O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.834
Pontos
1.053
normalmente o canal não fala de teorias conspiratórias, mas esse vídeo ficou bom.

marcus882

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
534
Pontos
794
Galera faço videos de games no youtube, se puderem se inscrever lá para me ajudar eu ficaria muito grato!

geist

Lenda da internet
Reações
102.552
Pontos
1.753
To no quase 45 e essa idade me deixa um pouco pensativo sobre a vida. Estou com uma mania/curiosidade de assistir a evolução de idade de atores. Sempre com a música Forever Young Alphaville. Mas esse video me deixou mal. put* m****!

Eu considero o envelhecimento uma das coisas mais depressivas que há. Porque a mente normalmente se aguça, está carregada de experiência, tem ainda o brio da vontade, do desejo, mas o corpo, a carcaça não corresponde mais. Triste.

November

Bam-bam-bam
Reações
5.409
Pontos
453
Bate-papo maravilhoso sobre a história antiga desse país que tanto tem nos entristecido atualmente.
Laudelino é fantástico.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.282
Pontos
1.003

EL ETERNAUTA (Homenaje) - 60 Segundos de Oscuridad (English/Portuguese Sub optional)

Topo Fundo