O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtube travando no PS3 Super Slim

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, desde que comprei meu PS3 a quase 4 anos eu sempre usei bastante o Youtube nele, para assistir vídeos na minha TV numa tela maior, mas já faz alguns dias que ele anda travando do nada e congelando, ai tenho que reiniciar o console bruscamente para poder voltar para o Youtube, só que isso é um saco, pois cada vez que isso acontece tenho que fazer aquele processo de restaurar o sistema para evitar erros e perco uns 5 minutos fazendo isso... Isso está acontecendo quando coloco em algum vídeo e aperto para baixo, para aparecer os botões do player ou aqueles vídeos recomendados nas listas abaixo, se eu ficar mexendo nesses menus uma hora ele trava do nada, mas isso não acontecia antes, nunca tinha acontecido, só está acontecendo agora, alguém aqui está passando pelo mesmo?

Pelo que vi o aplicativo tinha sido atualizado recentemente, mas não sei porque isso está acontecendo agora... Meu console é bloqueado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Já vi varias pessoas reportando esse mesmo erro. Eu estou é surpreso que ainda estão dando suporte para o aplicativo no PS3. Bem provável que se for algo chato de arrumar eles só encerrem o suporte de vez e pronto. Com o PS5 ai, duvido que eles fiquem dando suporte para três gerações de console. Melhor pensar em trocar já por uma central de midia (se esse for o proposito) ou outro console. Espero que consigam arrumar.
 
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
14
Estou tendo o mesmo problema, começou faz umas duas ou três semanas e vai só piorando, achei que poderia ser temperatura, pensei em trocar a pasta térmica, fazer uma limpeza no console (que nunca foi aberto), mas comecei a perceber q ele só trava no YouTube, e é completamente aleatório, as vezes trava no primeiro vídeo e as vezes leva horas para travar, e usando da mesma forma.
Quando trava é se colocar p baixo, as vzs p cima, as vzs quando aperto L2, etc...
 
Topo Fundo