O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yooka-Laylee and the Impossible Lair | 83 - Metacritic, 8.7 - IGN "Playtonic capturou a essência de Donkey Kong Country"

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Nem estava esperando muita coisa desse jogo, mas sinto mais falta de plataformas 3D, mesmo com o primeiro tendo sido mediano espero que retornem ao tridimensional.

Quando estiver baratinho dou uma testada nesse ai.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.961
Pontos
503
Ainda não está com nota jogável, mas como falaram, só de ser 2D já é melhor
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.471
Pontos
1.119
Eu adoro esse tipo de jogos, sao meus favoritos!!

So nao sei em qual plataforma pegar, queria pegar no Switch, mas quero saber como esta a performance e graficos em relacao ao PS4
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
2D é bem mais facil de fazer um jogo divertido.
Dificil acertar um jogo 3D com recursos limitados de uma equipe indie. Bem que a Nintendo podia bancar um novo jogo deles.

Como não joguei nem o DKTF ainda, esse jovo vou deixar pra mais pra frente.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
O primeiro foi um dos piores , se nao o pior jogo que joguei nessa gen.

Por sorte comprei por 50 reais a midia fisica e depois de uma semana vendi pelo mesmo preço ( em off : por isso e outros detalhes que midia fisica é superior a digital).

Esse segundo pelos trailers parece ser mil vezes melhor , darei uma chance quando aparecer pelos mesmos 50 reais do primeiro.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Nem joguei o 1 ainda, mas pelo que estavam falando pensei que nem sairia continuação.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Eu queria pegar física pro switch, porém se preço for muito salgadinho, pegarei digital msm, day one aliás.

Muito vídeos, todos falando extremamente bem tanto da parte 2D quanto os momentos puzzle e discovery 3D
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Parece que vai sair no gamepass no lançamento. Alguém confirma?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
2d e isometrico é um retrocesso... mas acho que seja mais "fácil" de projetar um jogo assim

apesar de DKC continuar rei com Tropical Freeze fuderoso
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Testei o primeiro e não me prendeu não. Por isso não estava muito atento a esse daí. Mas assisti dois reviews aqui desse novo e parece muito bom. Certamente pego em alguma promoção futura.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Meu irmão jogou antecipadamente no Switch destravado e pude ver ele jogando e que jogo ruim, não sei como tem essa media toda, tenta ser DK mais tem muitas conversas iteração entre telas que quebra o clima parecendo o primeiro jogo, sendo que o primeiro jogo se justificava por ser tipo Banjo, esse ai tenta ser DK mais toda hora enfia conversas like Banjo e de quebra jogabilidade indie so comparar com DK.

Desculpa não desce.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
O primeiro eu larguei na metade duas vezes, e olha que sou um dos maiores fãs de Banjo e plataforma 3d...

Mas esse novo parece bem legal, pegarei quando tiver em promoção, enquanto isso tenho que zerar DK Tropical Freeze e New Super Mario Bros U hehe.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Parece bacana e nada da ubisoft lançar um novo rayman ! achei que com o sucesso do cuphead eles iriam lançar alguma coisa :ksnif
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
MUITO bom, muito bonito, fluido e diferente!

Ele tem sim referencia (obviamente) a DK, mas discordo veemente de que é uma simples cópia, tem suas particularidades e são interessantíssimas!

Pra quem gosta do estilo, é compra certa
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
O primeiro eu larguei na metade duas vezes, e olha que sou um dos maiores fãs de Banjo e plataforma 3d...

Mas esse novo parece bem legal, pegarei quando tiver em promoção, enquanto isso tenho que zerar DK Tropical Freeze e New Super Mario Bros U hehe.

Pois é, também estou nessa expectativa. Confesso que não tive paciência com o primeiro tb não, larguei bem no início inclusive. Depois irei voltar a jogar pra ver se animo prosseguir até terminar ou largar de vez. Esse aí me pareceu bem melhor só de ser plataforma 2D ao estilo DK.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Upando pra dizer que ta 75% off na eshop EUA (de $29,99 por $7,49)
To pensando muito seriamente em pegar pra jogar com a patroa.

Alguns dizem que é melhor que DKTF, mas aí já acho meio forçado.
O game é realmente tudo isso? Teve uma recepção muito boa.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Upando pra dizer que ta 75% off na eshop EUA (de $29,99 por $7,49)
To pensando muito seriamente em pegar pra jogar com a patroa.

Alguns dizem que é melhor que DKTF, mas aí já acho meio forçado.
O game é realmente tudo isso? Teve uma recepção muito boa.

Jogaço. Fluído, divertido e muito bacana. Fases "duplas" com cenários que mudam e uns puzzles no open world.

Claro que tem orçamento muito menor que um DKTF da vida, mas nem por isso deixa de ser muito divertido e bem feito. Coletei todas as moedas de cada fase.

O estúdio é formado por pessoas da rare né, então eles manjam. Trilha sonora impecável tbm

Recomendo forte
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Reforçando:

Jogaço. Fluído, divertido e muito bacana.

Claro que tem orçamento muito menor que um DKTF da vida, mas nem por isso deixa de ser muito divertido e bem feito.

Recomendo forte
Foda que pelo que vi a promo tá só pra eshop EUA... Minha conta é BR, nem sei como faço pra mudar, depois vejo isso.
Mas vou comprar, f**a-se.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Foda que pelo que vi a promo tá só pra eshop EUA... Minha conta é BR, nem sei como faço pra mudar, depois vejo isso.
Mas vou comprar, f**a-se.
Pra mudar é fácil, só ir na sua conta Nintendo na Internet e mudar a região. Mas não pode ter saldo na conta, se nao nao da pra mudar. Depois é só entrar na eshop e comprar normal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.265
Pontos
2.179
Tenho que confessar que não consegui vencer o lar impossível. Estou velho mesmo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.253
Pontos
1.399
Upando pra dizer que ta 75% off na eshop EUA (de $29,99 por $7,49)
To pensando muito seriamente em pegar pra jogar com a patroa.

Alguns dizem que é melhor que DKTF, mas aí já acho meio forçado.
O game é realmente tudo isso? Teve uma recepção muito boa.

Eu pessoalmente prefiro o primeiro, mas o dois é hyper caprichado ! Os dois games tem o pedigree da verdadeira Rare.
 
Topo Fundo