O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Youtuber transmite imagens do corpo de namorada morta na Rússia

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Um youtuber foi detido em Moscou depois que sua namorada morreu em um incidente ainda não esclarecido em sua casa. Ele transmitiu ao vivo as imagens do corpo da moça, além das tentativas de reanimá-la. A polícia agora investiga se ele teve responsabilidade na morte, de acordo com o site russo RT.com.
Stas Reshetnikov, apresentador do canal ReeFlay, filmou a si mesmo arrastando sua namorada, Valentina, por um corredor até um sofá em sua casa. Então, falando para a câmera que fica numa mesa que estava diante do corpo, ele chorou enquanto se culpava pelo ocorrido. "Estou dizendo, ela parece estar morta", disse. Ele se recusava a encerrar a transmissão ao vivo, apesar dos pedidos das autoridades que haviam chegado à sua casa após receberem chamado de emergência.
“O que há para se arrepender? Eu realmente não fiz nada ”
, disse o blogueiro, alegando que ele próprio havia chamado a ambulância.
Houve especulações de que a moça poderia estar grávida e teria passado várias horas ao ar livre em temperaturas abaixo de zero, vestindo poucas roupas, e, ainda, que Reshetnikov a teria expulsado do apartamento, mas, até o momento, nada disso é confirmado. Segundo os vizinhos, ela ficou fora apenas por um curto período de tempo. A causa de sua morte ainda não foi determinada.
Investigações vão apontar como a menina morreu e se alguém é criminalmente responsável.
Valentina, que o blogueiro disse achar que tinha “cerca de 26 anos”, era um destaque regular no canal ReeFlay e muitas vezes o alvo das piadas e pegadinhas do YouTuber. Em um vídeo, ele derramou molho de pimenta em seu rosto, enquanto em outro ela o ameaçou com uma faca durante uma discussão acalorada.


Blabla
Resumo:
-Namorada tava bebada/overdose cagando na casa
-Ou ela foi pra fora sozinha, ou alguém(talvez ele) colocou ela pra fora
-Morreu no frio
-Colocou ela pra dentro
-Tudo isso streamado e não parou
-Ela tava grávida(talvez)



O bixo no stream colocou marcha fúnebre enquanto ela tava morta do lado(1 hora e 40s de vídeo)


Não preciso censurar vídeo porque só assiste se a pessoa confirmar idade, fora que não gore, apenas russo porra-loka.




KuoAxP4.jpg
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
Se eu fosse parente da moça... não posso afirmar de tão bizarra a situação.. mas acho que pagaria uma visita ao indivíduo, sem filmagens nenhuma.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Isso me lembrou esse filme:

156605

Parece que na Rússia e região a galera não se importa com a vida humana... Sei lá.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguns comentários traduzidos do google:


MaMa RoMa
1 dia atrás
Você não ouviu a princípio quando o médico perguntou: "Você ainda aluga esta casa?" aparentemente eles vieram mais de uma vez


Vladimir Teryokhin
1 dia atrás
Enquanto ele ia pegar o passaporte dela, o médico disse a outro médico: "Da última vez que vim, ele bateu nela."

Essa aqui alguem podia traduzir:

27:30 ssanini encontrou o botão de sucção no iPhone da moeda (ela amassou, eu não a deixei entrar. m****, eu digo! Bem, abri a porta para ventilar) 52:01 na macro para "hoba" e ozônio


Gugure Purasu
1 dia atrás
27:30 ссанини нашёл кнопку сос на айфоне валюхи (Она обкакалась, я её и не впустил. Обосралась, говорю! Ну и открыл дверь чтобы проветрить) 52:01 в макрос к "хоба" и озону
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A Rússia tem muita gente ruim pelo jeito. Não é a primeira vez que nos brindam com vídeos gore. No BBB lá um cara deu um soco na cara de uma mulher ao vivo. Foi da Rússia que veio o jogo baleia azul não foi? Acho que sim
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Cada povo tem o país que merece. A Rússia parece estar mais na merda ainda que o Brasil.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Por que o YT ainda não tirou do ar?

Não sei o que é pior, a necessidade de atenção dessa geração câncer ou o YT. Se bem que os dois se conciliam.


Compartilhando informações para a Maçã.
 
Topo Fundo