O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224


Ia começar a ver no notebook enquanto trabalho, mas como vi que o vídeo era em 4K, vou deixar pra ver na TV depois.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.067
Reações
106.188
Pontos
1.824
Alberon , desculpa minha ignorância cara, não captei vossa mensagem :kvergonha


Não percebeu?
Se o vídeo não é tramado o cara vestido de canguru, joga areia no rosto das pessoas, toma das mãos do guarda de trânsito a caderneta de multas, joga o cara na água no campo de golfe e tipo, ninguém reage.
No huebr com certeza esse cara não sairia ileso.
Por isso que acho que esse pessoal está bebendo muito leite de soja. :klol
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Não percebeu?
Se o vídeo não é tramado o cara vestido de canguru, joga areia no rosto das pessoas, toma das mãos do guarda de trânsito a caderneta de multas, joga o cara na água no campo de golfe e tipo, ninguém reage.
No huebr com certeza esse cara não sairia ileso.
Por isso que acho que esse pessoal está bebendo muito leite de soja. :klol
Ah sim , foi a única hipótese que eu tinha pensado, povo manso D+ kkkkkkkkkkkkkkk :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.853
Pontos
803
Eita, melhor filme do Jackie Chan, unica parte que peca...

É do pedido de casamento quase no finalzinho que destoa de todo o filme.

ah mas o cara precisava de um final feliz, o filme inteiro o cara sofreu pra c***lho, foi merecido, ou não porquê dependendo da mulher....
 
Topo Fundo