Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que coincidência. Foi aniversário de 15 anos do 4.Hoje terminei o Yakuza 4, finalmente (tava encostado desde 2021, joguei do 0 ao 3 na sequência e não aguentei continuar o 4 na época). Gostei bastante do final, que empolgou tanto que comecei o 5... só pra ficar perdido. Que caraleos aconteceu entre os dois jogos?
Acabei de tomar uma surra do neto do Komaki![]()
A meu ver, o final do 4 encaminhou a história para um determinado rumo que, posteriormente, foi meio que descartado pelos roteiristas, em favor do que implementaram no 5. Me recordo de também ter ficado um tanto desorientado quando passei de um jogo para o outro, por conta dessa guinada.Hoje terminei o Yakuza 4, finalmente (tava encostado desde 2021, joguei do 0 ao 3 na sequência e não aguentei continuar o 4 na época). Gostei bastante do final, que empolgou tanto que comecei o 5... só pra ficar perdido. Que caraleos aconteceu entre os dois jogos?
Acabei de tomar uma surra do neto do Komaki![]()
Quantas horas?Terminei e platinei o jogo do Majima.
Gostei muito, do início ao fim, e foi uma platina bem satisfatória de conseguir.
Abraços
Cerca de 40 horas, mas dá pra fazer em bem menos tempo, eu que zanzei bastante pelo jogo, fiz muitas sides e joguei até terminar jogos no arcade.Quantas horas?
- Yakuza 0 Director’s Cut: Discover the decadence and danger of 1988 Japan in Yakuza 0 Director’s Cut. The definitive edition of the acclaimed origin story is coming first to Nintendo Switch 2. Players will have to fight through Tokyo and Osaka’s entertainment districts as Kazuma Kiryu and Goro Majima in an epic crime drama. With the Director’s Cut, players will find deeper insights into character backstories and incidents with never-before-seen cutscenes, plus, the new Red Light Raid online multiplayer mode. Yakuza 0 Director’s Cut launches on Nintendo Switch 2 on launch day.
Desculpa perfeita pra rejogar esse jogaço. Mas ao mesmo tempo, é complicado rejogar um jogo de 100h...
Pior que nem faria sentido pode usar o save do antigo pq o ponto é justamente ver o conteudo adicional
O Yokoyama falou no natal que vai demorar muito pra mostrar algo do Project Century. Acho que aquele jogo só sai depois do Virtua Fighter 6.Eu tava na esperança que o jogo da RGG que fosse aparecer hoje seria o Project Century. Legal o pra quem não jogou o Yakuza 0 ainda, mas não me animo a comprar de novo.
quem e o insider para acompanahr eleRumores de que a direct do Switch 2 amanhã vai ter algo da franquia, mais especificamente sobre o Zero que fez 10 anos agora em 2025. Cara que disse isso acertou que Raidou apareceria na última direct do Switch 1.
![]()
Nintendo Direct: Nintendo Switch 2 – 4.2.2025
Join us on April 2nd at 6 a.m. PT / 9 a.m. ET for a closer look at Nintendo Switch 2! The Nintendo Direct: Nintendo Switch 2 – 4.2.2025 livestream will be ap...www.youtube.com
Imagino que seja só um port como o do Kiwami 1 ano passado. Ficaria muito surpreso se for um remake. Já estão trabalhando em vários jogos (Virtua Fighter "6", Project Century e, aparentemente, um remake de Jet Set Rádio) além de que um remake do 3 por ser mais velho ou de algum spin-off inacessível faria mais sentido. Mas vamos ver o que vai acontecer ¯\_(ツ)_/¯
Visualizar anexo 442675
Director's cut em jogos nunca tem a mão do diretor de qualquer jeito, é só um nome importado dos filmes pra alguma versão com conteúdo a mais. Acho que o nome Director's cut foi inicialmente popularizado pelo Blade Runner.Achei curioso como estão usando "Director's Cut" sendo que o diretor do jogo foi o Kazuki Hosokawa que nem ta no RGG Studio mais.
Parece que vai ter mídia física para Switch 2 e estão trazendo de volta a música Bubble do Shonan no Kaze que tinha sido cortada do lançamento mundial.
Por curiosidade qual seria o primeiro melhor mini game da série?Acabei a parte do Kiryu, tou no capítulo 2 da parte do Saejima no Yakuza 5... até agora essa parte tá um porre, ainda não consegui entender o motivo do retcon no final do 4.... e pra completar, imaginar a cidade do Himura é pura enrolação.
Pelo menos o jogo trouxe o segundo melhor minigame da saga, ser taxista... me diverti demais fazendo as corridas e levando os passageiros!
Pocket Circuit... joguei demais aquilo aliPor curiosidade qual seria o primeiro melhor mini game da série?