O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber Felipe Neto acovarda-se e tira até a mãe do Brasil

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A questão é, quando que ele vai nos dar a graça de sumir daqui também ?? Seria menos um lixo palpiteiro por essas bandas, por que lá na Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte que eu saiba, a liberdade de expressão nesses países que ele tanto adoram exaltar não é das maiores !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
A questão é, quando que ele vai nos dar a graça de sumir daqui também ?? Seria menos um lixo palpiteiro por essas bandas, por que lá na Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte que eu saiba, a liberdade de expressão nesses países que ele tanto adoram exaltar não é das maiores !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pablo Vittar prometeu e não cumpriu isso também
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Galera da direita, vocês são burros, sim, isso mesmo, um bando de burros (sim tô xingando todos vcs e se alguém realmente se sentir ofendido eu aceito a punição de bom agrado).

O que o Felipe Neto está fazendo eh o mesmo que o "garoto mal do erre jota zero um" está fazendo, desonestidade.

O Felipe Neto vai lá e fala que a direita eh intolerante e está sendo perseguido, e o que a direita faz? Persegue o cara... Aí não dá neh.

Aqui o garoto mal fala que a direita eh intolerante e o que vcs fazem? Rebatem o cara até alguém perder a paciência com a desonestidade dele e tomar o penalti.

Sabe quando a direita vai voltar a ganhar a narrativa? Quando voltar a mentir descarado que nem a esquerda.

Vcs lembram da época que comunista comia criancinhas? Pois eh, nessa época "ninguém era comunista".

A direita tem que fazer o mesmo. Tem que sair um cara com a camiseta do bolsonaro e ser espancado de forma fake para cair na net.

Tem que fazer um cara ser forçado a beijar gays e os gays dizendo que se ele não fizer isso ele vai ser homofóbico e vao denunciar ele.

Tem que vestir uma mulheres de mina macho e fazer bater em uns caras.

Sério, tem que fazer tudo essas coisas.

Não rebatem o garoto mal, eh perda de tempo isso.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Visualizar anexo 88295

Postaram isso.
Não tô afim de ver vídeos deste sujeito pra saber se ele criticava PT, Lula e Dilma.
Alguém sabe se isso procede?

Com certeza já ameaçaram ele antes. Só não era divulgado.

Ele está divulgando supostas ameaças pra capitalizar em cima, só.

Rogério Correia é um FDP.

Você está errado.

Próximo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.928
Reações
70.733
Pontos
1.279
Visualizar anexo 88295

Postaram isso.
Não tô afim de ver vídeos deste sujeito pra saber se ele criticava PT, Lula e Dilma.
Alguém sabe se isso procede?

Sim, descia o pau.
Como tb descia o pau pesado em personagem iguais ao que ele incorpora agora.

E ameaças sempre recebeu, a diferença é que ele tinha uma fração da visibilidade que tem hj.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Para o @RJBADBOY01 isso é um mandamento.
c45cd91b7d9a55e671630d4e7819dfcb5c3afdc1r1-474-248v2_hq.jpg
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.517
Pontos
1.629
Só na outerspace Felipe Neto é comunista.

Vi uma entrevista dele recentemente e disse que pretendia fazer isso pois quando a família começou a receber muitas ameaças acendeu o alerta, a tendência seria ele migrar logo também.
Não é fácil lidar com os fanáticos truculentos da internet.

Pra quem tem muito dinheiro, pouco apego a familiares e o impacto profissional não é negativo há pouca vantagem em permanecer, até acho que entre os famosos poucos o fazem.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
não consigo acreditar em nada que esse cara faz, é tudo pra ganhar laiques do seu público alvo, pirralhada de 12~20 anos

pode anotar, nos próximos dias ele faz um vídeo com a cara toda séria dizendo queestá sofrendo ameaças por lutar contra a censura e que precisamos de mais amor e menos ódio

Sim... ele é muito falso moralista, mas muito inteligente e esperto. "Mudou" seus conceitos da vida pra poder ganhar seguidor, pois ele sabe que esse povo ai são altamente influenciáveis se vc mostrar que está ao lado deles. Cara esperto demais pqp.

Dar um exemplo simples, colega meu aqui do trampo, feio pra carai, não tem papo bom, maior bobão, votou no bolsonaro, mas tem todo o tipo de esquerdista de extrema (fisicamente falando). Sai por ai falando mal do Bolsonaro para a mulherada e pega geral, oportunista demais e esperto kkkk
 
Topo Fundo