O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yamaha Crosser ou Honda XRE 190 ?

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Bom dia amigos.


Estou querendo adquirir uma moto para deixar o carro em casa para ir ao trabalho. Tenho 1.90m e 105kg, tirei habilitação de moto a muito tempo...mas jamais comprei uma moto...somente scooter...tive duas PCX, mas a mesma tem uma manutenção alta, e não é tão confortável ainda mais em ruas com buracos. Pensei em fazer umas aulas na auto escola, para dar uma treinada e relembrar as coisas.

To em dúvida entre essas duas motos zero km. A Crosser tem algo que acho que para mim no inicio seria legal...que é o tal do indicador de marcha...como nunca andei de moto...acho que isso seria um diferencial. A Honda tem mais motor.

To procurando algo que tenha uma manutenção mais barata...e seja de confiança....e o principal econômica.


O que poderiam me dizer ?
 

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
A Honda é mais moto por ser mais cara. Com isso, vem maior cilindrada 190 Honda x 150 Yamaha. Capacidade de combustível maior na Honda 13,5 L x 12 L Yamaha.
Altura do solo, Honda ganha também Honda 241 mm x 234 mm Yamaha.
Porém a Yamaha esterça mais do que a Honda devido ao bico de pato que a linha XRE possui.
Em questão de beleza, prefiro Honda.
Na questão de desvalorização Honda desvaloriza menos, porém seguro geralmente é maior.
Entre todos esses pontos, é escolher o que mais lhe agrada.
Eu possuo uma Titan 150 e você não sabe o quanto que eu peço a Deus para que ela tivesse mais torque / final para ultrapassar os carros e caminhões.
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Eu iria de Crosser.
Mais confortável.
Cansei de pagar mais caro pela "dureza" das motos Honda na minha vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.476
Reações
91.180
Pontos
1.503
Crosser com certeza!

Mais econômica e menos visada.
A XRE 190 é uma boa moto, eu acho ela bonita, mas ela tem um problema gravíssimo: EXTREMAMENTE visada! Muito mesmo, a ponto de afetar as vendas.
Pessoal arranca o motor dela e põe nas 150/160.

Pode comprar e colocar seguro, mas eu não acho legal ficar tendo arma apontada pra cara todo mês, moto com sinistro (quando encontra), ficar pagando franquia e tendo que ficar comprando capacete e jaqueta, tirar documento novo, etc. :klolz
 


Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Maioria esmagadora optou pela Crosser rsrs, o que eu recomendo pra você depois de mostrar os dados lá em cima?
Ande nas duas e leve qual te fazer sentir melhor.
 
Topo Fundo