O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber japonês segura arma e grava vídeo com traficantes no Vidigal, Zona Sul do Rio

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vão achando que os turistas não compram drogas no Brasil, tem que tratar bem os clientes.

Yakuza 8 no Brasil

Kazuma Kiryu vai resolver uma treta na Rocinha :klolz
Tem que começar com uma história maluca que de alguma forma conecta até o 1º jogo no meio do plot, não pode simplesmente o Daigo viajar pro Brasil pra conseguir apoio do CV nos conflitos entre as facções.

Se seguir a linha do 3 até quem já morreu volta.

O maluco empunhando a pistola com o dedo no gatilho e ainda apontando pros malucos, basicamente um macaco solto numa casa de louças, haha.
Nossa sim, o cara apontando pra própria cabeça com o dedo no gatilho e eu só esperando o pior...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Nossa sim, o cara apontando pra própria cabeça com o dedo no gatilho e eu só esperando o pior...
Pior só se fosse com o bandido, o japa aprendeu a técnica de desarmar o inimigo com o Komaki na frente da pracinha do Purgatório, de qualquer forma o japa estaria seguro e tomando um Staminan Royale acompanhado de um petisco num restaurante próximo ao Pão de Açúcar.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Vão achando que os turistas não compram drogas no Brasil, tem que tratar bem os clientes.


Tem que começar com uma história maluca que de alguma forma conecta até o 1º jogo no meio do plot, não pode simplesmente o Daigo viajar pro Brasil pra conseguir apoio do CV nos conflitos entre as facções.

Se seguir a linha do 3 até quem já morreu volta.


Nossa sim, o cara apontando pra própria cabeça com o dedo no gatilho e eu só esperando o pior...
Quando vi pela primeira vez, achei que era um vídeo de gore. Tava esperando o japa estourar os próprios miolos para o mundo inteiro ver.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
E o maluco com o dedão no gatilho o tempo inteiro, podia ter se matado sem querer na hora que apontou pra sí mesmo. Ou atirado nos traficantes sem querer também, responsa zero.
Provavelmente a pistola tava com a trava de segurança ativa, senão ele provavelmente tinha sentado o pipoco tanto nos traficantes quanto nele mesmo...
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Subir o vidigal é mole... O lugar é frequentado tanto por turistas, quanto por gente com certa condição da cidade... Eu inclusive já fui em diversas festas que rolam lá .

AGORA quero ver subir aqui na ZN, pode escolher qualquer um..... N ia voltar pertence.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Subir o vidigal é mole... O lugar é frequentado tanto por turistas, quanto por gente com certa condição da cidade... Eu inclusive já fui em diversas festas que rolam lá .

AGORA quero ver subir aqui na ZN, pode escolher qualquer um..... N ia voltar pertence.
Vão fazer o que na ZN? Ver rato passando na rua?

Eu não sou tão rodado no mundo mas já tive a oportunidade de conhecer alguns paises por ai, mas na boa, o visual do Vidigal acho que é uma das coisas mais bonitas que vi na vida, é inacreditável !
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Vão fazer o que na ZN? Ver rato passando na rua?

Eu não sou tão rodado no mundo mas já tive a oportunidade de conhecer alguns paises por ai, mas na boa, o visual do Vidigal acho que é uma das coisas mais bonitas que vi na vida, é inacreditável !

TU TEM CERTEZA que de todos os lugares que tu foi na vida, a do vidigal está no seu TOP 3 ?!?!
EUIAHEUIHAIUE então ta...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.989
Pontos
959
deveria pelo menos ter fumado um baseado pra ter a experiência completa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Turismo bom seria ver chover napalm nessa bandidagem... Tomar no cu viu por isso vamos ser sempre esse lixo

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho bizarro esse lance de visitar favela. Qual o prazer em ver pobreza e bandidagem?

Agradeça à Globo e sua glamourização da pobreza.

População favelada no Brasil mal chega a 6% do total, mas a mídia exalta a favela como se ela fosse o coração do Brasil, e é isso que pega pra imagem.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
RJ tem trocentos morros e nego acha o vidigal o melhor. Só se for pela biqueira que o mano é cliente, PQP
 
Topo Fundo