O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


youtuber brasileira é acusada de plágio por youtuber gringo

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
O racinha esses otaku.
Trump tá demorando pra começar essa WW3, quanto mais comodo, mais mais inútil e retardado o ser humano fica.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Sendo advogado do diabo, o cara criou o que exatamente?
As imagens que ela pegou foram criadas por ele? Os desenhos são de autoria dele?
O cara só comenta as coisas criadas por outros e diz que cria "conteúdo"...Balela
A mina só de traduzir já iguala o "trabalho" do cara.
Eu já ia te quotar para dar aquela resposta, mas aí eu entendi a referência kkkk...
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Youtuber é um bicho engraçado, pega o conteúdo alheio e monetiza em cima devido ao carisma
Mas quando alguém com mais carisma aparece monetizando em cima do vídeo dele, fica chorando e alegando plágio

Pior que eu ri, mais é verdade, recentemente tb o Rezende Evil copiou conteudo tambem e nem se deu o trabalho de escrever onde se "inspirou":



Comédia é a cara de pau de copiar o bagulho e usar o argumento de defesa no video dela de que na internet todo mundo copia todo mundo.
Imagina quantas outras vezes já não fez isso? Senão dele, de outros?

Pior que esta cheio de gente assim em tudo que é area, tipo alguem no FB ou outro lugar acha uma promoção tipo Geforce 1080 por 300 reais, ai ele posta para monetizar com seu afiliado, vai outro ve e copia, ai outro ve copia tambem, ou seja, acham que tudo que esta na internet pode ser copiado, quem teve o trabalho de achar que se ferra pq as vezes ate ganha menos por ter postado num lugar menor que o outro que copiou, fazendo uma comparação grossa com quem posta video no youtube.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824

O nome do pai dela é Gepeto.
giphy-3.gif


só pode ser demência

Nada, isso é ausência de carácter mesmo. :klol
Era melhor ter ficado calada ou aconselhado a amiga.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Caramba, 109 comentários e uma mísera foto da guria, que pena que isso tá acontecendo nesse fórum.

Wuanroca treta, só quero fotos mesmo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Estava lendo e não queria comentar, cara chega a ser absurdo kkkk
Não teve uma galera que defendia a Bel Pesce e seus 5 diplomas do MIT quando foram desmascarados? Ficou algum tempo quieta e depois voltou com tudo.

Essa tal de Satty provavelmente vai seguir a escola Bel Pesce, dar um migué de uns 6 meses pra depois voltar com nova roupagem e algum cuidado na hora de copiar a idéia dos outros.
 


D

Deleted member 219486

Não teve uma galera que defendia a Bel Pesce e seus 5 diplomas do MIT quando foram desmascarados? Ficou algum tempo quieta e depois voltou com tudo.

Essa tal de Satty provavelmente vai seguir a escola Bel Pesce, dar um migué de uns 6 meses pra depois voltar com nova roupagem e algum cuidado na hora de copiar a idéia dos outros.

Fui ver o canal da que você citou, já não é como antes...
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
"brasileiro copia os gringos"
nada novo por aqui.
um salve pro dumont, essa menina deve ser parente dele.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.715
Reações
18.442
Pontos
703
Tem que chegar metendo no cu dela pra ficar ligadona.


Ps: do jeito que ela é, bem capaz de copiar e plagiar o vídeo do cara denunciando o plágio dela. Aí seria um inception fodido.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pelo visto a casa caiu tão forte que já era o canal. Não tem nenhum vídeo online mais (Pelo menos não público) e ela parou de postar no twitter também.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Porra, o que deu nela?
Apagou tudo mesmo...
Deve ter sido pela repercussão. Virou notícia em vários sites "mainstream". A coisa estava tão na cara, envolvendo tantas cópias diferentes que o discurso de "foi só uma coincidência" não iria nem fazer sentido.

Se soubesse mentir/agir melhor poderia ter se safado dessa dizendo que ela "importava" os vídeos como uma forma de localização pro público BR ou que a inspiração passou do ponto ou alguma coisa mais escorregadia (Mas ainda não convincente).

Daria mais margem pra se queimar menos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824
Meio tarde, mas mas um pedido de desculpa (assume que copia mesmo), um tempinho fora dos holofotes e uma outra direção de foco do canal, talvez possa ajudar.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu normalmente fico por fora dessas tretas de youtube (não sigo quase nada de canal).
Mas eu sempre segui do canal desse cara.
Acho essas tretas de youtubers o fundo do poço.
Mas essa bagaça e muito divertida de se ver.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Estavam indo em TODOS os vídeos dela perguntando de qual ela tinha copiado kkkkkkkkkkk

BR é foda, acho que ela não aguentou a pressão e deve ter colocado o canal privado por um tempo, até a poeira baixar...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Estavam indo em TODOS os vídeos dela perguntando de qual ela tinha copiado kkkkkkkkkkk

BR é foda, acho que ela não aguentou a pressão e deve ter colocado o canal privado por um tempo, até a poeira baixar...



Achei correto, se o YouTube não faz justiça, o Huezeiro faz.

Se ela tivesse admitido o plágio, pedido desculpas a todos, poderia continuar o canal sem peso na consciênica, até os vídeos plagiados poderia deixar se colocasse na descrição as fontes e desativasse a monetização, mas o ego e a arrogância falaram mais alto, ela não podia dar o braço a torcer. Se fodeu.
 
D

Deleted member 219486

Ela deve ter colocado no privado os vídeos, pelo que lembro quando deleta o vídeo a mensagem é outra.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sendo advogado do diabo, o cara criou o que exatamente?
é sério essa pergunta?

criou o roteiro e as piadas pra combinarem com as cenas dos vídeos. se não tivesse essas criações, seria a mesma coisa de assistir os vídeos originais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.986
Pontos
1.304
Caraca mano!

Se a mina tivesse a atitude de admitir estava tudo certo, a m**** foi ela continuar na negação.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tirou todos os vídeos do canal e acabou com o Twitter. Sei lá, curti o resultado...
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pensando por outro lado, ela tinha um trabalhão! Assistir um monte de conteúdo pra decidir qual copiar não é fácil.


:coolface
 
D

Deleted member 219486

Tirou todos os vídeos do canal e acabou com o Twitter. Sei lá, curti o resultado...

Acho que quando a questão virtual atinge a vida pessoal e real o negócio fica complicado. Exposição em vídeos é mais complicado ainda porque você da sua cara a tapa para diversos tipos de pessoas, inclusive as que te conhecem pessoalmente.
Por mais que a memória aqui no Brasil seja curta, o público da internet geralmente é diferenciado, só ver o caso da empreendedora...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.169
Pontos
1.824
Acho que quando a questão virtual atinge a vida pessoal e real o negócio fica complicado. Exposição em vídeos é mais complicado ainda porque você da sua cara a tapa para diversos tipos de pessoas, inclusive as que te conhecem pessoalmente.
Por mais que a memória aqui no Brasil seja curta, o público da internet geralmente é diferenciado, só ver o caso da empreendedora...

A "empreendedora" que você se refere é aquela lá que dizia ter uns 3kg de diplomas né?
 
D

Deleted member 219486

No caso não foi por plágio, foram mentirinhas ou omissões acumuladas, que se transformaram em uma bola de neve.

Sim mas isso atinge sua imagem e credibilidade como no caso de usar conteúdo de terceiros, como citaram o problema foi não ter feito uma retratação, depois o negócio só aumentou como foi colocado nesse tópico.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Pobre youtuber, massacrada virtualmente! Foi um linchamento eletrônico! Foi acusada, julgada e condenada pelo tribunal da internet!
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Acho que quando a questão virtual atinge a vida pessoal e real o negócio fica complicado. Exposição em vídeos é mais complicado ainda porque você da sua cara a tapa para diversos tipos de pessoas, inclusive as que te conhecem pessoalmente.
Por mais que a memória aqui no Brasil seja curta, o público da internet geralmente é diferenciado, só ver o caso da empreendedora...
Pelo menos isso serviu para fazer com que o canal dela agora só tenha o conteúdo produzido originalmente por ela...
 
Topo Fundo