O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yaris Toyota

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Infelizmente os carros demoram pra aparecer aqui. Mas achei foda, primeiro design da Toyota que me agradou em muitos anos
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.979
Pontos
1.189
Aqui em Brasília já há vários circulando. Quando fui fazer a revisão do meu carro, fiquei olhando o Yaris. Gostei do carrinho. Pouca coisa me incomodou. O apoio do pé esquerdo é muito estreito e ficou pegando no bico do meu sapato. E os reforços estruturais do teto, quando não há teto solar, dão a impressão de que o teto está amassado. E uma volta no quarteirão não é test drive que justifique qualquer opinião.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Aqui em CTBA acho que o Yaris vendeu igual água, tenho visto todo os dias, só ontem vi 3 a noite. :klol .

Eu sinceramente não gostei do design, principalmente da traseira “cortada” e o carro ser alto. Enfim, o sedã me agradou mais. É um excelente carro e me parece bem econômico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra mim parece aqueles carros genéricos do GTA (game)

Somando isso a motorzinho fraco (aliás, porque a Toyota não moderniza esses motorzinhos dela, hein? Pqp), não entra na minha cabeça como alguém Chega a pagar 80k num carro desses
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Já vi um monte. A maioria hatch, mas muitos sedãs também.
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Nao to no Hue....
E aluguei um aqui...
Era o mais barato... 1.6K por mes...
Tipo esse da foto:
listing_main_IMG_6635.JPG


Achei o carro bem bostinha no geral... Hahaha...
Como sempre toyota manja de fazer interior fraco...
Como eh carro de aluguel, dentro tem algumas coisas que gastas e tudo mais...

Só peguei pq era o mais barato, e vou comprar um melhor mais pra frente =)
Pelo menos o motor nao eh tao ruim, tem uma saida legal, me surpreendeu pelo carro... haha
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nao to no Hue....
E aluguei um aqui...
Era o mais barato... 1.6K por mes...
Tipo esse da foto:
listing_main_IMG_6635.JPG


Achei o carro bem bostinha no geral... Hahaha...
Como sempre toyota manja de fazer interior fraco...
Como eh carro de aluguel, dentro tem algumas coisas que gastas e tudo mais...

Só peguei pq era o mais barato, e vou comprar um melhor mais pra frente =)
Pelo menos o motor nao eh tao ruim, tem uma saida legal, me surpreendeu pelo carro... haha

A versão US deve ter algumas melhorias mais interessantes que às fabricantes no HUE cortam. No mais, o motor HUE é fraco mesmo, já falaram, mas não da para falar mal do carro ou da montadora, além de que, Toyota já é líder de vendas até no US e já tirou muita montadora americana para escanteio.

EDIT:

Vou repassar um vídeo sobre a avaiação do carro, atualmente gosto das analises dele, acho bem imparcial, fala tanto pontos positivos como negativos:



E fala justamente o que pensei referente a altura e centro de gravidade.

O carro ficou alto demais, embora seja bem macio, isso prejudica nas curvas e quem quiser conforto em altas velocidades drante viagens, você sente o carro deitar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A versão US deve ter algumas melhorias mais interessantes que às fabricantes no HUE cortam. No mais, o motor HUE é fraco mesmo, já falaram, mas não da para falar mal do carro ou da montadora, além de que, Toyota já é líder de vendas até no US e já tirou muita montadora americana para escanteio.

EDIT:

Vou repassar um vídeo sobre a avaiação do carro, atualmente gosto das analises dele, acho bem imparcial, fala tanto pontos positivos como negativos:



E fala justamente o que pensei referente a altura e centro de gravidade.

O carro ficou alto demais, embora seja bem macio, isso prejudica nas curvas e quem quiser conforto em altas velocidades drante viagens, você sente o carro deitar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse ai tem o interior bem diferente do que to alugando aqui...
Bem mais bonito, mas mesmo assim ainda nao teria...
Mas eh uma boa opcao!
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
aqui em sp capital vi vários, coisa de 3~5 por dia já

não tivesse essa impressão por vídeo
mas ao vivo, sinceramente, parece o CLIO da Toyota
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu cheguei a entrar em um numa concessionária. Sinceramente, achei uma b*sta.
O volante não tem ajuste de profundidade. Além disso, é MUITO apertado. Meu joelho ficava batendo no console. Pra não acontecer isso, só se eu jogasse o banco pra trás e dirigisse no modo superman (braços completamente esticados). E isso que minha estatura é somente mediana (1,78m).
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Achei muito táxi.
Aliás, os que vi eram todos táxi.
Achei feio e com pneu muito fino.
 
Topo Fundo