O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


YouTube deve começar a oferecer canais pagos em novo serviço UnPlugged no ano que vem

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
youtube-unplugged-tv-por-assinatura_chamada.jpg


O próximo serviço pago do YouTube pretende trazer a TV por assinatura para o site, se as informações obtidas pela Bloomberg se tornarem oficiais. Um novo serviço chamado "UnPlugged" vai deixar usuários da plataforma pagarem uma mensalidade para poderemassistir canais fechados pelo site.

Segundo fontes não identificadas, a Google tem batalhado desde 2012 para trazer canais da TV fechada para a plataforma e, mesmo com a especulação de trazer o UnPlugged já em 2017, nenhum acordo para os direitos dos canais teria sido assinado ainda. Entre as grandes companhias em negociação para viabilizar o serviço estariam a gigante Comcast, que é dona da NBC e da Universal, além da CBS e da Fox. Assim como as provedoras de TV por assinatura, o UnPlugged ofereceria diferentes pacotes de canais por diferentes preços.

O YouTube não quis comentar sobre as informações. Se o UnPlugged for realmente lançado no ano que vem ele vai ser o segundo serviço pago oferecido pelo YouTube, acompanhando oYouTube Red.

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...gos-em-novo-servico-unplugged-no-ano-que-vem/


Preparem-se pro choro das operadoras
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Se isso vingar mesmo, certeza que vai ter internet limitada no Brasil.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.553
Pontos
1.763
Bom é que depois alguma alma caridosa bota no YouTube, né?

Oh, WAIT!!!
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Eu vejo com bons olhos se o youtube oferecer a possibilidade da pessoal ter um canal exclusivo fechado e pago pros seus provedores de conteúdo. Acredito que isso iria aumentar e muito a qualidade do conteúdo de áreas carentes de material. Eu por exemplo trabalho com TI e certamente pagaria pra ver certos videos necessários pra aprender algo importante sem precisar recorrer a cursos completos e etc...

Eu mesmo cogitaria ter um canal fechado e tirar uma graninha extra, postando matérias de qualidade sobre temas que eu manjo bastante.
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Eu vejo com bons olhos se o youtube oferecer a possibilidade da pessoal ter um canal exclusivo fechado e pago pros seus provedores de conteúdo. Acredito que isso iria aumentar e muito a qualidade do conteúdo de áreas carentes de material. Eu por exemplo trabalho com TI e certamente pagaria pra ver certos videos necessários pra aprender algo importante sem precisar recorrer a cursos completos e etc...

Eu mesmo cogitaria ter um canal fechado e tirar uma graninha extra, postando matérias de qualidade sobre temas que eu manjo bastante.

Imagina ter de pagar para se ver tudo que imaginar? Ah, quero ver o gameplay de um jogo, vou ter de pagar, uma receita, também.

"Youtubers" já ganham com ad, patrocínio (que manda produtos e/ou dinheiro), patreon (onde vc banca uma mesada todo mês pro meliante), livros (kkkkkkk), caixa postal (fãs enviam coisas para os yutubes) e etc.

Não tá bom caramba?
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Imagina ter de pagar para se ver tudo que imaginar? Ah, quero ver o gameplay de um jogo, vou ter de pagar, uma receita, também.

"Youtubers" já ganham com ad, patrocínio (que manda produtos e/ou dinheiro), patreon (onde vc banca uma mesada todo mês pro meliante), livros (kkkkkkk), caixa postal (fãs enviam coisas para os yutubes) e etc.

Não tá bom caramba?

Acho que vc não entendeu bem a pegada da ideia.

Cobra quem quiser ué, se o cara já tem um negocio viável pra ele oferecendo conteúdo grátis pq mudaria pro modo pago??

O youtube pago vai valorizar aquele pessoal que produz conteúdo pra um publico pequeno e altamente especializado, esse tipo de pessoa geralmente tem pouco tempo ou disposição de fazer um vídeo explicando sobre o tema ou área de conhecimento dele. Uma pequena remuneração pode ser a saída pra essas pessoas começarem a produzir conteúdo de qualidade pro youtube.
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Acho que vc não entendeu bem a pegada da ideia.

Cobra quem quiser ué, se o cara já tem um negocio viável pra ele oferecendo conteúdo grátis pq mudaria pro modo pago??

O youtube pago vai valorizar aquele pessoal que produz conteúdo pra um publico pequeno e altamente especializado, esse tipo de pessoa geralmente tem pouco tempo ou disposição de fazer um vídeo explicando sobre o tema ou área de conhecimento dele. Uma pequena remuneração pode ser a saída pra essas pessoas começarem a produzir conteúdo de qualidade pro youtube.

Antigamente youtubers usavam ad por opção, a maioria nem sabia o que era, com o tempo a parada tomou proporções sinistras e quase todos hoje em dia usam.

Uns dias atrás apareceu um piá do assoprafitas puto porque perdeu os ads dos vídeos e dependia da grana do youtube.

As coisas não começam de uma vez, mas se tiver apoio, com o tempo cada vez mais gente vai ver que é mais rentável e vai ter os que pagam, aí vai virar o que eu falei.
 
Topo Fundo