Lor’themar Pomposo
Ei mãe, 500 pontos!
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goty do gênero 2019
Se eu tivesse Xbox compraria uma versão pra ele tbm
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Todas as versões analisadas:
Feito na Unity.
60fps em todas as plataformas.
Switch: 765p docked/540p portátil. Com texturas e sombras reduzidas em relação as outras versões.
Xbox One X: 4K dinâmico.
One S, PS4 e PS4 Pro: 1080p.
Que bom ler essa empolgação de vocês.Joguei a noite inteira ontem.
O jogo esta maravilhoso. Estou realmente impressionado com a qualidade do jogo.
Nunca ser um clone de outro jogo foi algo tão bom. Ele é bem similar ao DKTF... Em outras palavras: Jogão.
O HUB também está excelente, com uma pega Zelda-like que da um dinamismo bem interessante para o game, principalmente com o esquema de alterar as fases a partir do overworld.
Evolução absurda comparado com o primeiro. Fui backer do 1, e apesar de achar que existem criticas muito pesadas com ele, é definitivamente um jogo com muitos altos e baixos.
Uma das surpresas do ano, com certeza.
Peguei 42 abelhas e mesmo assim em 6 tentativas cheguei só nos 75% no impossible Lair. Acabei desistindo, até mesmo porque como você falou o jogo acaba se tornando um pouco cansativo e essa fase além de difícil é longa demais e toda vez que morre volta pro começo. E a fila do backlog precisa andar.Upando pra dar meu parecer final.
Ele começa excelente, como comentado acima, mas conforme o jogo vai passando, vai aumentando a sensação de cansaço.
O principal é a pouca variedade de cenários e a falta de inventividade que começa a ficar notável após um certo tempo.
Outro ponto que começa a incomodar é os colecionáveis que são dependentes de timming. Muitas vezes acaba caindo numa situação que não tem como coletar mais, e acaba irritando. Eu considero um erro grave num jogo que tenta ser um collect-a-thon.
E por fim, o Impossible Lair é realmente impossible, só que no sentido de ser frustrante e desmotivador. A fase é longa e difícil, e toda vez que tu morre, volta pro início. Poderiam ter feito alguns pontos pra ajudar sem precisar remover a dificuldade. Enfim, não gostei.
O overworld é a única parte que mantém a qualidade e continua surpreendendo ao longo do tempo.
Que Yooka-laylee 3 seja 100% top down
Falando em aquisições, faz algum tempo já que a Playtonic foi comprada pela Tencent, uma empresa maior que a própria Microsoft. Pelo que foi falado, eles já estão tendo segurança financeira depois dessa aquisição.Acho que tá faltando um aporte financeiro pro estúdio conseguir caminhar melhor com seus projetos. Curti demais o primeiro e esse segundo game; já tenho um carinho por essa Playtonic; pra mim a outra Rare nem existe.
Espero um Yooka Layle impossible lair 2 logo, o de 2019 ficou MUITO bom. Com mais aporte financeiro pra poderem expandir mais o jogo, o negocio ficaria melhor aindaFalando em aquisições, faz algum tempo já que a Playtonic foi comprada pela Tencent, uma empresa maior que a própria Microsoft. Pelo que foi falado, eles já estão tendo segurança financeira depois dessa aquisição.
Até no vídeo mesmo eles falam que estão levando mais tempo para anunciar o próximo jogo, mas é porque querem que esteja o melhor possível quando anunciarem.
No momento eles estão fazendo uma continuação direta do primeiro jogo, então vai ser um plataforma 3D, mas além desse, eles estão fazendo mais dois jogos ainda não anunciados oficialmente. O Games Industry fez uma entrevista com o Gavin Price onde ele comenta sobre isso:Espero um Yooka Layle impossible lair 2 logo, o de 2019 ficou MUITO bom. Com mais aporte financeiro pra poderem expandir mais o jogo, o negocio ficaria melhor ainda