O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yo-Kai Watch , vamos falar sobre.

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Fala galera, estou vendo que essa é uma franquia que vem crescendo mt, e queria saber ..... alguem ja jogou???é bom???eu joguei a demo e curti mt, estava até pensando em comprar, alguem recomenda??
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Se vc curtiu a demo, vai curtir mais ainda o full game.

Um dos melhores rpgs do 3ds. Facilmente um dos jogos mais bonitos do sistema e com uma quantidade gigante de conteudo e atenção com pequenos detalhes.

Ele tá mais pra um "shin megami tensei pra crianças" do que pra pokemon na minha opinião.

Chega a ser engraçado comparar a parte de luta dos 2. Nos pokemon o fps se arrasta, as vezes virando quase slide show com apenas 2 bichos na tela e um fundo simples e estatico, enquanto YK fica uns 6 bichos simultaneamente se porrando sem parar em um cenário animado e o fps é super estavel.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Se vc curtiu a demo, vai curtir mais ainda o full game.

Um dos melhores rpgs do 3ds. Facilmente um dos jogos mais bonitos do sistema e com uma quantidade gigante de conteudo e atenção com pequenos detalhes.

Ele tá mais pra um "shin megami tensei pra crianças" do que pra pokemon na minha opinião.

Chega a ser engraçado comparar a parte de luta dos 2. Nos pokemon o fps se arrasta, as vezes virando quase slide show com apenas 2 bichos na tela e um fundo simples e estatico, enquanto YK fica uns 6 bichos simultaneamente se porrando sem parar em um cenário animado e o fps é super estavel.
o jogo é longo??tem como ''capturar'' os yokai???tem historia p seguir tipo pokemon???
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
A main quest acho que levei 30h, mas depois tem um post game cheio de coisa pra fazer, incluindo um cap extra da historia.

O jogo é totalmente focado em historia.

Não se "captura" os youkai. Você tem que descobrir o que ele gosta de comer e dar o alimento no meio da luta pra tentar fazer amizade ( tem um fator RNG nisso) Alguns entram na sua party automaticamente por motivos de enredo, outros gastando moedas na maquinha de bolinhas, outros após terminar certas side quest e você pode desbloquear uns super fortes conforme vai completando um album especial lá.
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Um dos meus jogos preferidos do 3DS. Zerei piratex esses tempos, mas depois peguei o original pra minha coleção. Não vejo a hora do YW2 lançar no ocidente(daqui duas semanas).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu não consegui gostar do sistema de batalhas, joguei a demo e me estressei.

tumblr_o6atscrx5X1r6qvkdo1_250.gif
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Joguei a demo dele e gostei bastante, a única coisa que não gostei foi o preço dele no mercado cinza.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Acho esse valor surreal para um game de 3ds.
tem q importar ne, isso q atrapalha agora, mas se for parar p pensar prefiro pegar 180 num jogo bom de 3ds(q tem jogos mt bons mesmo) do q 220...250 em jogo meh de ps4.
 
Topo Fundo