O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Youtube] Os Incríveis Motores 2 Tempos - Documentário Dublado Yamaha

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Um ditado das trilhas: 2 tempos é igual gaita, só toca quem sabe.

As Yamaha RX, DT 180 e 200 foram as que mais marcaram o mercado nacional, mas saíram de linha com a proibição ambiental para uso registrado em via pública (movimento global).

Motor muito mais potente e leve que os tradicionais 4 tempos, além de serem mais simples (menos peças móveis). As KTM e Husqvarna conseguiram dar um salto tremendo nas endureiras com a injeção eletrônica. São motos absolutamente imbatíveis com 105 kg e 50 HP.

1647108560197.png
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Um ditado das trilhas: 2 tempos é igual gaita, só toca quem sabe.

As Yamaha RX, DT 180 e 200 foram as que mais marcaram o mercado nacional, mas saíram de linha com a proibição ambiental para uso registrado em via pública (movimento global).

Motor muito mais potente e leve que os tradicionais 4 tempos, além de serem mais simples (menos peças móveis). As KTM e Husqvarna conseguiram dar um salto tremendo nas endureiras com a injeção eletrônica. São motos absolutamente imbatíveis com 105 kg e 50 HP.

Visualizar anexo 248426
Eu queria ter uma moto 2 tempos para usar no dia a dia, mas não sei se é viável.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.225
Reações
9.423
Pontos
1.229
Um ditado das trilhas: 2 tempos é igual gaita, só toca quem sabe.

As Yamaha RX, DT 180 e 200 foram as que mais marcaram o mercado nacional, mas saíram de linha com a proibição ambiental para uso registrado em via pública (movimento global).

Motor muito mais potente e leve que os tradicionais 4 tempos, além de serem mais simples (menos peças móveis). As KTM e Husqvarna conseguiram dar um salto tremendo nas endureiras com a injeção eletrônica. São motos absolutamente imbatíveis com 105 kg e 50 HP.

Visualizar anexo 248426
Sou apaixonado nas Husqvarna.

Mas sou da época das RD. Perfume inconfundível nas festas.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu queria ter uma moto 2 tempos para usar no dia a dia, mas não sei se é viável.
Eu pensava isto, mas depois que conheci o "Canal do Coruja" que toca 2T dia-a-dia eu revi meus conceitos.
Um ditado das trilhas: 2 tempos é igual gaita, só toca quem sabe.

As Yamaha RX, DT 180 e 200 foram as que mais marcaram o mercado nacional, mas saíram de linha com a proibição ambiental para uso registrado em via pública (movimento global).

Motor muito mais potente e leve que os tradicionais 4 tempos, além de serem mais simples (menos peças móveis). As KTM e Husqvarna conseguiram dar um salto tremendo nas endureiras com a injeção eletrônica. São motos absolutamente imbatíveis com 105 kg e 50 HP.
Eu tinha visto um video do Salvador Amaral com uma Husqvarna 600cc 2T e fiquei até com vontade de ter uma. Monstra demais a tocada.
 


ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
Nossa, 2T é vida, o berro do cano fokcar, o cheiro de M50... Eu voltei uns 20 anos agora, lembrando da minha RD... Top demais

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Toma duas "maria-fumaça" então. Aqui mosquito da dengue nem chega perto:

9p10RyP.jpg
 
Topo Fundo