O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Youtube, meu canal de gameplay e detonados

eoreee

Veterano
Mensagens
665
Reações
113
Pontos
129
Olá pessoal, comecei um canal no Youtube sobre jogos, gameplays, detonados, alguns tutoriais.
Por enquanto meu foco maior é na Série Dark Souls, mais pra frente vou variar mais o conteúdo.
quem puder conferir > st3vao - YouTube
Espero que vocês possam me ajudar com algumas dicas, e sugestões sobre como melhorar os vídeos, críticas também são bem vindas.
Abraço a todos e todas.
 


TommyAngelo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.357
Reações
12.829
Pontos
684
Marcando o tópico pra ler/ver depois.
Prepare-se: o pessoal da OS é bem crítico.
 

yugi moto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.540
Reações
31.867
Pontos
559
Tem sorte de ser veterano 2006 , se fosse larva ja seria expurgado
 

eoreee

Veterano
Mensagens
665
Reações
113
Pontos
129
apagaram o tópico da pasta pc...
 
Ultima Edição:


eoreee

Veterano
Mensagens
665
Reações
113
Pontos
129
todo dia tem vídeo novo. 2 ou 3 vídeos. ontem comecei Dark Souls 2, amanhã envio as duas primeiras partes.
 

eoreee

Veterano
Mensagens
665
Reações
113
Pontos
129
testei o jogo do tcheco. achei bem aos moldes dos 8-bit, dificil, só achei a musica enjoativa. fora isso, gostei.
depois vou postar o video.
 

relbr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.159
Reações
2.469
Pontos
329
Tcheco in the Castle of Lucio!
cara vc que desenvolve jogos.
Vc já tentou entra no id@Xbox?
Se seu projeto for aprovado eles disponibiliza o kit de desenvolvimento gratuito.
2 jogos no xbox one já foram desenvolvido por brasileiros.
um deles é Aritana
 

Macbee

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
7.588
Pontos
319
cara vc que desenvolve jogos.
Vc já tentou entra no id@Xbox?
Se seu projeto for aprovado eles disponibiliza o kit de desenvolvimento gratuito.
2 jogos no xbox one já foram desenvolvido por brasileiros.
um deles é Aritana
Valeu, nem sabia!!
Hoje mesmo um cara respondeu pq não sai pra PS4 e eu disse que era por pura falta de grana.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
9.024
Pontos
293
Olá pessoal, comecei um canal no Youtube sobre jogos, gameplays, detonados, alguns tutoriais.
Por enquanto meu foco maior é na Série Dark Souls, mais pra frente vou variar mais o conteúdo.
quem puder conferir > st3vao - YouTube
Espero que vocês possam me ajudar com algumas dicas, e sugestões sobre como melhorar os vídeos, críticas também são bem vindas.
Abraço a todos e todas.
cara vc fez um video sobre gran turismo 4 ??



Ganhou um inscrito, é nois !!!!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.686
Reações
2.842
Pontos
303
Obrigado. Capturei direto do PlayStation 2, no emulador o jogo dá umas engasgadas no meu pc :(
Que dahora, cara.
Preciso tomar vergonha e trocar o cabo flat do meu PS2, muita saudade de jogar nele.

Perguntei justamente por isso, esse emulador de PS2 é mt problemático, já desisti de fazer ele rodar bem aqui. :brbr
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.067
Reações
1.602
Pontos
204
Macbee, só uma curiosidade, você é aquele usuário do YouTube chamado "El Macbee" que teve uma treta com o moroni2006 no vídeo da vinheta da Sessão Aventura da Globo, lá por 2008?

Se for você, eu ainda lembro daquilo haha.
 

Macbee

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
7.588
Pontos
319
Macbee, só uma curiosidade, você é aquele usuário do YouTube chamado "El Macbee" que teve uma treta com o moroni2006 no vídeo da vinheta da Sessão Aventura da Globo, lá por 2008?

Se for você, eu ainda lembro daquilo haha.
Sou o El Macbee, sim - mas nem lembro de treta de Sessão Aventura...
 
Topo