O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube, meu canal de gameplay e detonados

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
Olá pessoal, comecei um canal no Youtube sobre jogos, gameplays, detonados, alguns tutoriais.
Por enquanto meu foco maior é na Série Dark Souls, mais pra frente vou variar mais o conteúdo.
quem puder conferir > st3vao - YouTube
Espero que vocês possam me ajudar com algumas dicas, e sugestões sobre como melhorar os vídeos, críticas também são bem vindas.
Abraço a todos e todas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Marcando o tópico pra ler/ver depois.
Prepare-se: o pessoal da OS é bem crítico.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Tem sorte de ser veterano 2006 , se fosse larva ja seria expurgado
 


phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
todo dia tem vídeo novo. 2 ou 3 vídeos. ontem comecei Dark Souls 2, amanhã envio as duas primeiras partes.
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
testei o jogo do tcheco. achei bem aos moldes dos 8-bit, dificil, só achei a musica enjoativa. fora isso, gostei.
depois vou postar o video.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Tcheco in the Castle of Lucio!
cara vc que desenvolve jogos.
Vc já tentou entra no id@Xbox?
Se seu projeto for aprovado eles disponibiliza o kit de desenvolvimento gratuito.

2 jogos no xbox one já foram desenvolvido por brasileiros.
um deles é Aritana
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
cara vc que desenvolve jogos.
Vc já tentou entra no id@Xbox?
Se seu projeto for aprovado eles disponibiliza o kit de desenvolvimento gratuito.

2 jogos no xbox one já foram desenvolvido por brasileiros.
um deles é Aritana

Valeu, nem sabia!!
Hoje mesmo um cara respondeu pq não sai pra PS4 e eu disse que era por pura falta de grana.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Olá pessoal, comecei um canal no Youtube sobre jogos, gameplays, detonados, alguns tutoriais.
Por enquanto meu foco maior é na Série Dark Souls, mais pra frente vou variar mais o conteúdo.
quem puder conferir > st3vao - YouTube
Espero que vocês possam me ajudar com algumas dicas, e sugestões sobre como melhorar os vídeos, críticas também são bem vindas.
Abraço a todos e todas.

cara vc fez um video sobre gran turismo 4 ??



Ganhou um inscrito, é nois !!!!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Obrigado. Capturei direto do PlayStation 2, no emulador o jogo dá umas engasgadas no meu pc :(
Que dahora, cara.
Preciso tomar vergonha e trocar o cabo flat do meu PS2, muita saudade de jogar nele.

Perguntei justamente por isso, esse emulador de PS2 é mt problemático, já desisti de fazer ele rodar bem aqui. :brbr
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204

Macbee, só uma curiosidade, você é aquele usuário do YouTube chamado "El Macbee" que teve uma treta com o moroni2006 no vídeo da vinheta da Sessão Aventura da Globo, lá por 2008?

Se for você, eu ainda lembro daquilo haha.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
Macbee, só uma curiosidade, você é aquele usuário do YouTube chamado "El Macbee" que teve uma treta com o moroni2006 no vídeo da vinheta da Sessão Aventura da Globo, lá por 2008?

Se for você, eu ainda lembro daquilo haha.
Sou o El Macbee, sim - mas nem lembro de treta de Sessão Aventura...
 
Topo Fundo