O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ys IX: Monstrum Nox (PS4)

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
  • The concept of the game is the subtitle “Monstrum Nox” (Monsters’ Night) itself.
  • The game’s setting, Baldeux, is a three-dimensional town with different elevations. Its outskirts include grasslands, forests, and ruins.
  • Set in an era after Ys Seven, Adol will appear at his oldest age in the series yet. His name as an adventurer is becoming known all over the world.
  • Party battles and simple controls return. Additionally, the game introduces supernatural actions that lean on the supernatural abilities possessed by Monstrum. Wall-running and moving as a shadow are also possible.
  • The new “Guild Operations” system is an expansion of Ys VIII‘s “Drifting Village” system.
  • The hooded woman equipped with artificial arms and legs is a major key to the game’s story.
  • Development is currently 50 percent complete.

Read more at https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-features-adol-at-his-oldest-age-yet#QgKlYjvT5i4QpKYl.99

Agora sim eu botei fé... A Falcom Sound Team tem que bolar uma trilha sonora memorável pra esse jogo o quanto antes.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Também gostei de ser depois de Ys Seven e Adol estar em torno dos 25 anos.

Já irritou este medo imbecil dos japoneses de envelhecer os personagens.

A, mas é os fãs, alguns vão falar, certeza que a maioria estão agora entre 30 a 40 anos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.872
Reações
24.488
Pontos
503
Que isso NÃO caia nas mão da porca da NISA.
NISA nunca mais...XSEED :kluv
Não entendo até hj pq a NISA pegou o 8, sempre ficou com a XSEED. ae veio como veio, erros na tradução, port horrível no PC além de vários adiamentos e qdo lançou ainda estava deprimente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Estou jogando o VIII no switch e está tomando o lugar do Xenoblade 2 de melhor RPG que joguei nos últimos anos. Estou me divertindo tanto que nem ligo para o tão mal falado "gráfico" do game, pelo contrário, acho a arte bem bonita até.
Eu já tinha jogado um pouco do Celceta no vita, mas não conhecia muito bem essa série. Agora com a ótima experiência que estou tendo provavelmente passarei a acompanhar melhor.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estou jogando o VIII no switch e está tomando o lugar do Xenoblade 2 de melhor RPG que joguei nos últimos anos. Estou me divertindo tanto que nem ligo para o tão mal falado "gráfico" do game, pelo contrário, acho a arte bem bonita até.
Eu já tinha jogado um pouco do Celceta no vita, mas não conhecia muito bem essa série. Agora com a ótima experiência que estou tendo provavelmente passarei a acompanhar melhor.

Recomendo fortemente jogar Ys Origin, Seven e o III, são fantásticos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Faka-se que será o ys onde o adol está mais velho, é ele é mundialmente conhecido por sua destrezae aventuras. Acharia bem legal se fosse 10 anos após o lacrimosa, com o adol quase trintão e com um aspecto mais sério.

Hyperlinks train já está começando a andar.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Faka-se que será o ys onde o adol está mais velho, é ele é mundialmente conhecido por sua destrezae aventuras. Acharia bem legal se fosse 10 anos após o lacrimosa, com o adol quase trintão e com um aspecto mais sério.

Hyperlinks train já está começando a andar.

Já foi falado que é após YS Seven, que é o jogo onde ele estava mais velho (e já é bem conhecido aqui).

O Ys IX deve estar com 24 anos.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Já foi falado que é após YS Seven, que é o jogo onde ele estava mais velho (e já é bem conhecido aqui).

O Ys IX deve estar com 24 anos.
Ys Seven o Adol está com 23 anos. Não seria ruim se fosse, tipo, uns 5 anos depois.

Lembrando que Ark of Napishtin o Adol tem a mesma idade que em Ys Seven.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
tem oath of felghana escolhe do psp msm por causa da dublagem.
deixa o ys seven por ultimo.
nem sei se lacrimosa ou cecelta conseguiram ultrapassa-lo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
tem oath of felghana escolhe do psp msm por causa da dublagem.
deixa o ys seven por ultimo.
nem sei se lacrimosa ou cecelta conseguiram ultrapassa-lo
Oath in Felghana é o melhor de toda a série.

Vale lembrar um muito pouco recomendado, mas fenomenal também, que é o Ark of Napishtin. Jogão demais, pouco citado pelas pessoas. Mas tem que jogar a versão PC ou PS2.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Oath in Felghana é o melhor de toda a série.

Vale lembrar um muito pouco recomendado, mas fenomenal também, que é o Ark of Napishtin. Jogão demais, pouco citado pelas pessoas. Mas tem que jogar a versão PC ou PS2.
tentei jogar o de psp e puttz, vou ate dar um conferida nele então.
logo depois de configurar o pcxs 2 pra rodar no menos pior jeito possivel no gpd win
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tirando o 1 e 2, todos sao bons. Dá até pra fazer uma discussao dos ultimos onde começaram essa moda de nao poder mais pular, o que eu acho um crime com o jogo, mas continuam divertidos. Nao joguei tanto o 8 ainda, mas até onde fui, achei o mais fraquinho da série.

Oath of Felghana e Origins continuam os melhores
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Tirando o 1 e 2, todos sao bons. Dá até pra fazer uma discussao dos ultimos onde começaram essa moda de nao poder mais pular, o que eu acho um crime com o jogo, mas continuam divertidos. Nao joguei tanto o 8 ainda, mas até onde fui, achei o mais fraquinho da série.

Oath of Felghana e Origins continuam os melhores

Como assim tirando o 1 e o 2? Ys Chronicles é o melhor (como são uma coisa só não da pra separar). Mesmo o sistema de bumping estando ultrapassado é um jogaço, já perdi a conta de quantas vezes terminei a versão de PSP, aquela trilha sonora é maravilhosa.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Tirando o 1 e 2, todos sao bons. Dá até pra fazer uma discussao dos ultimos onde começaram essa moda de nao poder mais pular, o que eu acho um crime com o jogo, mas continuam divertidos. Nao joguei tanto o 8 ainda, mas até onde fui, achei o mais fraquinho da série.

Oath of Felghana e Origins continuam os melhores

Curioso que você pode pular em Ys VIII e você pelo visto não percebeu.

No mais, mesmo Ys I e II são bons, mas são jogos, digamos, diferentes.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
Obrigado pelas dicas! O próximo será o Origin no Vita.
Recomendo a versão PC. Pelo que li o port da Dotemu não é otimizado, tendo queda de frames significativas em bosses.

tentei jogar o de psp e puttz, vou ate dar um conferida nele então.
logo depois de configurar o pcxs 2 pra rodar no menos pior jeito possivel no gpd win
Fuja do Napishtim PSP. Tem performance horrível. Última dungeon é um power-point animado. Versão PS2 o único defeito foi terem retirado as belas animações da Falcom por umas CGs bem b*sta feitas pelo estagiário que recém tinha entrado na Konami e nunca havia feito um vídeo antes. Tem uns extras legais. Versão PC é a melhor, na minha opinião.

Linda demais esta abertura do Napishtim.


Oath in Felghana é o melhor de toda a série.

Vale lembrar um muito pouco recomendado, mas fenomenal também, que é o Ark of Napishtin. Jogão demais, pouco citado pelas pessoas. Mas tem que jogar a versão PC ou PS2.
Jogão. Curto mais a ambientação dele que do Oath, embora o Oath tenha gameplay mais polido.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Recomendo a versão PC. Pelo que li o port da Dotemu não é otimizado, tendo queda de frames significativas em bosses.


Fuja do Napishtim PSP. Tem performance horrível. Última dungeon é um power-point animado. Versão PS2 o único defeito foi terem retirado as belas animações da Falcom por umas CGs bem b*sta feitas pelo estagiário que recém tinha entrado na Konami e nunca havia feito um vídeo antes. Tem uns extras legais. Versão PC é a melhor, na minha opinião.

Linda demais esta abertura do Napishtim.



Jogão. Curto mais a ambientação dele que do Oath, embora o Oath tenha gameplay mais polido.


Não posso falar do Vita, mas não percebi queda na versão PS4 não. Teve uns bugs na verdade, mas nada de outro mundo.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Recomendo a versão PC. Pelo que li o port da Dotemu não é otimizado, tendo queda de frames significativas em bosses.


Fuja do Napishtim PSP. Tem performance horrível. Última dungeon é um power-point animado. Versão PS2 o único defeito foi terem retirado as belas animações da Falcom por umas CGs bem b*sta feitas pelo estagiário que recém tinha entrado na Konami e nunca havia feito um vídeo antes. Tem uns extras legais. Versão PC é a melhor, na minha opinião.

Linda demais esta abertura do Napishtim.



Jogão. Curto mais a ambientação dele que do Oath, embora o Oath tenha gameplay mais polido.

E eu pensando que as quedas de fps no Vita era por causa do jogo em si, tipo, ja tinha vindo da outra plataforma
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.872
Reações
24.488
Pontos
503
  • The concept of the game is the subtitle “Monstrum Nox” (Monsters’ Night) itself.
  • The game’s setting, Baldeux, is a three-dimensional town with different elevations. Its outskirts include grasslands, forests, and ruins.
  • Set in an era after Ys Seven, Adol will appear at his oldest age in the series yet. His name as an adventurer is becoming known all over the world.
  • Party battles and simple controls return. Additionally, the game introduces supernatural actions that lean on the supernatural abilities possessed by Monstrum. Wall-running and moving as a shadow are also possible.
  • The new “Guild Operations” system is an expansion of Ys VIII‘s “Drifting Village” system.
  • The hooded woman equipped with artificial arms and legs is a major key to the game’s story.
  • Development is currently 50 percent complete.

Read more at https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-features-adol-at-his-oldest-age-yet#QgKlYjvT5i4QpKYl.99
Teve mais updates:

  • Adol is the protagonist.
  • Adol’s name has become known all over the world since Ys VI. The increase in the amount of people that know of Adol is one of the highlights of the game.
  • While there is a possibility that characters from past games will appear, they will serve a more minor role.
  • As for the reason Adol comes to the Prison City, it is highly likely he got wrapped up in something based on his previous behavior pattern.
  • The right arm of the woman in the key visual is artificial. She is a guide in this game. She is also the same woman that appeared on the countdown website.
  • There are characters that becamse non-human Monstrum for certain reasons.
  • The dream mentioned in the prologue is unrelated to Ys VIII‘s Dana dreams.
  • You can climb onto and move across rooftops.
  • You will be able to play as Monstrum during the course of the game.
  • There is also flying-esque floating, as well as aerial state actions.
  • Magic items have been abolished and will be consolidated into Supernatural Actions.
  • The adventuring gear that appeared in Ys VIII will also disappear. Since there are too many items and categories, the plan is to organize such elements together.
  • They would like map-making to stay. They also want to include fishing, but various elements have come up that are under consideration.

Read more at https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-features-adol-at-his-oldest-age-yet#10mVFEMELFsKyqYs.99
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
*
Teve mais updates:

  • Adol is the protagonist.
  • Adol’s name has become known all over the world since Ys VI. The increase in the amount of people that know of Adol is one of the highlights of the game.
  • While there is a possibility that characters from past games will appear, they will serve a more minor role.
  • As for the reason Adol comes to the Prison City, it is highly likely he got wrapped up in something based on his previous behavior pattern.
  • The right arm of the woman in the key visual is artificial. She is a guide in this game. She is also the same woman that appeared on the countdown website.
  • There are characters that becamse non-human Monstrum for certain reasons.
  • The dream mentioned in the prologue is unrelated to Ys VIII‘s Dana dreams.
  • You can climb onto and move across rooftops.
  • You will be able to play as Monstrum during the course of the game.
  • There is also flying-esque floating, as well as aerial state actions.
  • Magic items have been abolished and will be consolidated into Supernatural Actions.
  • The adventuring gear that appeared in Ys VIII will also disappear. Since there are too many items and categories, the plan is to organize such elements together.
  • They would like map-making to stay. They also want to include fishing, but various elements have come up that are under consideration.

Read more at https://gematsu.com/2018/12/ys-ix-features-adol-at-his-oldest-age-yet#10mVFEMELFsKyqYs.99
Gostei de simplificarem o "adventuring gear".

Gostaria, alias, de ver um Ys voltando as origens. Ainda que eu esteja adorando gostaria de ver Ys trazendo novamente a simplicidade na jogabilidade. Não precisa retornar a jogabilidade tanque, mas sim a exploração que tínhamos no The Book Of Ys.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Como assim tirando o 1 e o 2? Ys Chronicles é o melhor (como são uma coisa só não da pra separar). Mesmo o sistema de bumping estando ultrapassado é um jogaço, já perdi a conta de quantas vezes terminei a versão de PSP, aquela trilha sonora é maravilhosa.

Nao sei se é pq nao joguei na época que sairam, mas quando comprei no Steam, fui empolgadao depois do Oath of Felghana e achei horripilante aquela jogabilidade. A série Ys já tem a tradiçao de nao ter uma história forte, mas nesses pareciam que te prendiam mais no diálogo no sentido de ter que ler com atençao pra descobrir o que fazer.

Depois de muito tempo, dei outra chance, mesmo tendo passado um pouco a raiva com a jogabilidade, continuou nao descendo. E isso era impensável pra mim com os jogos da franquia, já que todos os outros eu joguei igual um cavalo do começo ao fim.

Curioso que você pode pular em Ys VIII e você pelo visto não percebeu.

No mais, mesmo Ys I e II são bons, mas são jogos, digamos, diferentes.

Só joguei a demo que deram, ou beta, sei lá. Se nao me engano, só tinham umas áreas selecionadas que voce apertava o "action button" e ae ele escalava uma plataforma. Nao sei se to confundindo de jogo entao ou se na demo era só isso mesmo. Mas como disse, joguei pouco do VIII
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
Falcom President Toshihiro Kondo shared extra tidbits on Adol and the Monstrum in the latest issue of Dengeki PlayStation. [Thanks, Ryokutya2089.]
Here are some highlights from the interview:
  • “This Adol will be depicted differently than what we’ve seen thus far in the series. Everything about him, including his appearance is a bit surprising.”
  • “Barduke is a prison city that is full of mysteries.It will tell a drama that can only be told in such a place.”
  • “The sense of scale you get from being in the game’s towns will be the biggest yet in the series.”
  • “The Monstrum with the skirt and hood will have the most unexpected movement of all the Monstrum. Pay attention to the area around her feet.”
  • “The pink-haired Monstrum is a powerful one. The character wears an equipment based on an animal which could be a hint of some sort.”
  • “The blonde Monstrum’s attitude and feathers on its shoulders is a key focus.”
  • “If you look at the girl holding a lantern and compare it with the countdown image, you might discover something new.”
  • “As for the Monstrum with the long coat, it is characterized by its agility.”
Read more at https://www.siliconera.com/2019/01/...re-from-falcom-president/#vTYyrpArkI41vrOK.99
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Não é port begging, mas se sair pro PC eu pegaria, isso é se a NIS não estiver fazendo porcaria de novo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vamos torcer que seja o caso, mas todavia não adianta nada se a NIS botar os dedos imundos no jogo de novo.
Pode acreditar que vai ser a NISA que vai trazer o jogo para o ocidente, e eu aposto que a versão Switch será portada justamente pela NIS japonesa assim como aconteceu com o VIII.

Não podemos esquecer que Trails of Cold Steel 3 e 4 foram confirmados pela NISA.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.872
Reações
24.488
Pontos
503
A essa altura, XSEED tá semi-morta, como o Léo já disse, Cold Steel já tá com a NISA, triste destino, mas vamos ver como vai ser o cold steel 3, vai q sai sem erros na tradução, afinal boa parte da equipe q trabalhou nos anteriores estão nesse tb.
Agora o futuro da falcom pra gente deve ser só NISA msm, esse ys, talvez um próximo xanadu.
#RIPXSEED
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.738
Pontos
753
Do staff da Xseed, saíram a Jessica que ainda trabalhou como freelancer no Trails SC, sem ser do staff fixo, Tom que vai para o Japão, a hatsuu e um tradutor (não lembro o nome) foram para a Nisa.

Cold Steel 4 foi confirmado também @Léo Stanbuck ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Do staff da Xseed, saíram a Jessica que ainda trabalhou como freelancer no Trails SC, sem ser do staff fixo, Tom que vai para o Japão, a hatsuu e um tradutor (não lembro o nome) foram para a Nisa.

Cold Steel 4 foi confirmado também @Léo Stanbuck ?
Não tenho certeza, mas acho que com a confirmação do III podemos confirmar extra-oficialmente, Acho que li que tinha, mas não tenho certeza.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Do staff da Xseed, saíram a Jessica que ainda trabalhou como freelancer no Trails SC, sem ser do staff fixo, Tom que vai para o Japão, a hatsuu e um tradutor (não lembro o nome) foram para a Nisa.

Cold Steel 4 foi confirmado também @Léo Stanbuck ?


O Tom saiu? Gostava daquele cara, desejo sorte para ele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.872
Reações
24.488
Pontos
503
Falcom to debut Ys IX footage and discuss the future of the Trails series on March 24
Dengeki Game Festival 2019 stage event confirmed.
Ys-IX-Monstrum-Nox_02-18-19.jpg

Falcom will debut development footage of Ys IX: Monstrum Nox and company president Toshihiro Kondo will discuss the future development of the Trails series during a stage event at Dengeki Game Festival 2019 on March 24 from 17:00 to 18:30 JST, Dengeki announced.

The stage event will also feature the results announcement of a The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel most popular characters poll and more.

Ys IX: Monstrum Nox is due out for PlayStation 4 in 2019 in Japan.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Deveriam dar um tempo com Ys e Trails e fazer alguma outra porcaria que preste como antigamente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.872
Reações
24.488
Pontos
503
Deveriam dar um tempo com Ys e Trails e fazer alguma outra porcaria que preste como antigamente.
Manda mais Trails q tá pouco :klol

Os próximos devem ser novo Xanadu, talvez um Zwei novo, mas ae ficaria muito com cara de Ys tb...O jeito é criarem uma nova franquia.
 
Topo Fundo