O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber é preso por receptação ilegal de veículo

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
não, eles se separaram.

agora o cadu ta tocando um canal proprio com as bobagens dele. ele só sabe falar que com o dinheiro de popular é pra compra resto se rico.

ja o korn e o outro gordinho q sempre se dedicaram em realmente pesquisar as coisas pra falar, novidades e curiosidades sobre super carros continuaram com o apc.
Ahhh verdade

Gosto desse gordinho tbm

O Cadu é o do Autowerk né? Confundi
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.050
Pontos
2.124
Eduardo trocou o Polo e a Tiguan num RS5... agora ta com a X3 M e esse RS5 (fora a amarok), ta ruim de carro
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Dudu nos holofotes.
Tudo esquema para se promover...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eduardo trocou o Polo e a Tiguan num RS5... agora ta com a X3 M e esse RS5 (fora a amarok), ta ruim de carro
Pois é, não imaginava que YouTube ainda dava tanto dinheiro mas parece que ele tira mais de 15k/mês só com esses vídeos de vlog, cada vídeo tem 100... 200mil views e posta 2 ou 3 por dia.

Aí você compara com os vídeos super produzidos do Motorgrid, que custam uma nota preta pra serem feitos, e tem bem menos views do que um vlogzinho com gerador de lero-lero ativado. É desestimulante pra quem pensa em criar conteúdo de alta qualidade.

Exemplo, 89mil views:




Aí você vai ver o vídeo do Namorado do Razuk pintando um parachoque com esmalte de unha tem 160mil views e custou nada pra ser produzido.

Por isso o Motorgrid acabou.
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.765
Reações
22.050
Pontos
2.124
Aí você compara com os vídeos super produzidos do Motorgrid, que custam uma nota preta pra serem feitos, e tem bem menos views do que um vlogzinho com gerador de lero-lero ativado. É desestimulante pra quem pensa em criar conteúdo de alta qualidade.
isso q eh foda =(
um que eu gosto que tem menos inscritos e views é o Flatout Brasil. Galera mais jovem só gosta desses conteúdos rasos mesmo, mostrando besteira de dia a dia.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.559
Pontos
1.439
isso q eh foda =(
um que eu gosto que tem menos inscritos e views é o Flatout Brasil. Galera mais jovem só gosta desses conteúdos rasos mesmo, mostrando besteira de dia a dia.
o razuk por exemplo não entende b*sta nenhuma de carro, acho q ele nem troca óleo nos carros dele, deve acha q esteige 1, 2 e etc é uma única peça q coloca no carro q da potencia :klolwtf
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
o razuk por exemplo não entende b*sta nenhuma de carro, acho q ele nem troca óleo nos carros dele, deve acha q esteige 1, 2 e etc é uma única peça q coloca no carro q da potencia :klolwtf

Ele vende logo. Nem chega a dar tempo de trocar o oleo kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo