O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo relacionado a GAMES você esta assistindo agora?

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.819
Reações
8.758
Pontos
1.189
Algumas semanas atrás eu cismei de assistir aos vídeos deste canal:



É basicamente um carinha jogando o Forza Horizon 5 casualmente, como se fosse um simulador - dirigindo sem bater, esperando outros carros, etc.

Não sei porque, mas achei bem legal. É relaxante de certa forma.

E eu nem tenho Xbox. :klolz
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Everything That's Changed: Final Fantasy Pixel Remasters (Inc. Console Ports!)

 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Let's Talk Fallout 1

I am a video game developer, mostly known for creating Fallout.
 


Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

The Secret World of Pikmin

What mysteries do the ecosystems of Pikmin hold? A deep dive into the biology of the world PNF-404 – better known to us as planet Earth. --- In the miniature environments beneath our feet, vast dramas unfold, often without us ever realizing it. But what if we could become part of these sagas? In the Pikmin series, you play as a character under two centimeters tall, and experience a tiny yet rich ecosystem from the ground level. And though the Pikmin universe is more stylized than some, its surprisingly complex lore makes it ideal for study. So, let’s shrink down, and see the world from a new perspective…
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003
Voltando a postar, só para compartilhar este excelente video, que "disseca" como a Nintendo gera a dificuldade de um game da série Mário:

(está inglês, mas para quem não domina o idioma, pode usar a opção de tradução automática do YouTube do script em inglês deixado pelo autor do vídeo)

Super Mario's Invisible Difficulty Settings

De Super Mario Bros. a Mario Wonder, a Nintendo explorou e experimentou uma maneira genial de permitir que os jogadores ditassem seu próprio nível de dificuldade.
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Why 96% of Indie Games Fail

Apenas cerca de 4% dos jogos geram lucro. Então, como você tem sucesso como desenvolvedor de jogos independentes?
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Gaming in the 80s and 90s

What made Gaming during the 80s and 90s so magical? Why we still can't stop playing our favorites from Nintendo, Sega, Capcom and Konami. Getting nostalgic over old game cartridges, print magazines and classic arcades. Yes, the video games were incredible, with the birth of nearly every popular franchise like Contra, Castlevania, Zelda, Mario, Mega Man, Sonic and many more. We watched gaming evolve into 3D with Sony's Playstation and the Sega Saturn. And we continue to play retro games today in the style of our old favorites... the very best games reimagined. But the games are only part of the story.
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Complete List of All PS1 J RPGs Ever Made - 421 RPG !

 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

The 100 Games That Taught Me Game Design

One of the best ways to learn about game design is to just play a whole bunch of games. But with thousands of titles to choose from... where do you start? Well, this video lists 100 games that have most helped me in my journey to understand game development - from arcade classics to virtual reality thrills.
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003

Why Dead Games Are A Good Thing

It feels like every month a new game is being labeled dead. Games live and die nowadays by how relevant they can stay after launch. Which is why it’s weird that the creators of Palworld are actively encouraging players to play other games. Do they know something we don't?
 

S0P0R

Bam-bam-bam
Mensagens
1.338
Reações
8.145
Pontos
353
Pensando aqui: "na época do lançamento não joguei esse game o suficiente... eu falhei":



Não vou cometer o mesmo erro com Elden Ring.
 
Ultima Edição:

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.514
Reações
33.035
Pontos
753
Estou no capítulo final:



O mais puro gameplay, sem filminho com diálogos ridículos só um gamer bom detonando um jogo em uma dificuldade foda.
 

Likou

Bam-bam-bam
Mensagens
3.065
Reações
5.247
Pontos
303
Algumas semanas atrás eu cismei de assistir aos vídeos deste canal:



É basicamente um carinha jogando o Forza Horizon 5 casualmente, como se fosse um simulador - dirigindo sem bater, esperando outros carros, etc.

Não sei porque, mas achei bem legal. É relaxante de certa forma.

E eu nem tenho Xbox. :klolz

O motivo de eu querer jogar os Forza é por ter essa opção. Aí tentei uma vez e ele já começa te soltando em uma corrida, com todas aquelas cores e galera Gen Z. Meio irritante. Queria que só me desses de cara a opção de poder só andar de cara e é isso.
 

DASUK

Veterano
Mensagens
324
Reações
827
Pontos
128
Sou um otaku que honra o meu título, e de vez em quando assisto vídeos direto na fonte, nos canais japoneses.

Alguns dos canais que eu acesso:

Conamon Beats, um programinha da Square Enix sobre criação de músicas:



O canal da Famitsu:



Recentemente a Capcom começou a lançar um programa sobre Gyakuten Saiban (apresentado pelos próprios personagens).

 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.807
Reações
76.426
Pontos
1.003
Para quem tiver algum tempo (e domínio do inglês), um video/podcast muito interessante sobre o processo de tradução/localização de jogos japoneses. Com participação do responsável pela tradução inglesa de JRPGs clássicos como: Vagrant Story, Final Fantasy X Final Fantasy XII.


Localization Controversy | A Discussion With Alexander O. Smith | State of the Arc Podcast

It seems that with every new Japanese game released here in the States, there's another controversy about the translation. Most recently, we saw this with Metaphor: Refantasio, but the same thing happened with Unicorn Overlord and many others. This is true not only for games but also for anime and Manga. So today, we brought in Alexander O. Smith, a professional Japanese-to-English translator and game writer who worked on games like Vagrant Story, Phoenix Wright: Ace Attorney, Final Fantasy X, and Final Fantasy XII, to set the record straight about the process of game translation and localization. Is the game industry plagued with "rogue translators" who are pushing their own agenda? Is censorship the issue? In this episode, you'll learn how and why these decisions are made and learn some REALLY cool behind-the-scenes info on how Final Fantasy X was translated!
 
Topo Fundo