O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


youtuber brasileira é acusada de plágio por youtuber gringo

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
20.198
Pontos
954
Parece q ela deixou privado mesmo, twitter tão falando q ela deu fim....parece q a aprendiz de kakashi arrego
 
D

Deleted member 219486

Parece q ela deixou privado mesmo, twitter tão falando q ela deu fim....parece q a aprendiz de kakashi arrego

Acho que ela espera um tempo até os ânimos esfriarem e retorna como se nada tivesse acontecido.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.189
Reações
11.842
Pontos
503
YouTube é terra do dinheiro "fácil", assim é vendido pelo menos, o que a plataforma mais atraí é mal caráter.

99% é escremento humano.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Hoje a molecada não que mais ser jogador de futebol mas sim youtuber.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
YouTube é terra do dinheiro "fácil", assim é vendido pelo menos, o que a plataforma mais atraí é mal caráter.

99% é escremento humano.
Pois então....nunca foi terra de dinheiro fácil. Imo.

Sempre teve que ter trocentas mil visualizações pra faturar 100 trumps.

Isso é mt dinheiro?



Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
é sério essa pergunta?

criou o roteiro e as piadas pra combinarem com as cenas dos vídeos. se não tivesse essas criações, seria a mesma coisa de assistir os vídeos originais.

Não.

Lê o resto do tópico que tu vai entender a mensagem.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
lil

31277600_1255237737942937_568791021592432894_n.jpg


esse outro é engraçado

pq o mlk ta se fazendo de tonto e ate tirando um proveito da situacao heueu

https://twitter.com/hwangmateus

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
YouTube é terra do dinheiro "fácil", assim é vendido pelo menos, o que a plataforma mais atraí é mal caráter.

99% é escremento humano.

Não concordo com esse 99%, não é por que alguns conteúdos não foram feitos para você, que se torna automaticamente um lixo.
Também não é o que atraí mais mal-carácter, a diferença é que no Youtube é mais fácil descobrir isso, do que em uma emissora de televisão por exemplo, onde tudo é travado, rígido e "coisas" que ninguém jamais vão saber o que se passa nos bastidores.
O caso do WW deve ser só a ponto do Iceberg.
Mesmo com todo conteúdo ruim, ainda bem que existe esse Youtube, onde também tem muito material excelente e não somos limitados a uma grade de programação.


lil

esse outro é engraçado

pq o mlk ta se fazendo de tonto e ate tirando um proveito da situacao heueu

https://twitter.com/hwangmateus



Meio que deu uma desconversada, mas pelo menos assumiu.
Mas o caso da menina chamou tanta atenção, acho que nem vai afetar esse aí.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.189
Reações
11.842
Pontos
503
Não concordo com esse 99%, não é por que alguns conteúdos não foram feitos para você, que se torna automaticamente um lixo.
Também não é o que atraí mais mal-carácter, a diferença é que no Youtube é mais fácil descobrir isso, do que em uma emissora de televisão por exemplo, onde tudo é travado, rígido e "coisas" que ninguém jamais vão saber o que se passa nos bastidores.
O caso do WW deve ser só a ponto do Iceberg.
Mesmo com todo conteúdo ruim, ainda bem que existe esse Youtube, onde também tem muito material excelente e não somos limitados a uma grade de programação.

99% foi uma ironia, e sim atraí mal caráter mesmo, isso é inegável, desde dos primórdios da panela craft, a onde se vende dinheiro fácil vai brotar vagabundo.

YouTube melhor que televisão, concordo em partes, muito material underground de qualidade, mas o que importa quando quem ganha dinheiro do YouTube é um pau no cool que rouba conteúdo, forma panelas? Que é um cara desinforma?

Quem aparece pra massa são os ruins, nesse sentido, Felipe Neto, Kauê porra e etc são tão ruins quanto a Globo, falo mais, um Fantástico da vida e Jornal Nacional são melhores que essas merdas.
 
D

Deleted member 219486

deve ta se matando no pote de sorvete.

Entendo o pessoal ficar indignado sobre a atitude mas quando os argumentos passam para ofensas excessivas eu acabo vendo que o limite foi ultrapassado, nos comentários dos vídeos dela povo começou a xingar desnecessariamente.
Uma crítica equilibrada vale bem mais...
 
Foi editado por um moderador:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não concordo com esse 99%, não é por que alguns conteúdos não foram feitos para você, que se torna automaticamente um lixo.
Eu estava escrevendo um post falando que provavelmente a maioria esmagadora dos vídeos sejam lixo. Mas ficou totalmente fora do contexto do papo de vocês. :klolz

Explico: acho que a maioria esmagadora do youtube é um monte de vídeo underground extremamente b*sta que ninguém nunca fica nem sabendo que existe. Acho que existe um deeptube só de video b*sta aleatório que nunca vai ser visto por mais que 10 pessoas.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Entendo o pessoal ficar indignado sobre a atitude mas quando os argumentos passam para ofensas excessivas eu acabo vendo que o limite foi ultrapassado, nos comentários dos vídeos dela povo começou a xingar desnecessariamente.
Uma crítica equilibrada vale bem mais...
Mas infelizmente ela é uma pessoa tão orgulhosa, que com certeza ela não iria levar a sério uma crítica equilibrada.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mas infelizmente ela é uma pessoa tão orgulhosa, que com certeza ela não iria levar a sério uma crítica equilibrada.
Uma coisa que fez muita gente perder a cabeça e que motivou bastante a galera a ser mais agressiva foi a tentativa de justificativa dela. Acho que se ela tivesse justificado (mentido) melhor, o hate teria sido muito menor.

Meu irmão disse que ela estava com uns papo de depressão faz pouco tempo. Espero que não faça nenhuma burrada. O que ela fez não tem desculpa, mas não é o fim do mundo também.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
sinceramente achava que isso era algo MUITO mais comum
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse mateus hwang consegue ser pior ainda, o cara ainda ta tirando com a cara de todo mundo pqp.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703


Entendo o motivo dela ter excluído todos os vídeos, agora que ela ficou em evidência fora do Brasil mais pessoas iriam descobrir as cópias
 
D

Deleted member 219486



Entendo o motivo dela ter excluído todos os vídeos, agora que ela ficou em evidência fora do Brasil mais pessoas iriam descobrir as cópias


Será que alguma vez ela já assistiu alguma coisa do que está falando? Não to falando os vídeos que ela se baseia para fazer o dela.


Edit: Assistindo o vídeo é difícil manter a calma mesmo e também acho o assunto sacal.
 
Foi editado por um moderador:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824
Parece que o ganha pão dela já era.
Recomeçar do zero é tenso se é que ela ainda vai tentar continuar no YouTube.
O outro cara que xerocou ligou o foda se e não está nem aí.
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
Pior que o último Namo dela outro youtuber levou chifre dela com outra mina ainda por cima
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
c***lho, nem acreditei quando acessei o canal desaa mulher e não tinha vídeo algum. Ou seja, ela praticamente admite que copiou várias outras pessoas.

Eu não duvido que ela ressurgirá com outro canal, com o mesmo conteúdo mas com edição levemente diferente, sem mostrar o rosto e provavelmente sem voz ou com voz modificada.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Se ele tivesse a índole de um brazucão, mandava pra ela todo o processo já engatilhado pelo advogado e negociava o c*z1nh0 e a ppk ruiva gordinha da mina em troca de não destruir a reputação dela no YT (esse video dele tava nos trendings ontem).

:viraolho:viraolho
 

Mano zeratul

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
166
Pontos
78
c***lho, nem acreditei quando acessei o canal desaa mulher e não tinha vídeo algum. Ou seja, ela praticamente admite que copiou várias outras pessoas.

Eu não duvido que ela ressurgirá com outro canal, com o mesmo conteúdo mas com edição levemente diferente, sem mostrar o rosto e provavelmente sem voz ou com voz modificada.
E bem capaz de isso rola conheço muita gente que já fés a deletou o canal e fez outro sem mostra rosto com voz modificada
 
D

Deleted member 219486

Vi alguns vídeos dela mais antigos com o ex namorado e achei sem carisma.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Caraca mano!

Se a mina tivesse a atitude de admitir estava tudo certo, a m**** foi ela continuar na negação.

Mecanismo básico de defesa do cérebro, ante uma noticia muito chocante ou grave, n acreditar e negar a realidade.
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Sinceramente, ela foi muito preguiçosa e mereceu se fuder.

Vídeos sobre o mesmo tema sempre vão existir e nada pode ser feito, mas copiar o roteiro inteiro e as montagens é coisa de vagabundo(a).
 
Topo Fundo