O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber chora por não conseguir se sustentar com atual "emprego" [+Desmascarado] [+Se desculpou]

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Tava navegando pelo youtube e no meio daquelas thumbnails purpurinadas, vi esse ser com o rosto cheio de lágrimas decretando o fim do próprio canal e resolvi dar uma olhada.
Vi alguns minutos e ele basicamente culpa tudo e todos por "se matar trabalhando", e não ter dinheiro nenhum.
Diz estar sendo roubado, que não reconhecem o trabalho dele, que chegou a se drogar pra conseguir "trabalhar".

Também fala o tempo todo no suposto filho que ele tem aos 22 anos.
Enfim, vejam:


Conseguem sentir pena?
Prevejo muito disso ainda, estão curtindo do bom e do melhor, mas de uma hora pra outra, vão perdendo destaque.
E por não terem maturidade o suficiente pra tentar guardar ou investir em algo enquanto estão em alta, quando caem, se fodem.

Edit:

Foi desmascarado e humilhado, era tudo encenação e um monte de mentiras descaradas, estratégia pra vender música:


Apesar de ainda tentar prosseguir nas mentiras após o vídeo, jurando ter provas, não deu, teve que se desculpar:
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
16:38 ele mostra aos prantos o saldo dele pra passar o fim do mês ( R$ 111 reais ), só que ta usando um IPHONE 6.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Está cheio de quintal para ser capinado e e cimento para ser carregado por ai
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tava navegando pelo youtube e no meio daquelas thumbnails purpurinadas, vi esse ser com o rosto cheio de lágrimas decretando o fim do próprio canal e resolvi dar uma olhada.
Vi alguns minutos e ele basicamente culpa tudo e todos por "se matar trabalhando", e não ter dinheiro nenhum.
Diz estar sendo roubado, que não reconhecem o trabalho dele, que chegou a se drogar pra conseguir "trabalhar".

Também fala o tempo todo no suposto filho que ele tem aos 22 anos.
Enfim, vejam:


Conseguem sentir pena?
Prevejo muito disso ainda, estão curtindo do bom e do melhor, mas de uma hora pra outra, vão perdendo destaque.
E por não terem maturidade o suficiente pra tentar guardar ou investir em algo enquanto estão em alta, quando caem, se fodem.

Cara estou desde 2009 no YouTube nunca ouvi falar nesse cara, agora que vou ver o conteúdo do canal,e o mais incrível o cara tem mais de 2 milhões de inscritos caramba!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
Cara estou desde 2009 no YouTube nunca ouvi falar nesse cara, agora que vou ver o conteúdo do canal,e o mais incrível o cara tem mais de 2 milhões de inscritos caramba!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
O YouTube excluiu todos os vídeos dele, só tem dois lá.

E pelos visto ele ainda tomou uma volta da network que faz parte...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.165
Pontos
1.129
Cara estou desde 2009 no YouTube nunca ouvi falar nesse cara, agora que vou ver o conteúdo do canal,e o mais incrível o cara tem mais de 2 milhões de inscritos caramba!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
ja ouviu falar da iniciativa botnet? tem tanto troxa que nao consegue e paga por uns bots pra falar"oh meu chan tem gente"
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.363
Pontos
2.599
É bom cortar esse cabelin aí para levarem a sério em uma entrevista de emprego.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Cara estou desde 2009 no YouTube nunca ouvi falar nesse cara, agora que vou ver o conteúdo do canal,e o mais incrível o cara tem mais de 2 milhões de inscritos caramba!!!

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Também nunca havia visto nada dele.
Mas atualmente ter 2 milhões nem é grandes coisas, apesar de ser um número alto.

Tenho a impressão que são sempre as mesmas pessoas inscritas em todos.
É tipo um complô, o mesmo público, tem canal de crianças com milhões também.
O YouTube excluiu todos os vídeos dele, só tem dois lá.

E pelos visto ele ainda tomou uma volta da network que faz parte...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Não foi ele que tirou? Foda.

Só acompanho de verdade um canal, que é o Kurzgesagt – In a Nutshell, mas lançam mensalmente.
Brasileiro às vezes vejo algum do Nostalgia, ou Jout Jout, mas só.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.776
Pontos
1.003
tumblr_n7bfjngYN91rx3q30o1_500.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.737
Pontos
1.353
-> Não tenho dinheiro.
-> Mostro meu saldo em um iPhone 6.
-> Afirmo que sou um coitado.


Seems Logic


enfia essa b*sta no cu e grava.
vai que tu ganha uns trocos com view. E depois com registro da própria imagem quando virar meme.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Também nunca havia visto nada dele.
Mas atualmente ter 2 milhões nem é grandes coisas, apesar de ser um número alto.

Tenho a impressão que são sempre as mesmas pessoas inscritas em todos.
É tipo um complô, o mesmo público, tem canal de crianças com milhões também.

Não foi ele que tirou? Foda.

Só acompanho de verdade um canal, que é o Kurzgesagt – In a Nutshell, mas lançam mensalmente.
Brasileiro às vezes vejo algum do Nostalgia, ou Jout Jout, mas só.

2 milhões é coisa pra c***lho, o AVGN que é um cara bem famoso tem pouco mais que isso.

Aqui no Brasil nego usa tanto bot que faz esses números parecerem pequenos, qualquer "maynicréfiter" tem esse número.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Esse cara sempre se envolve em polêmica ou comentando ou sendo envolvido direto na história. De todo caso, toda sorte no futuro e que ele tenha sucesso fora da rede.

Isso é bom para mostrar para várias pessoas que colocam o youtube como meta de emprego e focam no mesmo para serem seu sustento a real realidade. Nem canais com anos de youtube e com pessoas capacitadas aguentam, imagina a molecada mais nova indo na onda? claro que vai surgir um Whindersson da vida, mas é um de um milhão.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
quem contrataria alguem que parece a Tammy gretchen
Ultimamente Tô vendo essas pultari@s no YouTube, estilinho emo andrógino e o Caraí a 4,tipo não se pode mais ser macho, porque já é uma ofensa aos politicamente corretos,eu não sei o cara ainda É novo, porr@!!! 22 anos sério? Ainda nem começou a sofrer, com 37 já passei tanto perrengue e nunca por isso me desmanchei todo reclamando da vida,quando ele falou em drogas!!! putz!!! Já vi que o cara não tinha controle emocional diante das dificuldades, o que vejo é que essa geração tem tantas facilidades, e simplesmente não dão o devido valor, eu que trabalho em uma escola pública vejo isso nas atitudes dos jovens, eles pensam que o mundo é encantado com unicórnios e tudo mais.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Bem feito. Tomara que essa onda de "eu quero ser youtuber pra ficar ricoooo!!!1!" acabe logo.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Também nunca havia visto nada dele.
Mas atualmente ter 2 milhões nem é grandes coisas, apesar de ser um número alto.

Tenho a impressão que são sempre as mesmas pessoas inscritas em todos.
É tipo um complô, o mesmo público, tem canal de crianças com milhões também.

Não foi ele que tirou? Foda.

Só acompanho de verdade um canal, que é o Kurzgesagt – In a Nutshell, mas lançam mensalmente.
Brasileiro às vezes vejo algum do Nostalgia, ou Jout Jout, mas só.
jout jout? Meuuuuuu deeeeeuuuuusssss[emoji16]



This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu desenvolvi um tipo de repulsa por esse tipo de thumbnail aí, não consigo nem clicar em assistir! :knojo
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Canal de feminista Tô fora!!! Só vejo misandria lá[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Pois é, mas ela não é extremista (longe disso) , e nem foca nesses assuntos.
Descobri que ela é feminista faz bem pouco tempo.

Mas tanto faz, às vezes assisto algo do canal dela, a acho bem sensata de modo geral.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
2 filhos aos fucking 22 anos, se envolveu com drogas (provavelmente produzia drogas de videos no youtube), acho que ele leu minha mente na parte do "legal um a menos" hue

d5e.jpg
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pois é, mas ela não é extremista (longe disso) , e nem foca nesses assuntos.
Descobri que ela é feminista faz bem pouco tempo.

Mas tanto faz, às vezes assisto algo do canal dela, a acho bem sensata de modo geral.
Cara eu até entendo algumas reivindicações do feminismo(sim mulheres também tem direitos)mas quando vejo as declarações das fundadoras do feminismo, nossa!!! Aquilo me dá asco!!! São argumentos sem lógica, pode até funcionar na teoria, mas na prática isso não vale nada!!! Quando que a grande maioria dos serviços insalubres e que envolve periculosidade,tem como mão de obra o homem,e outra a culpa não é dos homens se uma mulher não escolhe o campo de exatas ou qualquer outra área, onde maioria predominante é masculina,existem também homens que não se encaixam na área de humanas, quando se observa que as mulheres são mais comunicativas e nas relações entres pessoas, tornam-se mais realizadas, do que um homem que gosta de ta lá mexendo em uma maquina ou simplesmente resolvendo um cálculo para um projeto de engenharia mecatrônica,acho que são coisas que já vem da biologia, não vejo como imposição de uma geração capitalista de patriarcado machista, essa palavra machismo eu acho tão imbecil, é tipo desconsiderar tudo que o homem já fez, como proteger seus ideais, sua nação seu povo,sua cultura e como se todo o passado,por mais que fosse sangrento e custado a duras penas não vale-se nada!!! Eu fico me perguntando como seria as mulheres deixando seus filhos em casa,e indo para a guerra lutar as batalhas dos seus esposos?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
ano passado teve outro youtuber que reclamou que não estavam contribuindo o suficiente pro trabalho dele de youtuber. O cara era segurança e fez um vídeo pro canal dentro da firma e perdeu o emprego e tudo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
esse cara sempre faz esses vídeos de que "deu ruim", "pegadinha acabou mal" e ai é feijoada nada acontece.
se for verdade, boa sorte na vida real.
 

p3t3rp3rf3ito

Veterano
Mensagens
275
Reações
661
Pontos
118
A teta secou, agora se vira pra arrumar um trabalho vagabundo !!!

E o que eu sempre falo "Youtubers são o cançer da internet" , pra cada 1 bom tem outros 1000 lixos, acho e bom o youtube da essa limpa geral nesses merdas !!!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tem 22 anos, com um filho e mais outro à caminho.


put* que pariu, esse tá fodido.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Está cheio de quintal para ser capinado e e cimento para ser carregado por ai
Eita tempo ruim, não quero voltar nunca mais fazer isso,mas foi bom que aprendi muita coisa,esses dias troquei sozinho a descarga do banheiro e vedei o telhado, e ainda foi a mulher brigando pra fazer[emoji16]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.795
Pontos
1.174
mas o mundo tá cheio de gente assim. gente borra-b*sta que se acha artista, mas na verdade o trabalho que faz é algo que ninguem se importa ou gosta, e se acham injustiçados por nao serem valorizados ao fazerem seu trabalho que ngm gosta. A diferença é que muitas dessas pessoas tem um pouco mais de maturidade e organização e conseguem forçar as pessoas a pagarem a eles através do governo (Lei Rouanet, falo de voce)
 
Topo Fundo