo Switch 2. Players will have to fight through Tokyo and Osaka’s entertainment districts as Kazuma Kiryu and Goro Majima in an epic crime drama. With the Director’s Cut, players will find deeper insights into character backstories and incidents with never-before-seen cutscenes, plus, the new Red Light Raid online multiplayer mode. Yakuza 0 Director’s Cut launches on Nintendo Switch 2 on launch day.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
E não é que o rumor de ontem tava certo?
"Yakuza 0 Director's Cut" ou se preferir o título japonês "Ryū ga Gotoku Zero: Chikai no Basho Director's Cut" sai dia 6 de Junho primeiro no Switch 2.

• Gráficos melhorados
  • Novas cutscenes
  • Primeiro multiplayer online da franquia com 60 personagens jogáveis
directorscut_ss01.jpg

directorscut_ss02.jpg

directorscut_ss03.jpg

directorscut_ss04.jpg

online_column_ss01.jpg

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
O trailer completo aí. Sinceramente, o que me interessa mais são as novas cutscenes. Não ligo muito para multiplayer online. E parece que nem estão adicionando tradução em português nessa versão.

ludex

Mil pontos, LOL!
Reações
6.297
Pontos
1.069
Desculpa perfeita pra rejogar esse jogaço. Mas ao mesmo tempo, é complicado rejogar um jogo de 100h...

Pior que nem faria sentido pode usar o save do antigo pq o ponto é justamente ver o conteudo adicional

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.032
Pontos
503
Boas, não joguei o Zero até hoje, agora acho que me animo de jogá-lo, mas no PS5.

Abraços

Razzee

Bam-bam-bam
Reações
5.107
Pontos
453
Desculpa perfeita pra rejogar esse jogaço. Mas ao mesmo tempo, é complicado rejogar um jogo de 100h...

Pior que nem faria sentido pode usar o save do antigo pq o ponto é justamente ver o conteudo adicional

A estória principal não leva 100 horas, mesmo jogando bem devagar. Se você pretende platinar, aí sim passa de 100 horas (eu levei 190 horas).

Esse é um jogo que pretendo rejogar, mas com certeza não vai ser no Switch 2. Penso na versão de PlayStation 3 que recebeu patch de tradução pro inglês.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Só trazendo a informação do site oficial que essa versão é só para Switch 2 por enquanto. Sem previsão de quando sai para outras plataformas.
1743544232306.png
1000017703.jpg

Ultima Edição:

Puff Puff

Ser evoluído
Reações
169
Pontos
43
Eu tava na esperança que o jogo da RGG que fosse aparecer hoje seria o Project Century. Legal o pra quem não jogou o Yakuza 0 ainda, mas não me animo a comprar de novo.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Eu tava na esperança que o jogo da RGG que fosse aparecer hoje seria o Project Century. Legal o pra quem não jogou o Yakuza 0 ainda, mas não me animo a comprar de novo.
O Yokoyama falou no natal que vai demorar muito pra mostrar algo do Project Century. Acho que aquele jogo só sai depois do Virtua Fighter 6.

ludex

Mil pontos, LOL!
Reações
6.297
Pontos
1.069
A estória principal não leva 100 horas, mesmo jogando bem devagar. Se você pretende platinar, aí sim passa de 100 horas (eu levei 190 horas).

Esse é um jogo que pretendo rejogar, mas com certeza não vai ser no Switch 2. Penso na versão de PlayStation 3 que recebeu patch de tradução pro inglês.

Quando eu zerei, acho que deu tipo umas 90h, mas fazendo todas as side quests e tal, menos os mini-games. Provavelmente faria o mesmo pq varias eram muito boas, entao ia durar bastante ainda.

Eu vou rejogar um dia, mas nem to com pressa. A outra coisa boa é que ele foi o meu primeiro yakuza jogado, agora já joguei todos (tirando spin-off), entao deve ficar melhor ainda pra pegar umas referencias

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Achei curioso como estão usando "Director's Cut" sendo que o diretor do jogo foi o Kazuki Hosokawa que nem ta no RGG Studio mais.
Parece que vai ter mídia física para Switch 2 e estão trazendo de volta a música Bubble do Shonan no Kaze que tinha sido cortada do lançamento mundial.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Reações
16.331
Pontos
553
Estava vendo o trailer do Yakuza 0, porem com áudio em inglês. Que zoado! haha. Não chega nem perto do áudio em Japonês.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.768
Pontos
1.319
Rumores de que a direct do Switch 2 amanhã vai ter algo da franquia, mais especificamente sobre o Zero que fez 10 anos agora em 2025. Cara que disse isso acertou que Raidou apareceria na última direct do Switch 1.

Imagino que seja só um port como o do Kiwami 1 ano passado. Ficaria muito surpreso se for um remake. Já estão trabalhando em vários jogos (Virtua Fighter "6", Project Century e, aparentemente, um remake de Jet Set Rádio) além de que um remake do 3 por ser mais velho ou de algum spin-off inacessível faria mais sentido. Mas vamos ver o que vai acontecer ¯\_(ツ)_/¯
Visualizar anexo 442675
quem e o insider para acompanahr ele

duro que eu tenoh o jogo ta na fila e agora ate remaster ja vai sair

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
quem e o insider para acompanahr ele

duro que eu tenoh o jogo ta na fila e agora ate remaster ja vai sair
Tinha visto naquele reddit GamingLeaksAndRumours.

Se preferir jogar em português, no PC tem tradução da Brazil Alliance. Esse relançamento pelo visto não vai ter :viraolho
1000017718.png

Likou

Bam-bam-bam
Reações
4.216
Pontos
303
Achei curioso como estão usando "Director's Cut" sendo que o diretor do jogo foi o Kazuki Hosokawa que nem ta no RGG Studio mais.
Parece que vai ter mídia física para Switch 2 e estão trazendo de volta a música Bubble do Shonan no Kaze que tinha sido cortada do lançamento mundial.
Director's cut em jogos nunca tem a mão do diretor de qualquer jeito, é só um nome importado dos filmes pra alguma versão com conteúdo a mais. Acho que o nome Director's cut foi inicialmente popularizado pelo Blade Runner.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Por que você escolheu chamá-lo de "Versão do Diretor"?
Suzuki 
Este trabalho inclui episódios recriados recentemente que foram cortados do lançamento original devido a várias circunstâncias, por isso o chamamos de "Versão do Diretor". Além disso, como o Switch 2 tem uma ampla gama de funções de comunicação, como bate-papo no jogo, um novo modo multijogador online também foi adicionado.
Qual é a resolução e a taxa de quadros?
Suzuki 
O modo TV do Switch2 suporta saída 4K, então se você conectá-lo a um monitor compatível, a saída será 4K. Além disso, embora infelizmente eu não possa mostrar a vocês hoje, o que mais me surpreendeu foi a nitidez do display LCD no modo móvel. Fiquei surpreso e pensei: "Você realmente consegue carregar imagens tão bonitas e brincar com elas?!" então eu encorajaria todos a experimentarem por si mesmos. Em termos de taxa de quadros, como este é um jogo de ação, nos concentramos em produzi-lo a 60 fps, permitindo que você aproveite uma ação suave.
A propósito, quanto volume haverá nas cenas adicionais?
Suzuki
 A filmagem adicional, incluindo todas as cenas, totaliza cerca de 26 minutos.
Outro elemento adicional anunciado é a "Kachikomi Online Battle". Que tipo de modo é esse?
Suzuki
 Este é um modo de conclusão de fase onde você batalha com até quatro amigos ou jogadores do mundo todo. A propósito, você desbloqueia personagens controláveis conforme joga, e no final haverá até 60 deles.
A propósito, é possível jogar "Kachikomi Online Battle" sozinho?
Suzuki 
Claro, você também pode aproveitar sozinho.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.457
Pontos
1.044
Acabei a parte do Kiryu, tou no capítulo 2 da parte do Saejima no Yakuza 5... até agora essa parte tá um porre, ainda não consegui entender o motivo do retcon no final do 4.... e pra completar, imaginar a cidade do Himura é pura enrolação.

Pelo menos o jogo trouxe o segundo melhor minigame da saga, ser taxista... me diverti demais fazendo as corridas e levando os passageiros!

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.691
Pontos
754
Acabei a parte do Kiryu, tou no capítulo 2 da parte do Saejima no Yakuza 5... até agora essa parte tá um porre, ainda não consegui entender o motivo do retcon no final do 4.... e pra completar, imaginar a cidade do Himura é pura enrolação.

Pelo menos o jogo trouxe o segundo melhor minigame da saga, ser taxista... me diverti demais fazendo as corridas e levando os passageiros!
Por curiosidade qual seria o primeiro melhor mini game da série?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.457
Pontos
1.044
A parte do Saejima vai de mal a pior, cheguei no vilarejo nas montanhas. Não lembro de outro jogo da saga ter um ato tão arrastado.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Algo bom da franquia pra mim é como ela costuma ser o canivete suíço dos videogames, e o 5 é talvez o jogo que melhor representa isso. O ritmo da parte do Saejima em Sapporo e depois caçando naquelas montanhas de neve é realmente lento. Depois tem uma campanha com outra pessoa que é BEM diferente também e pode agradar ou desagradar o pessoal (eu gostei demais, queria um jogo só daquilo)

Topo Fundo