Por que você escolheu chamá-lo de "Versão do Diretor"?
Suzuki Este trabalho inclui episódios recriados recentemente que foram cortados do lançamento original devido a várias circunstâncias, por isso o chamamos de "Versão do Diretor". Além disso, como o
Switch 2 tem uma ampla gama de funções de comunicação, como bate-papo no jogo, um novo modo multijogador online também foi adicionado.
Qual é a resolução e a taxa de quadros?
Suzuki O modo TV do Switch2 suporta saída 4K, então se você conectá-lo a um monitor compatível, a saída será 4K. Além disso, embora infelizmente eu não possa mostrar a vocês hoje, o que mais me surpreendeu foi a nitidez do display LCD no modo móvel. Fiquei surpreso e pensei: "Você realmente consegue carregar imagens tão bonitas e brincar com elas?!" então eu encorajaria todos a experimentarem por si mesmos. Em termos de taxa de quadros, como este é um jogo de ação, nos concentramos em produzi-lo a 60 fps, permitindo que você aproveite uma ação suave.
A propósito, quanto volume haverá nas cenas adicionais?
Suzuki A filmagem adicional, incluindo todas as cenas, totaliza cerca de 26 minutos.
Outro elemento adicional anunciado é a "Kachikomi Online Battle". Que tipo de modo é esse?
Suzuki Este é um modo de conclusão de fase onde você batalha com até quatro amigos ou jogadores do mundo todo. A propósito, você desbloqueia personagens controláveis conforme joga, e no final haverá até 60 deles.
A propósito, é possível jogar "Kachikomi Online Battle" sozinho?
Suzuki Claro, você também pode aproveitar sozinho.
Nintendo
Switch 2(ニンテンドースイッチツー)体験会で、龍が如くスタジオ所属のプロデューサー鈴木誠氏に『龍が如く0 誓いの場所 Director's Cut』に関するインタビューを実施。
www.famitsu.com