O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ylod Ps3 slim, problema estranho no hd

vynnycyhus

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
Gente é o seguinte, meu ps3 slim tá dando ylod e os 3 bips quando vou ligar, mas se troco o hd e coloco um formatado, ele pede pra colocar um pendrive com o firmware, e formata o hd funciona por uns 2 dias, e volta a dar o mesmo problema. O problema não é no hd, pois já testei com 3 hd´s diferentes e da a mesma coisa nos 3. isso começou a acontecer poucos dias depois de fazer a atualização mais recente, pois passei bastante tempo com o ps3 desligado sem jogar.

Alguem sabe o que posso fazer nesse caso?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Só de curiosidade qual o modelo do teu PS3?
Seria 20xx?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Ylod significa erro no sistema e não necessariamente que seu aparelho morreu. O meu PS3 Slim já deu ylod uma vez e não morreu. O foda é que não é igual no Xbox que mostra um código ou algo que identifique um problema.

Estranho isso ai, vou acompanhar o tópico pra ver o resultado disso ai.
 

vynnycyhus

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
é um 20xx sim, mais exatamente um cech-2001a originalmente 120gb, já testei com o hd original, com um de 250gb e com um de 320gb, e o resultado foi o mesmo.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Estranho isso ai eim. Meu PS3 é do mesmo modelo do seu e amigo, esse modelo ainda pode ter ylod q detona o game. Mas no seu caso é estranho demais, pq pelo q vc disse o aparelho funciona uns 2 dias e dai dá esse problema... acho q será preciso levar a algum técnico.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O meu é esse modelo aí, e começou a dar um problema chato... Quando vou ligar ele a primeira vez no dia, ele liga, mas logo dá 3 bips e a luz vermelha de standby fica piscando. Aí preciso apertar no power pra ele dar um bip e a luz parar de piscar, deixando o console em standby normalmente. Aí ligo de novo, e dá a mesma coisa... Depois de umas 4 ou 5 tentativas, ele liga. Mas uns minutos depois, jogando alguma coisa, ele desliga de novo, da mesma forma. Aí ligo novamente, e ele funciona por mais tempo, talvez até sem desligar mais.

Acho que é problema de fonte... Procurei arduamente pela internet e encontrei uma possível solução, que tentarei em breve.

O que acontece é exatamente isso, com os mesmos barulhos:
 


vynnycyhus

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
22
Galera, só pra dar um feedback aqui, dei uma esquentada geral na placa, passei uns 15 min com a estação de ressolda em cada lado, esquentando tudo mesmo, e o mesmo pelo menos por enquanto está funcionando legal, deveria ser alguma solda fria. se voltar a dar problema eu aviso vocês por aqui
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
O meu é esse modelo aí, e começou a dar um problema chato... Quando vou ligar ele a primeira vez no dia, ele liga, mas logo dá 3 bips e a luz vermelha de standby fica piscando. Aí preciso apertar no power pra ele dar um bip e a luz parar de piscar, deixando o console em standby normalmente. Aí ligo de novo, e dá a mesma coisa... Depois de umas 4 ou 5 tentativas, ele liga. Mas uns minutos depois, jogando alguma coisa, ele desliga de novo, da mesma forma. Aí ligo novamente, e ele funciona por mais tempo, talvez até sem desligar mais.

Acho que é problema de fonte... Procurei arduamente pela internet e encontrei uma possível solução, que tentarei em breve.

O que acontece é exatamente isso, com os mesmos barulhos:



Bom dia,

Desculpa desenterrar o negócio, mas é que estou com o mesmo problema e queria saber se você conseguiu resolver o seu problema? Caso tenha resolvido, posta pra mim, como você resolveu...

Falow
 

Biru-Biru

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
0
Acabei comprando outro console...
verifique a região do seu aparelho.... se for euro com certeza está aquecendo.... aquecimento é simples de resolver... tem que trocar a pasta.... se ela secar tem q raspar para colocar a nova....a pasta é de material diferente da quem vem nos ps3 euros....se vc vai aumentar a rmp so vai piorar as coisas.... antes de fazer isto vc troca a pasta.... seeeee.... necessario altera o rpm...
faça o seguinte teste para resfriar.....
1 desligue do cabo de força
2 segure o botão de eject
3 segurando o botão eject ligue no cabo de força

assim vc irá tirar a dúvida se é aquecimento ou um dano físico permante
 
Topo Fundo