O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube Hackeado?!

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
Não tema, a equipe do Youtube ja foi acionada e ja esta trabalhando para resolver o problema.
giphy.gif
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
Não tema, a equipe do Youtube ja foi acionada e ja esta trabalhando para resolver o problema.
giphy.gif
A team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation.
If you see them, send them this information as text (screenshots frighten them):
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
YT ja tava uma b*sta. Agora fudeu o serviço tb

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Esta todo mundo comentando em tudo que é lugar, ele esta fora do ar mesmo, só não sei se foi hackeado...
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.463
Pontos
453
Só fui ver porque a namorada começou a me mandar meio mundo de mensagens, no meu celular não abre, mas no PC, não só abre, como estou assistindo vídeo do AVGN:
Sem título.png

Que coisa estranha, não?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.131
Reações
8.125
Pontos
453
Diversos países...
YouTube videos began returning errors around 9pm EST. The site infrastructure still loads, but the videos themselves do not play and are replaced by error messages imploring users to “please try again later.”
The video-sharing website is seeing a massive service disruption across the northeastern United States, as well as parts of West and East Coasts. Users in Australia also failed to watch their favorite videos. Mexico, Brazil and EU countries have also been affected, according to reports on the Down Detector monitoring site.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
caiu no mundo todo, trending no twitter

edit - parece q voltou... yay! :kpig

edit 2 - ta off de novo, kkkkk :kmalandro
 
Ultima Edição:

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.842
Pontos
954
Como se não bastasse aquele cocô de layout, agora isso...
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Aqui não voltou ainda não. Ouvi boatos sobre ataque de hackers..
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Aqui entrou de boas, assisti uns videos do bolsão, depois fui pra pagina inicial e não acessar mais. :ksnif
Mas minha esposa tá assistindo de boas no celular, bizarro! vou falar pra ela não ficar mudando de vídeo pra não dar zica.
 
Topo Fundo