O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber japonês segura arma e grava vídeo com traficantes no Vidigal, Zona Sul do Rio

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049


EXTRA

"O que fazer antes de morrer" é o lema do canal no YouTube do japonês Ryosuke. Desde o ano passado, ele compartilha na rede social viagens que faz ao redor do mundo. Uma das publicações, porém, tem chamado a atenção de brasileiros. Durante visita à favela do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o japonês interage com traficantes armados na localidade conhecida como "Pedrinha", segura uma pistola e faz uma foto com um dos criminosos. Na legenda, o turista identifica de forma errada o local como a favela da Rocinha.

As imagens foram registradas em dezembro do ano passado. A pistola é entregue por um homem que teve o rosto borrado. O youtuber aponta a arma para a própria cabeça e arranha o português para pedir uma foto com o grupo, que a princípio nega. Por fim, ele consegue fazer um registro sorrindo ao lado de um deles. É possível ouvir até mesmo trechos da comunicação via rádio feita entre os traficantes.

O local é o mesmo onde quatro pessoas foram mortas durante uma operação da Polícia Militar no Vidigal em janeiro. As famílias de duas vítimas negam envolvimento delas com o tráfico

Professora de japonês no Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) em Niterói, Bruna Faria traduziu algumas das declarações de Ryosuke no encontro.

— Milagrosamente a gangue consentiu as filmagens. Até me recomendaram uma pose — disse ele.

Em outro momento, ele ressalta:

— É uma arma de verdade!

 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Ele foi no Vidigal, perto das praias e outros pontos turísticos no Rio, inclusive turistas malucos adoram ir praí, um outro YouTuber alemão já fez um vídeo assim também, até ensinaram o gringo a atirar de fuzil.
Agora quero ver o japa ir naquelas favelas da zona norte e baixada fluminense...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Hoje perto de mim colou um cara com carro de bandido, música de bandido e estilo de bandido, o meu cu trincou fortemente, eu fingi que não estava com medo e o cara até me cumprimentou (depois disse para um amigo que não ia roubar a moto porque era instrumento de trabalho - não sei se ele estava pesando em mim), agora imagina se eu colo nesses morros, morro antes mesmo de a bala me atingir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Turista de país de primeiro mundo querendo mostrar favela para seus conterrâneos.

Ah vá...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O RJ trnasformou favela em turismo e tem passeios bem caros de excursão pra fazer essas papagaiadas aí. Tá tudo certo com os chefes do tráfico e já é bem conhecido as áreas "turisticas" da favela. É o crime organizado diversificando sua receita. Pode estar certo que a prefeitura está no meio também.

Mas é como falaram, tem uma área turística certinha.....mas vai um camarada subir o morro errado, sem o guia junto pra ver o que acontece...
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O RJ trnasformou favela em turismo e tem passeios bem caros de excursão pra fazer essas papagaiadas aí. Tá tudo certo com os chefes do tráfico e já é bem conhecido as áreas "turisticas" da favela. É o crime organizado diversificando sua receita. Pode estar certo que a prefeitura está no meio também.

Mas é como falaram, tem uma área turística certinha.....mas vai um camarada subir o morro errado, sem o guia junto pra ver o que acontece...
Pior que é bem comum mesmo. Existem restaurantes bem famosos na rocinha, local de playboy mesmo.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
E o maluco com o dedão no gatilho o tempo inteiro, podia ter se matado sem querer na hora que apontou pra sí mesmo. Ou atirado nos traficantes sem querer também, responsa zero.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Acho bizarro esse lance de visitar favela. Qual o prazer em ver pobreza e bandidagem?

Acho que isso é cultural, meu velho... e gente que foi criada com cultura pífia ou nula e acha graça em ver bandidagem...

É tipo aqueles caras que adoram andar de correntão dourado, óculos colorido e tudo mais e se acham os bacanas.

Não sei se tu me entendeu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
parece um tatuador que eu "ajudava" lá pro lado de Kansai.

diferença que o cara era todo coberto de tatuagem também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Eu achei legal a iniciativa de mostrar como a inveja é perigosa, a sorte dele é que não mostrou o celular, senão teria virado estatística.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Se tá achando bom, por que não importa para o teu país?!

É bom que faz um dueto com a Yakuza.

porque ele achou exótico e muitas vezes ficou com medo, dizendo ele.
embora disse que tenha sido bem tratado e que as pessoas são "gentis".


Ele disse que vai visitar outra favela, se não upar mais nenhum video ja sabemos o que aconteceu
 
Topo Fundo