O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber tem garantia de carro dos sonhos negada e resolve ir pra Guerra contra a marca

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
https://www.uol.com.br/carros/notic...carros-de-eduardo-razuk-e-luan-petrolhead.htm

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) cumpriu na manhã de hoje mandado de busca e apreensão na residência do youtuber Eduardo Rezende da Silva, o Eduardo Razuk, do canal Backstage. De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da terceira Delegacia de Polícia da capital sul-matogrossense, foram apreendidos na casa um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i, além de pequena quantidade de maconha para uso pessoal.

"Os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria pelo Detran-MS [Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul] a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas", explicou o delegado.
ahahahahahaha esse moleque fez inimizade com gente errada... não vai demorar pra tomar no cu bonito. Na verdade já está tomando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nossa velho, até Mini John Cooper Works GP ele tinha na garagem?Esse caro é raríssimo aqui no bananil.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
https://www.uol.com.br/carros/notic...carros-de-eduardo-razuk-e-luan-petrolhead.htm

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) cumpriu na manhã de hoje mandado de busca e apreensão na residência do youtuber Eduardo Rezende da Silva, o Eduardo Razuk, do canal Backstage. De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da terceira Delegacia de Polícia da capital sul-matogrossense, foram apreendidos na casa um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i, além de pequena quantidade de maconha para uso pessoal.

"Os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria pelo Detran-MS [Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul] a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas", explicou o delegado.

Ou seja, já tem todo o mateiral necessário para deixar pelo menos uns 5 anos na cadeia (estou chutando um prazo aleátorio).
Pena que com o dinheiro que tem (seja ilicito ou não) não vai dar nada para ele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sendo youtuber capaz que tenha estragado fazendo racha no mínimo

Força bmw
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Até um bostão destes tem 700k para dar em um BMW meu Deus!
E eu aqui só na inveja.

KTM o que f0d3 é a falta de peças aqui. Eu mesmo um tempo atrás cogitava em pegar uma 390, pois para cidade, kartodromo e serra ela um luxo, mas depois que li o feedback de falta de peças e a dificuldade, desanimei.
Mas KTM não quebra!
os BR´s invadiram até a conta do CEO da BMW kkkkk
Huezeiro é gafanhoto putamerda!
A verdade que esse piti não vai dar em nada, quem tem dinheiro para BMW zero não tem tempo para perder vendo esses youtubers lol
Esse youtuber não é o mesmo idiota que pstava vídeo a 180 em rua da cidade?

Mas arranha a marca, não vale a pena.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Eu li o manual americano, eu acreditei que o procedimento era o mesmo, não faz nenhum sentido o manual americano vir com uma proibição e o nacional vir com uma recomendação, agora se vc diz que ele postou o manual, passa o link ai, eu realmente não quero assistir video do razuk

Sobre o manual pode ter tido erro na tradução, grotesco mas pode acontecer.

Eu conversei com um camarada que ama preparar carros e manja dessas coisas.

O que ele me disse foi o que uma galera aqui no tópico falou: Tem uma entrega técnica desses carros, os caras explicam e não simplesmente dão a chave e você se vira com o manual, ou seja é um processo completamente diferente.

Daí não ficou claro se ele aceitou ou não essa entrega técnica, se negou azar dele.

Reitero : Se no manual não está que é proibido e que a garantia será perdida caso ele utilize a função, é causa ganha para o consumidor, a única exceção no caso aí seria ele ter negado a entrega técnica e ter assinado um termo assumindo a responsabilidade pelo mau uso do equipamento, porém se no manual estiver recomendado e não proibido um advogado ganha a causa tranquilamente.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.278
Reações
50.449
Pontos
1.539
Sobre o manual pode ter tido erro na tradução, grotesco mas pode acontecer.

Eu conversei com um camarada que ama preparar carros e manja dessas coisas.

O que ele me disse foi o que uma galera aqui no tópico falou: Tem uma entrega técnica desses carros, os caras explicam e não simplesmente dão a chave e você se vira com o manual, ou seja é um processo completamente diferente.

Daí não ficou claro se ele aceitou ou não essa entrega técnica, se negou azar dele.

Reitero : Se no manual não está que é proibido e que a garantia será perdida caso ele utilize a função, é causa ganha para o consumidor, a única exceção no caso aí seria ele ter negado a entrega técnica e ter assinado um termo assumindo a responsabilidade pelo mau uso do equipamento, porém se no manual estiver recomendado e não proibido um advogado ganha a causa tranquilamente.

Eu acredito que para a BMW recusar a garantia eles estavam com razão no assunto, nenhuma empresa faz isso, eu tenho um Samsung Galaxy S8, e a tela de amoled dele da um defeito que fica marcado os pixels, o meu deu quando tinha dado 13 meses que comprei, 1 mes depois de acabar a garantia, eu levei na samsung e eles concertaram em garantia, mas pq? Eles são bonzinhos? Claro que não, se vc for procurar na internet tem varios casos de ações judiciais, vicio oculto e sempre o consumidor ganha, a samsung sabe, se vc reclama eles trocam a tela, se vc deixa quieto bom pra eles, a BMW sabe que vai ganhar, pode ter certeza, eles sabem que esse cara é youtuber, eles não iam desgastar a imagem da marca sabendo que perderiam a ação, e o cara sabe que está errado, senão ele iria ficar quieto e entrar na justiça, o que o cara fez? Ele fez uma campanha difamatoria contra a BMW online, acredito que até mesmo a BMW possa processar o cara, o cara fez campanha pra seguidor ir nas redes sociais dele difamar a marca.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Deu problema na Amarok dele (a capota marítima estava dando problema), ele devolveu pra garantia e a empresa recusou segundo a concessionária que ele comprou. Foi só ele mencionar isso, os inscritos foram em peso nas redes sociais da empresa, e eles ligaram pro Razuk dizendo que não havia pedido algum lá para eles terem recusado, e que insistiriam mandar uma capota marítima nova e de novo modelo pra ele.

Deve ser bom ser youtuber com tanto inscrito, viu?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
O que complica a credibilidade dele é que ele foi preso por crime de receptação esse ano né? De onde que ele tirou 700k pra comprar uma BMW? Os cara vão investigar e ver que ele deu o golpe

Esse cara é muito estranho, ele mesmo já mostrou o quanto ganha no You Tube, é pouco mais de 40 mil, e isso que o dólar subiu absurdamente nos últimos meses. Ele não tem renda pra ter um carro desses, e ainda tem a Amarok que é mais de 200 mil. E vai trocando de carro toda hora, perde dinheiro com isso.
Disse que não faz seguro, se fizesse aí mesmo que seria impossível, mas mesmo assim é estranho. A casa não é dele, é alugada... Queria saber de onde vem tanto dinheiro.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Esse cara é muito estranho, ele mesmo já mostrou o quanto ganha no You Tube, é pouco mais de 40 mil, e isso que o dólar subiu absurdamente nos últimos meses. Ele não tem renda pra ter um carro desses, e ainda tem a Amarok que é mais de 200 mil. E vai trocando de carro toda hora, perde dinheiro com isso.
Disse que não faz seguro, se fizesse aí mesmo que seria impossível, mas mesmo assim é estranho. A casa não é dele, é alugada... Queria saber de onde vem tanto dinheiro.

Dinheiro vem do Youtube e Rifas de carros. Ele financia os carros novos. Se ele recebe como pessoa física ele paga uma paulada de carnê leão por mês (se é que paga) e tem sim comprovante de renda pra financiar um carro de 700k. Se recebe como PJ também. Ele depende dos carros pra gerar conteúdo e ganhar dinheiro.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Dinheiro vem do Youtube e Rifas de carros. Ele financia os carros novos. Se ele recebe como pessoa física ele paga uma paulada de carnê leão por mês (se é que paga) e tem sim comprovante de renda pra financiar um carro de 700k. Se recebe como PJ também. Ele depende dos carros pra gerar conteúdo e ganhar dinheiro.

Se vcs soubessem a verdade, ficariam enojados
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Dinheiro vem do Youtube e Rifas de carros. Ele financia os carros novos. Se ele recebe como pessoa física ele paga uma paulada de carnê leão por mês (se é que paga) e tem sim comprovante de renda pra financiar um carro de 700k. Se recebe como PJ também. Ele depende dos carros pra gerar conteúdo e ganhar dinheiro.

Na verdade ele troca de carro toda hora porque é doido mesmo. Tem carro que quase não gerou conteúdo, como o Audi RS5. Ele não fez nada naquele carro. A Tiguan também ficou pouco tempo. Até os inscritos do canal ficavam comentando isso dizendo que ele perdeu o rumo do canal a trocar de carro todo mês, sem fazer nada de relevante neles.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.638
Pontos
453
https://www.uol.com.br/carros/notic...carros-de-eduardo-razuk-e-luan-petrolhead.htm

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) cumpriu na manhã de hoje mandado de busca e apreensão na residência do youtuber Eduardo Rezende da Silva, o Eduardo Razuk, do canal Backstage. De acordo com o delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da terceira Delegacia de Polícia da capital sul-matogrossense, foram apreendidos na casa um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i, além de pequena quantidade de maconha para uso pessoal.

"Os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria pelo Detran-MS [Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul] a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas", explicou o delegado.


O público alvo do canal Backstage inclui as crianças?
Pior é o argumento dos seguidores do canal desse figura para defender o ídolo, perseguição, inveja, o menino é um santo.:khuebr

Inveja era uma palavra muito usada quando surgiu o escândalo da panelacraft, garotada de 10, 12 anos adorava soltar um "seu invejoso" quando surgia qualquer crítica dos seus heróis do Youtoba.:klol
 
Ultima Edição:

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Na verdade ele troca de carro toda hora porque é doido mesmo. Tem carro que quase não gerou conteúdo, como o Audi RS5. Ele não fez nada naquele carro. A Tiguan também ficou pouco tempo. Até os inscritos do canal ficavam comentando isso dizendo que ele perdeu o rumo do canal a trocar de carro todo mês, sem fazer nada de relevante neles.
Eu cheguei a acompanhar por um tempo quando ele pegou o Polo GTS pra transformar em GTI. Tava bem daora a transformação do carro. Cada video uma novidade pra equipar.
Depois que ele passou pra frente e ficou nesse troca troca de carro, perdeu a graça pra mim. E na minha opinião só foi piorando com o passar do tempo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Infelizmente de projeto ta fraco mesmo. Ultimamente ele tem pego carro novo mas pelo prazer de comprar e mais nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Esse Rizek é ricão mesmo ou comprou esse carro com o dinheiro do youtube?
 
Topo Fundo