O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube: até quando ele vai durar?

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
Pleno século 2019 e o cara não usa adblock, se o único problema do site for as propagandas, o youtube não vai acabar nunca, porque em literalmente menos de 30 segundos se instala uma extensão que o resolve.
Até minha vó usa adblock.
 

juninho gameplays

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
345
Pontos
53
só pra deixar claro aos moderadores, não estou incentivando o uso, só estou respondendo ao tópico do user, explanando o porquê disso não ser um problema pra o youtube, nem pra 99,9% das pessoas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Esses dias me deparei pela primeira vez com uma propaganda antes da propaganda no início de um vídeo.

Daqui 10 anos creio que serão 16 propagandas antes das 16 propagandas antes do vídeo.
Acontecendo comigo também.

Já era ruim ver vídeo no celular, aonde não tem proibidão.
Tá virando Polishop.

Tem vídeo de 4mins que para 5 vezes pra exibir propaganda.

Tem propaganda de início que não dá pra pular até acabar e logo em seguida aparece outra com Aquela contagem regressiva.
Virou NHK, mas sem a cobrança, ainda.
 


D

Deleted member 219486

O YouTube vai continuar sendo referência, a única possibilidade da concorrência incomodar é um grande conglomerado investir uma grana surreal numa plataforma superior, porém iriam ter que pagar criadores de conteúdo a nível mundial para colocarem vídeos nessa nova plataforma.
Infelizmente o Amazon que tem grana para tal não consegue nem fazer um serviços de streaming completo imagine um site de vídeos melhor que o YouTube.
O YouTube como já discutido em outro tópico é datado, poderia ser intuitivo mas por causada ganância do Google não evoluiu.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Esse app é DIVINO. Uso ele a uns meses e não tenho do que reclamar. Somente queria remover a notificação do update do Youtube da Playstore. Mas se eu fizer isso, perco o Vanced.

As vezes acho que os recursos do YT Premium copiam na cara dura o YT Vanced.

Me fala mais desse YT Vanced, pq nao achei na playstore nao
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.309
Reações
65.095
Pontos
2.059
Os Ads e os copyright strikes me fizeram dar um tempo no youtube, não uso na mesma frequencia que fazia lá pelos idos de 2006-2010.
 

Welcomevc

Habitué da casa
Mensagens
276
Reações
371
Pontos
63
O que pode acontecer é fragmentação do conteúdo em sites menores separados por tipo, então um site voltado a games o outro a politica o outro a X coisa, mas concorrente no mesmo nível agremiando o mesmo conteúdo? Difícil, talvez seja mais fácil o youtube fechar por conta do prejuízo do que aparecer algo do tipo..
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
"Esse mês faturei mais de R$100.000,00, saiba como clicando no link abaixo".
A propaganda só não fala que é em jogo de azar aka casa de apostas. Se fosse fácil todo mundo tava rico. kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Tem um pessoal aqui que estão pedindo para ser banidos, pois estão falando nos add ons proibidos pelo fórum, e um até postou um link... :kkk

Sobre o Youtube, realmente está um saco esse monte de propagandas antes dos vídeos, eu uso o Youtube mais no PS3 atualmente, pois posso ver na minha TV maior da sala, mas a maioria dos vídeos que assisto eu tenho que esperar 5 segundos ou mais para sair das propagadas, e algumas atualmente só terminam se o cara assistir tudo, estou notando esse grande aumento nas propagandas, se continuar assim eles vão acabar perdendo usuários...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Chato pra caraleo é aquele riquinho aparecendo ensinado como ele ganha tanta grana e também um mais chato ainda fazendo propaganda da Skol em Paris, miami kkkkkkkkkkkkk, aja paciencia, mas não vejo o youtube acabando não heim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Assisto cada vez menos. Só canais que curto muito, mas mesmo assim tem diminuido a frequência. Além da plataforma ter valores aos quais não compactuo, quantidade e modelo ruim de propagandas, tenho cada vez menos tempo pra ficar vendo vídeos. Pior: vídeos que de 10 minutos você tira 2 ou 3 de informação realmente útil e que tenha a ver com o título. Youtuber brasileiro é mestre nisso. Faz vídeo de meia hora e fala m**** até pelos cotovelos pra chegar no que interessa nos 26 minutos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
YT já não presta faz tempo. Só não deixou de existir ainda porque não tem concorrência. Presumo eu, por falta de Storage pra armazenarem e banda pra acesso simultâneo aos servidores


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aparentemente a ideia de "viver de youtube" não é mais algo possível, só os mais famosos que se garantem mesmo.

Teve muito conteúdo de qualidade que os criadores desistiram pq não valia a pena (quando não é algo envolvido com temas pop é dificil fazer um patreon e etc) então a variedade de conteúdos já esta diminuindo faz um tempo.

Acabar não vai, mas vai entrar naquele marasmo igual o facebook.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
A glr reclama mas o YouTube ainda é o melhor serviço de videos e o que mais paga. Poderia impedir o proibido mas não impede. Enfim, caso a glr n saiba, o YouTube não dá lucros ao Google e opera no prejuízo, normal eles tentarem monetizar os videos.

Enfim, usem o pi-hole sejam felizes, o proibido n funfa mto bem no celular

Essa história que o Youtube não dá lucro é lenda, no máximo podem dizer que não sabem pois não é discriminado no balanço. Mas você acha que o Google, que não tá nem aí pra descontinuar um serviço, ia deixar um dando prejuízo por anos?
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Vai começar para mudar para plataformas mais decentralizadas por causa do aumento da internet.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
YouTube nunca vai sair da jogada nos próximos 10 anos pelo menos, talvez mude a tecnologia, mas a marca?
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
E nego que começa o próprio vídeo fazendo propaganda de 1 minuto? Posso ter o interesse que for que eu fecho o vídeo e sigo minha vida.
 
Ultima Edição:

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Essa história que o Youtube não dá lucro é lenda, no máximo podem dizer que não sabem pois não é discriminado no balanço. Mas você acha que o Google, que não tá nem aí pra descontinuar um serviço, ia deixar um dando prejuízo por anos?

Pior que não, no mundo das empresas de tecnologia é assim mesmo, para Google é importante ter o YouTube mesmo não dando lucro. Ela praticamente paga para ter os usuários utilizando a plataforma deles, vemos bastante disso em várias outras plataformas também (Uber, Nubank...).
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Acho q vai durar muito ainda; é hj a única forma ainda de ganhar dinheiro por vídeos (sem ser doações)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não vejo youtube no celular justamente por causa das propagandas. Só vejo no pc com adblock
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Só vê propaganda quem quer.
Aqueles jabás que os caras fazem no início/final eu sempre pulo.
Aliás, até conversa mole de pedir like e ativar o sininho eu tô pulando.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Esses dias me deparei pela primeira vez com uma propaganda antes da propaganda no início de um vídeo.

Daqui 10 anos creio que serão 16 propagandas antes das 16 propagandas antes do vídeo.
Pior que já vi isso. Kkkk tô pensando muito em pagar aqueles 30 conto pra não ter mais isso

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Aproveitando o assunto, tem alguma forma de bloquear as propagandas do Youtube nas smart tv?
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Acho que os anúncios são o menor dos problemas. O que potencialmente pode acabar com a plataforma é o "politicamente correto", tudo precisa estar de acordo com o novo conceito de "family friendly", do contrário não ganha exposição e nem monetização. Se hoje a seção de vídeos em alta já nos mostra o altíssimo nível de imbecilidade da internet como um todo, em breve não será possível achar coisas boas nem procurando muito bem.
 
Topo Fundo